Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje no Programa do Mallandro na CNT, apareceu uma matéria sobre uma formatura da USP e os formandos estavam de

CHAAAAPOOOLINN!

Link para o comentário

Agorinha, no Domingo Legal, passou a chamada de como participar do quadro "Devo, não nego.Pago se puder".

E mais uma vez utilizaram o Chaves pra estampar a tal chamada, entre as cenas está a da Ajuda à cruz vermelha!!!! com

a Dona Neves.

Link para o comentário
Agorinha, no Domingo Legal, passou a chamada de como participar do quadro "Devo, não nego.Pago se puder".

E mais uma vez utilizaram o Chaves pra estampar a tal chamada, entre as cenas está a da Ajuda à cruz vermelha!!!! com

a Dona Neves.

sabia q ia vir um aki pra falar isso pela 54654564654654ª vez

essa vinheta existe desde o ano passado , faz tempo ja

Link para o comentário
Hoje no Programa do Mallandro na CNT, apareceu uma matéria sobre uma formatura da USP e os formandos estavam de

CHAAAAPOOOLINN!

Affff...voce assite o programa do Mallandro, daqui para frente nos do fuch iremos te isolar :rolleyes:

Brincadeira,cara...eu gosto do mallandro, e isso nao eh pegadinha!

Hoje eu estava lendo a SuperInteressante de março :leitor: , e lah tinha um quadrinho da propaganda da Pepsi Twist, e um limao falava para o outro:Voce nao sabe nem diferenciar o Chavez da Venezuela como o Chaves do México!

Link para o comentário

a Dona Neves.

sabia q ia vir um aki pra falar isso pela 54654564654654ª vez

essa vinheta existe desde o ano passado , faz tempo ja

O pior é que você tem razão, mas no momento eu não me ative a esse detalhe.

Mas por não ser tão freqüente e, por não deixar de ser uma citação, acho que eu não fiz errado em postar.

Link para o comentário

Hoje no NOVOSIDOLOSPrograma do SBT que nao tem nome, começou a aparecer pessoas fantasiadas que ia no programa e tinha um lá de Chapolin!A roupa era mal feita :closedeyes:

Link para o comentário

Agora na novela Chiquititas 2008 (tá ligado no SBT), um personagem começou a falar: "por favor, entre, não quer tomar uma xícara de café?" e, enquanto ele falava, começou a tocar a música original do Chaves.

Link para o comentário
Hoje no NOVOSIDOLOSPrograma do SBT que nao tem nome, começou a aparecer pessoas fantasiadas que ia no programa e tinha um lá de Chapolin!A roupa era mal feita :closedeyes:

Foto:

programasemnomechapolinef9.png

Link para o comentário

nao é uma citaçao , eh tipo uma apariçao , alias nao eh por** nenhuma , mas como vcs postam qqc de ch tbm vo postar

no RockGol de hoje tinha um cara com a camisa do chapolin na plateia ...

20080420-222237.jpg

Link para o comentário
Marcio Gracia

Cleberson vc n eh + a unik mula aki!

Gente, acho q gente c camiseta ou coisas assim como no da MTV saum inuteis postar

Já a da Pepsi Twist é nova

Nunk tnha visto

Link para o comentário

Tava vendo no Youtube, e parece que aquela chamada do Chaves: "Um clássico da televisão" ganhou um prêmio como melhor chamada de programa infantil de 2007, vejam o texto:

CHAMADA DO PROGRAMA CHAVES EXIBIDO PELO SBT RECEBEU O PREMIO PROMAX BEDA COMO MELHOR CHAMADA INFANTIL DE 2007

DIRECAO E EDICAO ALEXANDRE SOUSA

FINALIZACAO MICHEL FREY , ROGERIO GARCIA E ITAMAR DORINI

PRODUCAO FERNANDO POLI

SONORIZACAO SILVIO LUIS LICO

link do vídeo: http://mx.youtube.com/watch?v=OBpicvzV1dg

Link para o comentário

Nesta sexta no programa GAZETA ESPORTIVA , um apresentador de lá(o mesmo que apresenta o Mesa Redonda) começou a falar mal do juiz do jogo do Palmeiras X Sport e disse que o cara é parecido com o kiko do seriado do chaves ,tanto pela aparência e pela burrice! E todos no programa começaram a rir e no final o cara disse que adora o seriado do chaves! :lol:

Link para o comentário
Nesta sexta no programa GAZETA ESPORTIVA , um apresentador de lá(o mesmo que apresenta o Mesa Redonda) começou a falar mal do juiz do jogo do Palmeiras X Sport e disse que o cara é parecido com o kiko do seriado do chaves ,tanto pela aparência e pela burrice! E todos no programa começaram a rir e no final o cara disse que adora o seriado do chaves! :lol:

Quem? O Flávio Prado?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

2. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

3. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...