Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 2ª Rodada - Grupo B

Don Juan Thiago

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Andy, Bruneids e Willian CH

Quadro de campeões

2007 - Mestre Maciel campeão

Luis Paulo vice

E o torneio chega a sua segunda fase. Pelo Grupo B, as perguntas mantiveram o nível, porém, com uma inversão em suas ordens, para aumentar a disputa. Vamos ao gabarito:

Gabarito:

Questões de Múltipla escolha

1 - Quanto mede Chespirito?

c) 1,60

2 - Qual dessas novelas não foi escrita por Florinda Meza?

b) Alcanzar una estrella

Questões de Nível Fácil

3 - Que música muito conhecida no Brasil, Maria Antonieta de las Nieves canta no México em seus programas e shows?

R: Es de Chocolate.

4 - Complete a frase:

" - Você viu algum gato por aqui?

- Não, mas 'se me der cinco pratas eu lhe arranjo um.'"

5 - A cadeira pintada pelo extrato de energia volátil foi parar, segundo o rádio, em que cidade?

R: Guarujá.

Questões de Nível Médio

6 - Quanto o Dr. Chapatin cobra por suas consultas? Em que episódio ele diz esse valor?

R: 40 reais, episódio do marido que trabalha em casa (As tarifas do doutor).

7 - Em uma novela exibida pelo SBT, Marcelo Gastaldi fez dois trabalhos diferentes. Que novela era essa? Quais os trabalhos realizados pelo dublador do Chaves?

R: Os Ricos Também Choram. Dublagem e Trilha Sonora.

8 - Segundo Chespirito, para ser jovem a pessoa precisa de algo. O que é isso? Para quem ele deu essa entrevista?

R: Projetos. Gugu/SBT Brasil.

Questões de Nível Difícil

9 - Segundo Chaveco, a voz de Chimoltrúfia parece com a de qual animal?

R: Maritaca no cio.

10 - Qual fã famoso dos programas CH disse certa vez "Se me deixar eu fico falando até amanhã sobre Chaves"?

R: Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo.

Pergunta Bônus

11 - Angelines Fernandez atuou em uma peça de teatro da qual o título lembra peças de um automóvel. Qual peça é essa?

R: Un Corazón con Freno y Marcha Atrás.

--

Pontuação:

grupob2sp8.jpg

grupobni4.jpg

Sardinha

160 (Errou a 4, a 6, a 7 e a 10)

Filipe Chambón

155 (Errou a 7, a 9 e a 10)

racha cuca

100 (Errou a 3, a 6, a 7, a 8, a 9 e a 10)

peludinho

125 (Errou a 6, a 7, a 9 e a 10; meio certo na 8)

Nicson

125 (Errou a 3, a 5, a 7, a 9 e a 10)

Gustavo M M

80 (Errou a 2, a 3, a 7, a 9 e a 10; meio certo na 11)

R.G.S.

-20 (Errou a 3, a 5, a 6, a 7, a 8, a 9, a 10 e a 11; meio certo na 4)

Joel

-15 (Errou a 3, a 5, a 6, a 7, a 8, a 9, a 10 e a 11)

Leandro

-30 (Errou a 3, a 4, a 5, a 6, a 7, a 8, a 9, a 10 e a 11)

Bruno Bolaños

Não entregou

--

E aqui segue a classificação

Classificação:

1º Nicson - 250 pontos

2º Filipe Chambón - 230 pontos

3º peludinho - 225 pontos

4º Sardinha - 162,5 pontos

5º racha cuca - 135 pontos

6º Gustavo M M - 115 pontos

7º R.G.S. - 95 pontos

8º Joel - 60 pontos

9º Leandro - 15 pontos

10º Bruno Bolaños - -100 pontos

Lembrando que o desempate conta quem acertou perguntas mais difíceis. Caso isso não ocorra, o desempate é pelo tempo de envio

Duas rodadas consecutivas sem responder implicam em desclassificação e colocação dos primeiros colocados fora da competição

--

A pergunta bônus verdadeira seria "Qual fã famoso dos programas CH disse certa vez "Se me deixar eu fico falando até amanhã sobre Chaves"?".

ATENÇÃO!

O participante Bruno Bolaños não enviou as respostas pela segunda vez consecutiva e está ELIMINADO do Grande Chavesmaníaco. Em seu lugar entra Mestre Maciel, que foi o mais bem colocado não aceito (Renan entrou pelo Grupo A no lugar de Rubem Neto). O participante receberá as perguntas dessa terceira rodada e terá o resultado multiplicado por 3 para equiparar com os outros concorrentes.

As perguntas da 3ª rodada serão enviadas, possivelmente, na tarde de hoje. :)

Link para o comentário

Mas na questão 6 eu respondi certo,só que foi em outro episódio que ele disse um número diferente

E a 8 ele disse:

"Eso define la juventud o la vejez, quien tiene proyectos es joven siempre aunque tenga 80 años", afirmó, lo que le valió un aplauso.

Fuente: www.primerahora.com

e o site em que eu retirei a noticia http://siganmelosbuenos.galeon.com/cvitae1567839.html

Link para o comentário

É caros concorrentes, as perguntas estão ficando cada vez mais complicadas, tornando a competição mais acirrada semana a semana, um exemplo é a diferença de 25 pontos do primeiro para o terceiro colocado. ;)

Um pena que o Bruno Bolaños tenho sido eliminado, mas em compensação é bom saber que o Mestre está na briga outra vez.

:D

Link para o comentário

Peço desculpas ao Sardinha, sua pontuação da 1ª rodada será reconsiderada. O correto era dividir por 2 e não considerar 10%.

Ao peludinho, preciso que poste o link da entrevista.

Link para o comentário
Peço desculpas ao Sardinha, sua pontuação da 1ª rodada será reconsiderada. O correto era dividir por 2 e não considerar 10%.

Realmente eu procurei no site e não achei,me deixei confiar por aquele site :assobiando: .Da próxima vez eu tenho mais cuidado,e em relação a questão 6?

Link para o comentário

Realmente eu procurei no site e não achei,me deixei confiar por aquele site :assobiando: .Da próxima vez eu tenho mais cuidado,e em relação a questão 6?

Confirmado. Na próxima rodada serão incluídos os seus pontos.

Link para o comentário

Se cuidem, cheguei no pelotão, agora aguentem AUEHuAEHAUAE

Eu estava sem PC, tava só de lan, mal deu pra respondeu as perguntas da primeira rodada... acho que isso será crucial se eu for eliminado :(

Abraços!

Link para o comentário

Eu suspeitei desde o princípio...

Mas mesmo assim não mudará muita coisa, mas mude, então!

Abraços!

Link para o comentário

Tô na luta para responder.Amanhã entrego.

Não sei por que mas sempre que estou tentando responder as perguntas me lembros das "gincanas impossiveis" do programa $ilvio $antos. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      17

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      896

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

4. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

5. Doutor Delgadinho
      896

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...