Ir para conteúdo

Chaves das 18h15 Fora do ar

Guest Cleberson

Recommended Posts

O Que ja era esperado por muitos desde que o programa começou a ser full, acaba de se concretizar a partir de segunda-feira Chaves das 18h15 fora do ar.

16:15 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

17:15 - "Olha Você" - com Claudete Troiano; Alexandre Bacci; Ellen Jabour e Francesco Tarallo - AO VIVO

18:45 - "As Visões da Raven"

19:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças II"

19:40 - "Eu, a Patroa e as Crianças III"

20:00 - "Hebe"

21:30 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

22:00 - "Pantanal" - Caps. 156 à 161 - Últimas Semanas

22:45 - "Revelação" - Caps. 01 à 06 - ESTRÉIA

23:30 - "SBT Realidade" - com Ana Paula Padrão - Tema: Turismo II com Patrícia Travassos/Luiz Lobo e Luciana Lancelotti - INÉDITO

Fonte: Edmilson Sbt

E Grade confirmada pelo Raio x do Sbt a Poucos Minutos.

Eu torço pra que seja erro do Sbt pois é besteira tirar Chaves pra colocar Olha Você, mais eu dúvido que seja erro, se bem que Olha Você ganhou Joguinhos logo roda.

Acho que essa grade é no Papel só, na Prática Revelação deve Começar 23h, ou até mesmo fazerem:

22h25 Pantanal

23:10 Revelação

23h30/23h40 Faixa 2

Mais isso não é assunto pra Este tópico e sim pro tópico do Sbt, mais mesmo assim da raiva ver que Chaves perdeu espaço pro traço do Olha Você.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dr. Chapatin

4

• CHarrit0!

3

• Fabão

2

• Yago

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, já era pra todo o Brasil de novo... E já estavam começando a dar cortes nos episódios.

Agora, tem necessidade dois episódios de "Eu, a Patroa"?

Link para o comentário
Putz, já era pra todo o Brasil de novo... E já estavam começando a dar cortes nos episódios.

Agora, tem necessidade dois episódios de "Eu, a Patroa"?

Não tem, mais vai explicar isso ao Sbt.

Link para o comentário

Eu comemoro porque vai diminuir a saturação, mas também lamento porque é um dos poucos horários em que os episódios passam completos.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Mais isso não é assunto pra Este tópico e sim pro tópico do Sbt, mais mesmo assim da raiva ver que Chaves perdeu espaço pro traço do Olha Você.

Pois é! Agora que eu tinha acostumado com dois horários digeríveis do Chaves eles vão e tiram a edição da tarde! Que bom seria se tirassem o Olha Você e colocassem as Séries CH nesse horário! Malhação ía perder com certeza!

Link para o comentário

Mais mesmo com inimizades ou não eu tbm gosto do Olha Você, ta certo que é um traço, e fraco, mais pelo menos é algo que oferece qualidade, só tem que colocar Pautas fortes e boas e não essas pautas pra boi dormir. Ja a cúlinaria tinha que ser no inicio pra pegar público do Casos e jornalismo no fim pra bater de frente com Brasil Urgente e Sp Record.

Ah e eu gostei desse Jogo Novo, bem melhor que antigos do charme e Fantasia, sem contar que este ja começou nos 5 mil, aliais vou ser sincero Odeio Hoje em Dia mais 2 coisas que sempre me chamou atenção era as Brincadeiras e aquele quadro em que o participante responde as perguntas e a carta que decide se ele ganha o dinheiro ou não, e ainda assim é raras vezes que eu vejo ou via na verdade pois ha muito tempo não vejo, mais era estes quadros que me chamavam atenção.

Agora tem necessidade Passar 2 episódios de Patroa, o que Custa Fazer:

17h15 Olha Você

18h45 Raven

19h10 Chaves

19h35 Patroa

Pronto, resolviam o problema, aumentavam Olha Você, Chaves Seguia num Horário Nacional, e ainda diminuiria Patroa Pra não saturar tanto, se bem que Patroa é Igual Chaves, vc assiste todos os dias e nunca cansa, apesar de ter alguns episódios chtos e fracos. Mais Mesmo assim, dava pra afzer estas alterações sem alterar grade noturna. E Sem tirar o Chaves

Link para o comentário
No orkut falaram que o Chaves noturno (18h25) estava dando apenas 1 ponto de média! menos que o Olha Você

O André do Nt que possui Real-time confirmou tava dando entre 1 e 2 Pontos, tbm recebendo do Traço do Olha Você qualquer um.

