Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

No quadro do Domingo Legal (23/03), Lendas Urbanas retratava uma moça assistindo TV e se ouve a voz do Seu Madruga e Quico:

-O que foi Quico?

-Estou cego dos olhos!

Foi isso que deu pra escutar bem.

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava passando ate agora o quadro do Domingo Legal, Lendas Urbanas...

No quadro tinha uma moça que estava assitindo chaves e apareceu o kiko dizendo :EU TO CEGO DOS OIOS!!!uauhauhuhauhau

Link para o comentário

Ontem, eu sem nada pra fazer, estava mudando de canais sem parar até que parei no Casos de Família.

O tema era sobre pessoas que são colecionadoras de diversas coisas, e lá tinha uma mulher que colecionava imãs de geladeira. Dai ela falou que fica muito brava com que meche na sua coleção, pois cada um tem seu lugar, dai ela disse mais ou menos assim:

- É tudo organizado, a Chiquinha sempre fica perto do Chaves.

Dai a Regina perguntou,

- Você tem imãs do Chaves.

Dai a mulher explicou que foi um dos primeiros da coleção dela, que ela tinha comprado pro filho, mais hoje em dia ele não rela mais nele, pois é dela, etc.

Depois apareceu até um video, da geladeira dela, com os imãs, e lá estava o imã do Chaves e da Chiquinha (feitos de masinha, muito bizarro), mas foi muito legal.

Alguem viu, tirou fotos ou gravou ???

Link para o comentário

Hoje no panico na tv o Christian pior disse para uma mulher(nao lembro quemm) que ela tinha as buchechas inchadas que nem o quico!!!

Link para o comentário
Hoje no panico na tv o Christian pior disse para uma mulher(nao lembro quemm) que ela tinha as buchechas inchadas que nem o quico!!!

Thalita ex-BBB.

Link para o comentário

Hoje na novela Chiquititas, tocou um trechinho da musica The Elephant Never Forgets(tema da abertura e dos creditos do Chaves no méxico).

Link para o comentário

A revista Monet, da NET, está com uma edição especial com as 100 melhores séries da história - "edição de colecionador". Eu vi de relance numa banca, mas não cheguei a conferir.

Alguém poderia fazê-lo e ver se CH está nessa lista?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...