Ir para conteúdo

Chaves das 18h15 Fora do ar

Guest Cleberson

Recommended Posts

Enquanto o Olha Você ser cara e focinho do Hoje em Dia, o programa sempre será um fiasco. O projeto de revista eletrônica também foi abandonado pelo programa da Record, que se sustenta com jogos e poucas matérias sensacionalistas. Um exemplo de revista eletrônica é o Todo Seu, do Ronnie Von: quadros fixos, você tem a certeza de que a "página" da revista sempre estará no mesmo lugar (no caso, no mesmo horário).

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dr. Chapatin

4

• CHarrit0!

3

• Fabão

2

• Yago

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

No SITE do SBT está anunciando Chaves para às 18h:15min.

Veja : http://www.sbt.com.br/programacao/

Vai entender o Sbt, na grade que mandaram pro edmilson e na que esta na parte comercial que eu mesmo baixei e vi não consta Chaves, e agora

18:15 Chaves

18:45 As Visões da Raven

19:10 Eu, A Patroa e As Crianças

20:00 Hebe

21:30 SBT Brasil

22:00 Pantanal

22:30 Revelação

23:15 SBT Realidade

Vai entender.

Eu ja acho que essa grade é teorica, igual pantanal sempre foi anunciada no site 22h, mais sempre começou após favorita.

eu ainda acho que será

22h30 pantanal

23h revelação

23h30 faixa 2

E Acho que os bestas esqueceram de atualizar e tirar o Chaves.

Link para o comentário

É cada vez mais feia a fotografia do “Olha Você” (SBT) no Ibope. Quinta passada, entrou no ar com 4,2 pontos. Derrubou para 1,2. Chegou a perder para R.R. Soares, na Rede TV!, e a empatar com a Gazeta.

E ainda tira o Chaves do ar? \pqp/ :duh:

Link para o comentário

O ''Olha Você'', cara é uma porcaria, o único programa que foi bom foi no dia 02/09 quando eles entrevistaram os dubladores

Link para o comentário
Deu dois pontos Ontem o Olha você.Aguardem Chaves nos Proximos dias

Que tal Aguardarem Chaves Hoje.

Entrei no Site do Sbt até a tarde as 15h não constava chaves, eles ja tinham atualizado todo o site acrescentando site revelação e capitulo de ontem no site.

E Agora por Volta de 16h atualizaram programação colocando chaves, inclusive luis pancada que me avisou, ai entrei no site pra confirmar e ta la.

Se voltar mesmo, Fez certissimo o Sbt não se pode deixar um programa dando 1 ponto as 18h45.

E gostei pois tava com saudades ja que esse é o unico horário que aqui passa o chaves do 8.

chaves tava micando no ibope mais chegava a entregar com 6 pontos, e olha vc entregou com 1 silvio viaja amanhã dia 10, é bem capaz dele ter feito essa ultima mudança antes da viagem.

Olha você como é as coisas, ontem programa tinha ganho 30 minutos indo de 18h15/18h25 as 18h45/18h50 e hoje ja perdeu 45 minutos, ficando apenas com 1 hora.

Parabéns ao Sbt, estão ficando rapido agora. E Legal que votlaram, eu ja tava revoltado de terem tirado do horário nacional 18h15/18h25 que é o unico horário que passa aqui, e hoje voltaram ainda bem.

Link para o comentário

Haha...e num é que volta hoje mesmo..

Acabou de passar na propaganda: "Chaves, Daqui a Pouco".

Acho muito bom voltar, pelos motivos que já escrevi antes.

Link para o comentário

Em decorrência da exibição de hoje, este tópico perde sua necessidade.

Assim sendo, declaro este tópico Fechado!

Postado no Principal

:cadeado:

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...