Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro - Série B 2009

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
FUTEBOL INTERIOR

oh8jdf.jpg

. A Ponte Preta está muito perto de perder um dos principais jogadores deste ano. O meio-campo Renato recebeu propostas do futebol da Coréia do Sul e as negociações estão bem evoluídas, conforme informou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque. Os valores não foram revelados, mas o camisa 10 do time campineiro está avaliado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Já o atacante Luís Ricardo vai defender o Mirassol e Moraes deve voltar ao Santos.

Uma equipe que perde seu principal atacante para o Mirassol e vende todos os seus bons jogadores, não me parece que vai ter um ano muito promissor em 2009.

--

80ua42t.gif

Já a Portuguesa está mantendo seus principais jogadores : Edno, Athirson, Bruno Rodrigo. A Lusa parece que vai ser o time mais forte de São Paulo na Série B, em 2009.
Link para o comentário

O Flávio Gomes disse na ESPN: "O Palmeiras é uma Portuguesa com torcida" :lol:

Claro, ele se referia aos maus dirigentes de ambas equipes...

Enquanto à Ponte Preta, vender o Renato até vai - tem que buscar recursos -, mas perder o Luís Ricardo para um time do calibre de Mirassol é sacanagem, assim conseguir o acesso na temporada seguinte será muito complicado.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FUTEBOL INTERIOR

oh8jdf.jpg

. A Ponte Preta está muito perto de perder um dos principais jogadores deste ano. O meio-campo Renato recebeu propostas do futebol da Coréia do Sul e as negociações estão bem evoluídas, conforme informou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque. Os valores não foram revelados, mas o camisa 10 do time campineiro está avaliado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Já o atacante Luís Ricardo vai defender o Mirassol e Moraes deve voltar ao Santos.

Uma equipe que perde seu principal atacante para o Mirassol e vende todos os seus bons jogadores, não me parece que vai ter um ano muito promissor em 2009.

Sendo bem sicero,se a Ponte perder o Renato vai ser um grande reforço,pois ele pelos jogos que eu vi da Ponte na série B ele é um enganador.

Só perderam o Luís Ricardo porque o Avaí(clube que tem o passe dele) é parceiro do Mirassol.

Mas se o Sérgio Soares conseguiu o feito de levar o Santo André a primeira divisão,ele também pode conquistar o acesso com a macaca :)

Link para o comentário

Não acho não Raphael, claro que teve más atuações também, até grandes craques oscilam, mas no geral da temporada ele foi bem, principalmente no paulistão.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

80ua42t.gif

Fábio, César Prates, Bruno Rodrigo, Alex Bruno e Athirson

Ygor, Dias, Preto e Edno

Fellype Gabriel e Fabrício Carvalho

--

Junto com o Vasco, a Portuguesa (dos times da Série B) é quem começa 2009 com o time mais forte.

--

André Luís foi pro Paulista ;)

Valeu ! Já arrumei o erro. :joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Fellype Gabriel não vai voltar para o Flamengo, Edu?

O time da Lusa tá bom mesmo, acho que se mantiver até o final do ano, volta...

Link para o comentário
O Fellype Gabriel não vai voltar para o Flamengo, Edu ?

Não, ele foi dispensado pelo Flamengo e assinou contrato com a Portuguesa esse ano. :joinha:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

esse ano eu acho que vasco e são caetano vai ser um dos primeiros colocados

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...