Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro - Série B 2009

E.R

Recommended Posts

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B 2009

80ua42t.gif

. Portuguesa

6ltakx2.gif

. Vasco

9td0tc.jpg

. Guarani

oh8jdf.jpg

. Ponte Preta

16lzhw8.jpg

. Juventude

6o0dtg0.gif

. Figueirense

aawqqd.jpg

. São Caetano

16k8doh.jpg

. Bragantino

w2li1d.jpg

. Fortaleza

312jzue.jpg

. Ceará

sxf22h.jpg

. Atlético-GO

2iivhvc.jpg

. Vila Nova

33elapw.jpg

. Brasiliense

zufkpd.jpg

. Paraná Clube

2exvkg3.jpg

. Bahia

7y2pg5e.gif

. Duque de Caxias

15513rq.jpg

. ABC

154ynon.jpg

. América-RN

zwnqz8.jpg

. Campinense

29vbi1u.jpg

. Ipatinga

--

Os 4 primeiros colocados sobem para a Série A. Os 4 últimos colocados vão para a Série C.

--

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

1971 Villa Nova

1972 Sampaio Corrêa

1980 Londrina

1981 Guarani

1982 Campo Grande

1983 Juventus

1984 Uberlândia

1985 Tuna Luso

1987 Sport e Guarani

1988 Internacional de Limeira

1989 Bragantino

1990 Sport

1991 Paysandu

1992 Paraná

1993 Juventude

1994 Juventude

1995 Atlético-PR

1996 União São João

1997 América-MG

1998 Gama

1999 Goiás

2000 Paraná

2001 Paysandu

2002 Criciúma

2003 Palmeiras

2004 Brasiliense

2005 Grêmio

2006 Atlético-MG

2007 Coritiba

2008 Corinthians

--

Meu palpite é de que o Vasco vai ser vice.

Link para o comentário

O Vasco deverá ter um patrocínio de 9 milhões de reais da Eletrobras. Acredito que o Vasco vai ficar entre os quatro primeiros lugares, mas que não fará uma campanha igual a do Corinthians (que montou na Série B de 2008 um dos melhores times titulares do Brasil. O elenco é razoável, mas os titulares do Corinthians jogam de igual pra igual com a maioria dos times).

--

O Vasco tem apenas um bom goleiro (Rafael).

O Leandro Amaral, provavelmente, não vai ficar.

Então, o Vasco vai ter que começar do zero.

TprRlXhg7mo

Enfim... ano que vêm vai ter clássico carioca na Série B. Há quanto tempo isso não acontecia ?

--

Se vocês pararem pra pensar, a Portuguesa, por exemplo, tem uma base (coisa que o Vasco não tem). Não se sabe se venderá todos os seus bons valores em 2008 (Bruno Rodrigo, Athirson, Edno, Jonas).

A Portuguesa entra na Série B cotada para subir.

--

Um clube que me surpreendeu negativamente em 2008 foi a Ponte Preta. Tinha quase certeza do acesso do alvinegro de Campinas. Vamos ver o que acontece no ano que vêm.

--

O Juventude também surpreendeu negativamente em 2008. E espero que isso se repita no ano que vêm. Detesto quem usa chuveirinhos, neblina, campo molhado e quem tem uma torcida racista.

--

Posso quebrar a cara, mas enquanto não voltar a jogar em Salvador, o Bahia não sobe. O Bahia sem a Fonte Nova é que nem o Flamengo sem o Maracanã, parece que perde a sua força.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Detesto quem usa chuveirinhos, neblina, campo molhado e quem tem uma torcida racista.

A Lazio que o diga...

------------------------

To torcendo pelo acesso do Caxias.

E já sabemos quem será o Vice da Série B 2009...

Link para o comentário

Ah, vai ! A torcida da Lazio é racista sim. Mas não se compara o charme do time romano azul-celeste, que joga no belíssimo estádio Olímpico, na Cidade Eterna e que já encantou com Signori, Djair e Verón com o time da neblina e seu futebol pífio.

