Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais a notícia ruim é que:

Eles falaram sobre os episódios que estão sendo dublados, e falaram que tem quase 99% de chances que ñ serão exibidos, pq falaram que é uma injustiça o que fazem com Chaves, ñ dão importancia para a dublagem e por isso ñ dá audiencia, dai falaram que o SBT devia caprichar mais na dublagem e etc.

Pode ser que falaram mais coisas mais ñ peguei a materia desde o inicio, e tbem pode ser que o resto esqueci.

Isso é em relação às novas dublagens? Não entendi, em cima fala que recupera audiência e mais embaixo fala que não dá?

Sim e não. Em cima fala dos episódios normais que são exibidos até hoje, mais em baixo fala sobre a ex-dublagem do Clube do Chaves, que pode não retornar como falaram que já tem 9 episódios dublados, esses 9 podem ñ ser exibidos, ou seja o SS mandou redublar ou dublar a toa.

Tu gravaste esse programa, Filipe?

Ñ pq quem estava vendo o programa era minha mãe dai ela me chamou quando escutou Chaves, dai até que eu colocasse um DVD-RW no gravador apagasse já estaria passando outra matéria.

Link para o comentário

Revista Playboy - Maio/2008 - 20p

f40a37.jpg

VALDÍVIA : Quando estou em casa adoro ver CHAVES e Os Simpsons.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
G1

Hackers invadiram o site do Senado mexicano e publicaram nele a foto da personagem Chiquinha. Ela é integrante do programa “Chaves”, criado pelo comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, que interpreta o Chaves. Na manhã desta sexta-feira (9), o acesso à página estava impossibilitado.

Logo acima da imagem da Chiquinha, interpretada pela atriz María Antonieta de las Nieves, os piratas escreveram "Hacked by Knet & bOer" (invadido por Knet & bOer). Eles também enviaram "um cumprimento” a Roberto Gómez Bolaños e disseram ser da Argentina e Chile.

Sobre um fundo preto com letras brancas e vermelhas, eles colocaram frases como "Viva Perón!" e "Argentina Fuerza, estamos con el jodido Campo" para se referirem a um plano de reforma no setor de energia proposto pelo presidente mexicano, Felipe Calderón.

"No privatizen Pemex!" ('não privatizem a Pemex!') é o pedido com relação à proposta de reforma do monopólio petrolífero da estatal mexicana, mas também há referência a problemas no Chile: "el transantiago es una mierda, sólo produce accidentes". O Transantiago é um novo sistema de transporte implantado na capital chilena no ano passado que apresentou falhas em seu projeto e operação, ferindo seus usuários.
Link para o comentário

Ontem eu estava vendo a reprise do Panico na tv, do ,ultimo domingo, e o Silvio e Vesgo perguntaram para aquela vice miss universo, sobre o namorado dela(irmao do kiko do klb) e entao perguntaram se o kiko parecia o kiko do chaves...e comecaram a dar risada dela

Link para o comentário

Não chega a ser uma citação, mas ontem no SBT Brasil, na matéria sobre o Museu da Pessoa, um homem estava vestido com uma camisa que tinha os dizeres "Isso, Isso, Isso"...

Link para o comentário

Hoje, na Super Nany, tinha um menininho que tava aprontando, filmaram a TV que passava "Chaves em Desenho", mais precisamente o episódio "Os Balões".

Link para o comentário

Já que postam qualquer citação, postarei umas tbm :D

Domingo passado o Prado falou de Chaves em seu programa na Gazeta.

E agora pouco fizeram uma pergunta sobre o Chaves na Radio Mix. Para ser mais exato, a pergunta foi "Qual éa filha do Seu Madruga no seriado Chaves?", e obviamente o cara respondeu "Chiquinha" e acertou. (Qualquer tonto sabe essa xD)

:joinha:

Link para o comentário

em janeiro, na mtv, de madrugada, tava passando

maratona de ''fudencio'', e um desses episodios era

um que todos os personagens imitavam o chaves e

era na vila e etc...

o nome do episódio era ''CHAVONILDO''

Link para o comentário

Acabou de passar no CQC o Rafinha Bastos vestido de Chaves e o Danilo Gentili vestido de Quico.

Eles estavam mostrando duas crianças brincando em um cemitério. Ficou bem tosca a fantasia, mas, pelo menos, é uma citação.

;)

Link para o comentário
Hoje, na Super Nany, tinha um menininho que tava aprontando, filmaram a TV que passava "Chaves em Desenho", mais precisamente o episódio "Os Balões".

Na verdade é do episódio "Tem uma mosca no meu café". Passou no Brasil em 1988, e depois virou perdido, prá voltar há cerca de uns 4 anos atrás.

Rachei o bico nessa hora, não pude acreditar! Aliás, ô mulequinho desgraçado, hein! Se fosse filho meu eu crucificava ao contrário! :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...