Ir para conteúdo

Chaves das 18h15 Fora do ar

Guest Cleberson

Recommended Posts

Novamente SBT mudando os horários, não consegue se decidir nunca, e ainda fica colocando coisas que todos sabem que nunca irá dar audiência, tentando reformular.

Só uma dúvida... O que seria uma exibição full de chaves, e porque isso é ruim?

É uma exibição sem intervalos, o ruim disso é que os episódios são sempre cortados.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dr. Chapatin

4

• CHarrit0!

3

• racha cuca

2

• Yago

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Novamente SBT mudando os horários, não consegue se decidir nunca, e ainda fica colocando coisas que todos sabem que nunca irá dar audiência, tentando reformular.

Só uma dúvida... O que seria uma exibição full de chaves, e porque isso é ruim?

Exibição full= Exibição sem Comerciais, e é ruim pois a maioria dos episódios full só tem edições cortadas.

Link para o comentário

Tão reclamando? Ué, se o programa dá 1 ponto, tem mais que sair mesmo.

Link para o comentário

Vou me contentar a assistir Chaves semanalmente nas tardes de sábado.

Vai te pro inferno esse Silvio por alongar esse programica q apanha até da Gazeta na audiência. :doido::duh::mad:

Link para o comentário

chaves vai ficar no lugar do olha vc (é só questao de tempo até que isso aconteça)

o sbt sempre coloca chaves em horarios em que quer uma audiencia melhor

entao é só começar a cair (mais ainda) a audiencia do olha vc q o chaves vai voltar

aliás, eu prefiro colocar dvd de chaves pra assistir enquanto passa o hoje em dia... digo, digo..... olha você

Link para o comentário
Poderia rodar também o horário das 7:00, acho que poderiam deixar o horário da 12:45 e colocar um horário a tarde para todo o Brasil e com 1 episódio sem cortes, e o ''Olha Você'' eu acho que deve rodar em breve.

Isso aí pode esquecer. Sempre colocam e não dura mais que algumas semanas.

Não tem jeito, horário fixo bom mesmo é o das 12h45. Pena não ser nacional, mas é o único horário que presta.

Link para o comentário
chaves vai ficar no lugar do olha vc (é só questao de tempo até que isso aconteça)

o sbt sempre coloca chaves em horarios em que quer uma audiencia melhor

entao é só começar a cair (mais ainda) a audiencia do olha vc q o chaves vai voltar

aliás, eu prefiro colocar dvd de chaves pra assistir enquanto passa o hoje em dia... digo, digo..... olha você

Tomara!!!

Link para o comentário
Poderia rodar também o horário das 7:00, acho que poderiam deixar o horário da 12:45 e colocar um horário a tarde para todo o Brasil e com 1 episódio sem cortes, e o ''Olha Você'' eu acho que deve rodar em breve.

É um paradoxo Tostines: as exibições da faixa de 18, 19 horas tem baixa audiência pela falta de regularidade (ou seja, ficam no ar por algum tempo e depois saem do ar, indo e voltando na programção) ou a falta de regularidade provoca o Ibope baixo?...

Link para o comentário

Não tem jeito, horário fixo bom mesmo é o das 12h45. Pena não ser nacional, mas é o único horário que presta.

Presta pra dar audiencia, mas pra gravar é um lixo, é só sagas

Link para o comentário

É só sagas justamente porque tem os outros horários. Se fosse só 12h45, provavelmente passariam quase todos os episódios nesse horário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...