Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

agorinha pouco no programa do Celso Portioli ele perguntou quem é o personagem da tv que fala ...

nao contavam com minhas astúcias & sigam-me os bons

um piazinho la respondeu ovo , e o outro respondeu coelho :wacko:

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na seção TV, da revista SET deste mês, página 83, na coluna da direita, há uma nota sobre a estréia do Desenho do Chaves no Boomerang, com uma fotinho do Chaves animado.

Link para o comentário

Minha prima estava me contando q aki na radio da minha cidade ela estava ouvindo o termino de um programa intitulado "Manhã sertaneja",aí no final o locutor lançou um "isso,isso,isso",aí minha prima,que é colega desse locutor o relembrou disso e ele disse q até fez com o dedinho...

Link para o comentário

mais algum louco como eu ta vendo CHARME agora?? Agora acabaram de perguntar:

Que personagem da vila do Chaves fala "Cale-se cale-se você me deixa louco??" Quico ou Seu Madruga?

a mulher acertou

Link para o comentário

Hoje no fantástico naquelas montagens "Jogo Rápido com o presidente Lula" aparecia um monte de presidentes e ministros inclusive tinha o presidente Hugo Chavez.

Aí então ele foi cumprimentando cada um e cada um falava uma coisinha, exemplo "Oi Bush" e o Bush respondia "Hi Lula".

Na vez do Chavez ele falou "Oi Chavez" e ele respondeu "Não contavam com minha astúcia"

Hahaha :P

Link para o comentário

Teve la no fim do Fantástico uma parte né, ''jogo rapido'' aí lula falando do ano com uns amigos aí ele falo ''...Chavez?'' aí apareceu uma voz : ''Não contavam com a minha astúcia'' :D so uma mini curiosidade ...

postei o msm q o Joao sem ver rsrsrs

Editado por FooCH
Link para o comentário
Na seção TV, da revista SET deste mês, página 83, na coluna da direita, há uma nota sobre a estréia do Desenho do Chaves no Boomerang, com uma fotinho do Chaves animado.

A SET adora falar de CH. Já falaram dos boxes uma vez.

Link para o comentário

Gente fez tempo q eu vi esse filme,mas só agora q eu o vi de novo q eu lembrei,acho que foi obra da dublagem,no filme TODO MUNDO EM PANICO 4,quando o personagem principal consegue salvar os filhos de cairem eu um buraco cheio de armas mortiferas,ele larga um NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTUCIA.

Alguem pode me dizer se foi mesmo obra da dublagem?

Link para o comentário

Não sei onde coloco uma citação que na verdade foi minha mãe que falou,fazer um tópico só pra isso ou eixar aqui ?

o pedreiro estava aqui em casa batendo com uma marreta no piso,e aí minha mãe falou que ele parece o Chapolin,sempre com a Marreta,e dpois falou pra ele que eu sou fã do Chapolin,bom saber que aqui é aceito ser fã de CH.

Link para o comentário

Tá, vai. Não é uma citação CH, mas é uma aparição... no Show da Virada da Globo, não sei onde foi realizado aquele show, no meio de um monte de gente com a tradicional roupa branca, dois indivíduos (pareciam dois) estavam com a camisa vermelha do Chapolin com as letras CH. Acho que ninguém postou isso... o.O

Link para o comentário

Participantes do Big Brother falam do Chavinho

Mas na casa do "Big Brother Brasil", os participantes falam abertamente sobre sucessos de outros canais, como a turma do "Pânico", maior audiência da Rede TV!, e "Chaves", série mexicana exibida pelo SBT.

Durante o almoço, os participantes comentaram o caso da doação de um relógio feito pelo apresentador Faustão, da Globo, no "Pânico". Eles também passaram o tempo falando dos personagens de "Chaves", bastante elogiados.

Folha

Link para o comentário
Gente fez tempo q eu vi esse filme,mas só agora q eu o vi de novo q eu lembrei,acho que foi obra da dublagem,no filme TODO MUNDO EM PANICO 4,quando o personagem principal consegue salvar os filhos de cairem eu um buraco cheio de armas mortiferas,ele larga um NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTUCIA.

Alguem pode me dizer se foi mesmo obra da dublagem?

Nesse filme aí tem muita adaptação da dublagem. Citam a Hebe, falam do Criança Esperança, do Ratinho...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No programa Charme ontem teve em uma brincadeira uma pergunta sobre CH.

A pergunta era: Qual dos personagens da turma do Chaves é orfão de pai - Quico ou Nhonho ?

O homem quase responde Nhonho, mais mudou de ideia e acabou ganhando R$5000.00.

Já é a segunda vez que eu vejo perguntas sobre Chaves no Charme, a primeira vez era ''Quem é a filha do Seu Madruga'',uma coisa assim eu não lembro direito...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...