Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Hoje no Hoje em Dia o diretor do programa, Wildomar Batista, disse que o Kiko (do KLB) tava mais para Seu Madruga de tão magro.

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje no "Qual é a Música", o Sílvio Santos com suas costumeiras piadas, teve como alvo o Kiko, do grupo KLB.

Na hora de falar com ele, ele já soltou um:

- Má, má, você tá visitando o Brasil? (Logo ai eu já percebi que ia vir CH no meio)

- Má você não era mais baixo e com bochechas grandes?

Ai enquanto o Kiko se explicava, ele aponta para o Bruno e fala:

- Ah, e esse é o Chaves?

Eu gosto de ver quando Sílvio Santos cita CH, isso demonstra que ele tem algum apreço pelas séries, pena que essa

estima não se reflete na sua grade de programação :(

Link para o comentário
Hoje no "Qual é a Música", o Sílvio Santos com suas costumeiras piadas, teve como alvo o Kiko, do grupo KLB.

Na hora de falar com ele, ele já soltou um:

- Má, má, você tá visitando o Brasil? (Logo ai eu já percebi que ia vir CH no meio)

- Má você não era mais baixo e com bochechas grandes?

Ai enquanto o Kiko se explicava, ele aponta para o Bruno e fala:

- Ah, e esse é o Chaves?

Eu gosto de ver quando Sílvio Santos cita CH, isso demonstra que ele tem algum apreço pelas séries, pena que essa

estima não se reflete na sua grade de programação :(

E depois o Silvio Santos fez uma piada idiota: Se ele não é o chaves entao é a fechadura? :closedeyes:

Agorinha no Panico na TV,tocou a musica original do Chaves.

Fiquei surpreso quando tocou a musica...e antes o Silvio eo Vesgo estvam fazendo uma merchan eo silvio falou: Foi sem querer querendo!

Domingo de chaves na tv :joinha:

Edit:e agora no panico na tv colocaram o final do quadro do Bola e da Sabrina e passou a musica do chaves de novo

E tambem passou no karaoke do panico(que sempre colocam uma citaçao ch lá) uma foto do Seu Madruga

Sem dúvida ch é muito citado no panico na tv!

Link para o comentário

O programa "Todo seu" da TV Gazeta estava falando nesta 4ª feira sobre o SBT até que coçaram a falar que Chaves é um dos progrmas mais engraçados de todos os tempos que o filho do apresentador assiste 15 vezes o mesmo episódio e ainda ri como todos nós, e falo que o Pica-Pau é o Chaves da Record, falando que quando o Silvio ve que o SBT está sem audiencia vai direto a procura do Chaves, e que dai recupera a audiencia e tal.

Mais a notícia ruim é que:

Eles falaram sobre os episódios que estão sendo dublados, e falaram que tem quase 99% de chances que ñ serão exibidos, pq falaram que é uma injustiça o que fazem com Chaves, ñ dão importancia para a dublagem e por isso ñ dá audiencia, dai falaram que o SBT devia caprichar mais na dublagem e etc.

Pode ser que falaram mais coisas mais ñ peguei a materia desde o inicio, e tbem pode ser que o resto esqueci.

Link para o comentário

Deveriam colocar este tópico dentro do tópico Citações CH nos meios de comunicação.

A respeito do programa, eu vi um pedaço sim, quase sempre falam do Chaves no Ronnie Von.

Link para o comentário
Deveriam colocar este tópico dentro do tópico Citações CH nos meios de comunicação.

Tem toda razão, mesclado.

Link para o comentário

Fui eu que recomendei ao Don Juan para desmesclar aquele tópico, por se tratar de um tema utilizado em um programa. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...