Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

6gcxo4h.gif

. Hoje no "TV Fama" falaram sobre a operação que o Edgar Vivar fez para perder peso, achei legal que postaram uma foto do Turma CH, além do vídeo do "Seu Barriga no hospital" (que não sei se foi o que eu coloquei no Youtube ou algum que tem no site oficial do Chespirito).

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Barriga no hospital" (que não sei se foi o que eu coloquei no Youtube ou algum que tem no site oficial do Chespirito).

Poe na justiça por falta de autorização E.R.

hauahauahau

Que foto do Tuirma eles puseram

Uma do Edgar?

Foi quantos min. a reportagem?

Link para o comentário

Esta não é uma citação recente... Na verdade, saiu na revista "Amiga" no final de 1988... Reparem na flechinha... Olha o horário programado para a exibição do Chavinho...

SBT89_001.jpg

12h22... Parece horário de ônibus rodoviário... E como o Bozão entrava 12h47, ou não tinha intervalo ou já cortavam...

Link para o comentário
Seu Barriga no hospital" (que não sei se foi o que eu coloquei no Youtube ou algum que tem no site oficial do Chespirito).

Poe na justiça por falta de autorização E.R.

hauahauahau

Que foto do Tuirma eles puseram

Uma do Edgar?

Foi quantos min. a reportagem?

Foi uma do Edgar. Inclusive apareceu do lado um daquelas marcas d´água que o Adilson e o Andy fazem para o site, escrito "Turma CH". :joinha:

E a propósito (da rebimboca da parafuseta) :pancada: , saiu hoje na coluna do Flávio Ricco sobre TV :

"Silvio Santos já proibiu a exibição de outras produções da Televisa - exceção ao seriado "Chaves", que é um contrato diferente. A reprise de "Maria do Bairro" deve fechar as cortinas".

--

jgtyrc.jpg

Uau ! Que legal essa foto ! Bons tempos : Sérgio Mallandro, Chaves, Bozo, Mara, Duck Tales.

Link para o comentário
SBT89_001.jpg

12h22... Parece horário de ônibus rodoviário... E como o Bozão entrava 12h47, ou não tinha intervalo ou já cortavam...

Na certa eram 25 minutos de jornal local em algumas afiliadas, e eles colocavam esses horários malucos. Ou seja, o SBT é o mesmo desde o tempo da pedra. :P

Detalhe que não tem Chapolin na grade... Alguém sabe se era em dias alternados?

Link para o comentário

Acabou de passar no Bom dia Mulher na RedeTV, sobre o acidente do Ruben, disse que foi no interior do México, ele sofreo pequenos ferimentos e sua mulher teve que amputar a perna.

Link para o comentário
Acabou de passar no Bom dia Mulher na RedeTV, sobre o acidente do Ruben, disse que foi no interior do México, ele sofreo pequenos ferimentos e sua mulher teve que amputar a perna.

Puxa você foi mais rápido que eu! :D

É que tavam falando de artistas que sofreram acidentes nas rodovias e morreram, como Claudinho, Gonzaguinha, João Paulo, Jessé e entre outros...

Aí falaram "Mas também houveram famosos que sobreviveram a acidentes" aí apareceu a foto do professor...

Foi bem curta a matéria, o que achei estranho é que chamaram ele de Rubén AGÜÍLE... Não é Aguirre?

Bom, errar é humano :assobiando:

Link para o comentário

Puxa você foi mais rápido que eu! :D

É que tavam falando de artistas que sofreram acidentes nas rodovias e morreram, como Claudinho, Gonzaguinha, João Paulo, Jessé e entre outros...

Aí falaram "Mas também houveram famosos que sobreviveram a acidentes" aí apareceu a foto do professor...

Foi bem curta a matéria, o que achei estranho é que chamaram ele de Rubén AGÜÍLE... Não é Aguirre?

Bom, errar é humano :assobiando:

Também notei isso ficou bem estranho, mais como você mesmo disse, errar é humano :assobiando:

Link para o comentário
Na certa eram 25 minutos de jornal local em algumas afiliadas, e eles colocavam esses horários malucos. Ou seja, o SBT é o mesmo desde o tempo da pedra. :P

Detalhe que não tem Chapolin na grade... Alguém sabe se era em dias alternados?

Era sim, naquele esquema de Chaves segunda, quarta e sexta, e Chapolin terça, quinta e sábado. Mais tarde vou postar aqui a página inteira e vai ser possível perceber o arranjo...

Uau ! Que legal essa foto ! Bons tempos : Sérgio Mallandro, Chaves, Bozo, Mara, Duck Tales.

Tom e Jerry para esperar a novela das oito acabar... Na ocasião, aliás, era "Vale Tudo"... A capa da "Amiga" de onde tirei essa programação era um improvável brinde de Glória Pires, Regina Duarte e Beatriz Segall... Raquel, Maria de Fátima e Odete Roitman...

Link para o comentário

Essa faz tempo. Foi uma vez no Sai de Baixo. Estavam falando sobre casamento, daí a Magda (personagem da Marisa Orth) tava fazendo uma mímica pro Vavá (Luis Gustavo), ela esbugalhou os olhos, flexionou os joelhos e encheu as bochechas. Daí o Vavá: 'O que é isso? Um balão? O Quico do Chaves?'. Daí ela responde 'Não, é o bolo da noiva'.

Bom, a piada não teve graça nenhuma, só valeu pela citação de CH, coisa rara na Glóbulo.

Link para o comentário
Essa faz tempo. Foi uma vez no Sai de Baixo. Estavam falando sobre casamento, daí a Magda (personagem da Marisa Orth) tava fazendo uma mímica pro Vavá (Luis Gustavo), ela esbugalhou os olhos, flexionou os joelhos e encheu as bochechas. Daí o Vavá: 'O que é isso? Um balão? O Quico do Chaves?'. Daí ela responde 'Não, é o bolo da noiva'.

Bom, a piada não teve graça nenhuma, só valeu pela citação de CH, coisa rara na Glóbulo.

A poprósito, eles cortaram a parte que o Vavá fala "O Quico do Chaves?" quando reprisaram nos melhores momentos do Sai de Baixo em 2001 :assobiando:

Link para o comentário
Cortaram eh?

hauahauaahau

Ai, foto maneira hein!

Onde vc arrumou Lote?

Puxa

Mtu legal

Como eu keria ter nascido nos 80...

Faz sentido... Mas nada que uma passadinha em um sebo não possa resolver... Essa "Amiga" eu comprei num deles... Uma não, várias, a um real cada...

E como eu tinha prometido, a programação completa daquela semana de 1988... Notem o revezamento entre Chaves e Chapolin na faixa do meio-dia e o antológico horário do Chaves após o TJ Brasil, revezando-se com um certo "Confissões Verdadeiras"...

Vieira%20022b.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...