E quando escolhi a Lazio pra ser meu time na Europa nem sabia dessa história de racismo. Só fui saber disso quase uma década depois, aí era tarde demais pra mudar de time, já era Lazio e time não se muda. ;)

E sobre o time mais racista do Brasil, leia mais sobre ele aqui neste tópico - Juventude

Duvido que isso aconteça. Se o Caxias permanecer na Série B já será um feito e tanto.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Ah, vai ! A torcida da Lazio é racista sim. Mas não se compara o charme do time romano azul-celeste, que joga no belíssimo estádio Olímpico, na Cidade Eterna e que já encantou com Signori, Djair e Verón com o time da neblina e seu futebol pífio.

E sobre o time mais racista do Brasil, leia mais sobre ele aqui neste tópico - Juventude

Duvido que isso aconteça. Se o Caxias permanecer na Série B já será um feito e tanto.

hahaahahahah eu lembro desse tópico.

E o estádio olímpico de Roma é um dos mais bonitos do mundo.

Realmente vai ser muito dificil o caxias arrumar alguma coisa.

Link para o comentário

É mesmo... :lol:

Que sorte para o Vasco que o vice também sobe...

Link para o comentário
O Juventude também surpreendeu negativamente em 2008. E espero que isso se repita no ano que vêm. Detesto quem usa chuveirinhos, neblina, campo molhado e quem tem uma torcida racista.

Outra vez flores?

O Juventude não é racista, nem seus torcedores o são. O problema é que existem grupos isolados que se dizem torcedores e usam o nome da equipe para cometer crimes de toda espécie. Isso aconteceu no Grêmio, no Corinthians, no Palmeiras e tantos outros lugares.

E aliás, o Felipe deve ter inventado essa história de racismo. Faltou ao próprio depoimento no STJD, que arquivou o caso..

E aliás de novo, um certo Antônio Carlos, esse sim racista - e não por causa do Juventude - que cometeu aquele ato contra o Jeovânio, do Grêmio, está hoje no Corinthians. Que coisa não?

Se o Ju fosse racista, não teria tantos jogadores negros ao longo de sua história.

E faça-me um favor: neblina é tática de jogo? Que culpa tem o Ju de estar na Serra? Por acaso o Papo comanda o clima? Ah, me esqueci: para vossa senhoria clube só pode jogar a Série A se estiver em alguma cidade grande, ao nível do mar...

===

Tão dizendo por aí que só três times vão disputar o acesso à elite. Não creio, acho que o Vasco vai ter trabalho.

===

Curiosidade: dos últimos seis campeões da segundona, só um nunca venceu a Primeira Divisão...

Link para o comentário

Nada contra os demais times que não jogam ao nível do mar.

Mas sou contra times que usam "armas" como o péssimo gramado (Náutico) e dos "caldeirões e chuveirinhos" como o Criciúma, o Paraná, o Atlético-PR e o Juventude.

Link para o comentário

Vasco, Bahia, Figueirense e Juventude...

Posso mudar, não sei ainda como vai ficar o elenco de cada time.

mas a principio aposto nesses

Link para o comentário

É mesmo... :lol:

Que sorte para o Vasco que o vice também sobe...

Huahauahuaha, deve ter sido que animou o Roberto Dinamite.

Link para o comentário

Mas sou contra times que usam "armas" como o péssimo gramado (Náutico) e dos "caldeirões e chuveirinhos" como o Criciúma, o Paraná, o Atlético-PR e o Juventude.

Ah, mas você acha que os times que tem gramados ruins, tem porque quer?

Link para o comentário

Ah, mas você acha que os times que tem gramados ruins, tem porque quer?

Claro que sim. Inclusive há times que usam a neblina ao seu favor. :lol:

Link para o comentário
Ah, mas você acha que os times que tem gramados ruins, tem porque quer ?

Alguns sim. O Náutico, por exemplo, já declarou que o gramado ruim é uma das armas do time. E os jogadores do Náutico conhecem os "atalhos" do campo.

Link para o comentário
Ah, mas você acha que os times que tem gramados ruins, tem porque quer ?

Alguns sim. O Náutico, por exemplo, já declarou que o gramado ruim é uma das armas do time. E os jogadores do Náutico conhecem os "atalhos" do campo.

Tem essa "arma" a sua disposição o Timbu luta todo ano pra não cair, então quer dizer que se o gramado fosse bom o time estaria na terceirona, porque ofereceria qualidade para o adversário jogar.. Ahh, cada história desses dirigentes, viu ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...