Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Alguem viu o Aconteceu Comigo, agora, no Gugu?

Na hora que mostra as crianças na sala estava uma TV ligada no Chaves!

(Seu Madruga abrindo a porta e andando)

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem viu o Aconteceu Comigo, agora, no Gugu?

Na hora que mostra as crianças na sala estava uma TV ligada no Chaves!

(Seu Madruga abrindo a porta e andando)

Eu vi também, alias você foi mais rápido que eu, eu vi o episódio dos Toureiros a parte que Chaves corre com o carrinho.

Link para o comentário

Agora pouco a Lola em Lalola chamou o Gastão de professor Girafales,a fala nad atinha a ver com o que a atriz falava,tanto é que quase o nome nao se encaixa.

Link para o comentário
Ontem passou no pânico um rapaz imitando o Chaves, até passou um trechinho da abertura atual de Chaves, o cara imitava muito mal!

Em que quadro do panico?

Link para o comentário

Hoje no programa Vídeo Show da Globo eles estavam nos bastidores das gravações da novela Sete Pecados e no finalzinho da matéria a atriz Priscila Fantin tava conversando com outro ator e falou a frase do Chapolin "Não contavam com minha astúcia" aí o ator disse algo como "Eu tô falando isso o tempo todo", não me lembro bem se foi isso, mas q falaram a frase, falaram....

Link para o comentário

Um cearense non-sense imitou desgraçadamente o Chaves no novo quadro do Silvio e Vesgo: Em busca do melhor humorista do Brasil.

Hoje no Vídeo Show, a Priscila Fantin, num momento de descontração nas gravações de Sete Pecados, soltou um "NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA"!!!

Quando ouvi isso, disse: essa vai pro FUCH!!!

Link para o comentário
Hoje no Vídeo Show, a Priscila Fantin, num momento de descontração nas gravações de Sete Pecados, soltou um "NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA"!!!

Quando ouvi isso, disse: essa vai pro FUCH!!!

Pior que eu pensei a mesma coisa, e não é que acabou vindo... Mas demorou um pouco e olha que eu e vc postamos sobre esse mesmo assunto no mesmo instante... hehehehe

Link para o comentário

Nada havê esse negocio ai encima...principalmente o do Kiko! mas foi bem criativo!

Hoji no Arena Sportv, qndo mostraram o gol do Timao, um mane la falou: Esse gol foi sem querer neh?

Entao outro faou: Eh, foi sem querer querendo!

E começaram a dar risadas

Link para o comentário

Ontem passou na Record News, um quadro que aparecem os atores do "Show do Tom" em uma pescaria, e no final, aquele cara que imita o Faustão disse "Foi sem querer querendo" e logo depois começou a chorar como o Quico!!!!!

Quando eu vi aquilo não acreditei...já que um dos programas que dão mais trabalho para a Record é justamente o Chaves...como autorizaram o cara a fazer isso?

Link para o comentário

Como autorizaram, Renan? Por**, até o Britto Jr. fica imitando o Sílvio Santos no Hoje em Dia, toda hora falam de celebridades de outros canais, até a Cecília Lemes já falou da Chiquinha no Hoje em Dia, o que é uma mera imitação de alguns segundos de algum personagem CH? :duh:

Link para o comentário
Como autorizaram, Renan? Por**, até o Britto Jr. fica imitando o Sílvio Santos no Hoje em Dia, toda hora falam de celebridades de outros canais, até a Cecília Lemes já falou da Chiquinha no Hoje em Dia, o que é uma mera imitação de alguns segundos de algum personagem CH? :duh:

Além do Rogério fazer sua "ótima" imitação do Quico no programa do Tom. <_<

Link para o comentário

Ué, sei lá, acho que pode induzir as pessoas a assistir o Chaves!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...