Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

O Pestinha 3 é o seu filme favorito, mas você o considera sem graça? :headscratch:

A serie de filmes me agrada muito, porém dos 3 filmes o Pestinha 3 éo pior. O Pestinha e o Pestinha 2 são incriveis. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na chamada da Supernanny, eles começam falando que todas as crianças sonham com seus super heróis, aí tem uma hora que aparece um menininho com uma marreta biônica... A que super herói eles se referiram hein?? :P

Link para o comentário
Mauricio Ricardo, mais uma vez mostra ser fã de CH, desta vez foi o Chapolin que foi citado em sua nova charge :

http://charges.uol.com.br/charges/20080307som.swf

Nossa muito boa, se não me engano já é a segunda Charge dele com citação CH.

segunda ?

vc conheceu o charges.com ontem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Que eu ví sim...

A outra foi no Fantastico, que o Prisidente Chaves da Venezuela fala "Não contavam com Minha Astucia"

Link para o comentário
Hoje no episódio "Pica-Pau e o Pirata" tinha uma cara com um fala apenas com a voz do saldoso Mario Vilela.

Eu percebi também :D

OBS: o nome do episódio era Pica-Pau, o Pirata :P

Link para o comentário

Até a Globo se rendia ao Chaves tempos atrás. Em um episódio do "Sai de Baixo", a Magda (Marisa Orth) inchou as bochechas e o Vavá (Luís Gustavo) perguntou: "O que é isso? O Quico do Chaves?". Lembro-me, inclusive, que esse episódio foi reprisado depois e cortaram essa cena... <_<

Isso sem contar a citação do Casseta e Planeta "Hugo Chavéz, que não é o Chapolin", lembrada trocentas vezes por aqui...

Link para o comentário

E o José Simão, colunista da Folha de S. Paulo, sempre cita o Chaves quando vai falar do Chavéz; esses dias ele falou que o presidente da Venezuela queria invadir o Equador pra mudar o nome da capital para Quico.

;)

Link para o comentário

E LeaNDRo depois de alguns minutos do clipE, apareceu o Panico no TROFEU IMPRENSA!

Ai o Vesgo vê a joelma(KALYPSO)cheia de bobes e fala a ela:VOCE TAH PARECENDO A DONA FLORINDA huauhahuauhauhauhauha

Link para o comentário

calypso_florinda-a2c5b2e0f8.jpg

A mesma piada só que com pessoas diferentes. Desta vez foi o Vesgo que falou que a cantora Joelma, da banda Calypso, estava parecendo a Dona Florinda.

Link para o comentário

Agora a pouco no Programa da Tarde tava passando uma matéria sobre o Mendigo e o Gluglu que agora tão na Record, então a Maria Cândida disse que dia desses ela tava passando no corredor com bobs no cabelo ai ela perguntou: vcs não tão me reconhecendo não, ai eles falaram: ah é a dona Florinda!

Legal, é difícil algum apresentador comentar no Chaves, principalmente atualmente como a Record tá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...