Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Todas as sextas, a partir da meia-noite, no canal 6 da Net Porto Alegre, "POA TV" no programa "Interferência", quando eles recebem alguma mensagem, algum e-mail e tals... Toca a música tema do Chapolin com as cornetas e tals...

Muito tosco xD

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu pai disse que na rádio que ele tava ouvindo, estavam falando do presidente Hugo Chavez...

Aí De vez em quando aparecia o Seu Madruga, a Chiquinha e direto o ChaveZ chorava assim bibibibi e de vez enquando quando a Chiquinha falava alguma coisa ele falava "Ah vai se..." só que ele não terminava a frase...

Ele disse que as vozes eram muito parecidas!

Pra vocês verem que de um monte de gente que pode dublar bem o Chaves eles vão e escolhem justo o Tatá!

Link para o comentário

Eu tenho um quadro da Praça é nossa do João Plenario q gravei esse ano q é assim:

O deputado diz q vai trazer o Chaves na praça, ai aparece uma mulher com o filho indgnada dizendo q foi enganada, pois pensou q ia ver o Chaves e não o Chavez. haushas

Bem legal.

Link para o comentário

Hje na Band eu tva vendo o jogo do Corinthians Master X Amigos de Daniel e qndo acabou mostrou a torcida gritando e pulando e tinha um cara com a camisa do Chapolin e na camisa tinha uma frase...mas nao consegui ler oq estava escritu

Link para o comentário

Ninguém viu Fudêncio e seus Amigos esta semana passada? Em um dos episódios a turma satirizou a vila do Chaves. Fudêncio era o Chaves, o Conrado era o Quico, Funérea a Chiquinha, Popoto o Nhonho, Professora Cudi a Florinda e os dois policiais eram o Madruga e a Clotilde.

Link para o comentário

Eu tava vendo o programa da tarde onde tem uma brinadeira em que numa loja (shopping, tanto faz), estavam oferecendo uma água muito gostosa só que sem querer querendo, a mulher puxa o pano e aaprece la o aquário...

Maria Cãndida no Programa da Trade da Record

Link para o comentário
Ninguém viu Fudêncio e seus Amigos esta semana passada? Em um dos episódios a turma satirizou a vila do Chaves. Fudêncio era o Chaves, o Conrado era o Quico, Funérea a Chiquinha, Popoto o Nhonho, Professora Cudi a Florinda e os dois policiais eram o Madruga e a Clotilde.

Eu assisti também. Até ia comentar

Foi legalzinho

Link para o comentário

Quem tem TV por assinatura e assistiu House of Mouse hoje as 11h?

Episódio - "Pateta - como ser um astro do Rock"

Copiaram exatamente a cena do Chaves...

O Pateta foi tocar o violão e segurou as partes erradas.

"Esta ao contrario"

Ai ele vira de costas e continua com o violão errado...

Disney igual Chaves hehe

Link para o comentário

Apesar do tópico se sobre citações nos meios de comunicação, hoje houve um "foi sem querer querendo"...no supermercado perto de casa!

Não há mais dia, hora, nem lugar, "Foi sem querer querendo" está se transformando em uma fala normal, tipo "que horas são?".

Link para o comentário
Não foi uma citação de CH

em nenhum momento citaram nem mostraram que essa e uma piada de CHespiriro

Apensas copiaram no duro mesmo

tá, mas não é uma notícia relevante para ser criado um novo tópico... portanto, mesclei...

Link para o comentário

Mas fique claro:

A DISNEY não fez a piada para citar CHESPIRITO

Ela não citou, nem em áudio nem em vídeo a série CHAVES

Tudo que ela fez foi, sem mais nem menos, COPIAR as piadas do Chaves. Sem fazer nenhuma referencia ao criador da piada, somente COPIOU...

Ou seja... ISSO NÃO É NENHUMA CITAÇÃO...

Mas ja que vc manda não posso fazer nada...

Link para o comentário

Amigos, estava entrando no site do Ibest e vi umas surpresas lá. O anúncio do seriado com Edgar na Fox e um link qe redirecionou para o site Brogui.

Vejam:

pginainicialibestsw6.jpg

atordechavesnoseriadodapa8.jpg

sbtdublanovosepisdioslm0.jpg

imagemxh6.png

Berriel tá famoso hein!

Desculpem a última, é q eu tinha feito direito,mas depois deu problema. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...