O Formato do Olha Você é bom, só falta Pautas Boas, para ai sim o programa ficar bom, pois pelo menos a fórmula e a idéia são legais.

Link para o comentário

Único horário (sem contar agora de férias) que eu podia ver Chaves. Quando voltar as aulas eu paro de ver. Fazer o que...No máximo vou ver de sábado, mas bem pouco provável.

Link para o comentário

Poderia rodar também o horário das 7:00, acho que poderiam deixar o horário da 12:45 e colocar um horário a tarde para todo o Brasil e com 1 episódio sem cortes, e o ''Olha Você'' eu acho que deve rodar em breve.

Link para o comentário

Podia colocar no horário, o polegar vermelho ou o clube do chaves, mas o Sbt tem o conhecido ditado: Em grade de programação do SBT fechada não se entra a turma do chaves.

E outros: Bons líderes, e não felicidade aos fãs!

Burrices, tem pra dar e vender, no SBT.

Dublagem estranha, mas se acustuma, e o SBT muda e muda.

Não dianta abaixo-assinado, o sbt tem mão furada.

Dinheiro quer! Felicidade não!

Séries com risadas forçadas no sbt sim, engraças não!

Pelo sbt, você tem prós e contra.O prós: Tem algumas series ch e seus istranhos horários,contra: só série chata eu, a patroa e as crianças, meu DEUS!!

Link para o comentário

Daqui a pouco o CHaves volta ao ar nessa faixa de horário com a saída do Olha Você!

Este programa está cheio de divergência, a Jabour e a Claudete nem se falam nos camarains(segundo o TvFoco), o clima está péssimo lá!Horrível!

O Bacci eo cozinheiro não estão convencendo ninguém!E vamo combinar galera, PARA QUE TER UM COZINHEIRO?

Ninguém aguenta mais programas de culinária, nesse horário tem milhares de programas de culinária!!!

E a audiênica está pessima!O que é bom lá são os patrocinadores e aquela jornalísitica com pautas interessantes!Tem alguns assuntos legais lá(esquece o Bacci)!

O seriado Eu a patroa e as crianças está com episódios novos?

Porque eu vi no site TvFoco que o SBT tinha comprado novos episódios...eu pensava que o SBT exibia todos os episódios!

Link para o comentário
Daqui a pouco o CHaves volta ao ar nessa faixa de horário com a saída do Olha Você!

Este programa está cheio de divergência, a Jabour e a Claudete nem se falam nos camarains, o clima está péssimo lá!Horrível!

O Bacci eo cozinheiro não estão convencendo ninguém!E vamo combinar galera, PARA QUE TER UM COZINHEIRO?

Ninguém aguenta mais programas de culinária, nesse horário tem milhares de programas de culinária!!!

E a audiênica está pessima!O que é bom lá são os patrocinadores e aquela jornalísitica com pautas interessantes!Tem alguns assuntos legais lá(esquece o Bacci)!

Porque eu vi no site TvFoco que o SBT tinha comprado novos episódios...eu pensava que o SBT exibia todos os episódios!

Isso de Episódios Novos foi furada do Fávio Ricco

Link para o comentário

O Sbt já exibe todos os episódios existentes faz um bom tempo. A série tem 5 temporadas e não é mais gravada.

Link para o comentário

Novamente SBT mudando os horários, não consegue se decidir nunca, e ainda fica colocando coisas que todos sabem que nunca irá dar audiência, tentando reformular.

Só uma dúvida... O que seria uma exibição full de chaves, e porque isso é ruim?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

3. Doutor Delgadinho
      895

SBT

4. Pavi
      304

Fórmula 1

5. HOMESSA
      895

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...