Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 5/12/2008

Mestre Maciel

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

4

• E.R

3

• El Chavo del 8

3

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito boa a coluna do Valette, pena que terminou desse jeito.

Parabéns pela atualização.

Link para o comentário

Muito boa a coluna! Pena que realmente isso aconteceu :(

Dessas hipóteses que você colocou eu fico com a alternativa a e b.

Link para o comentário

Muio boa a coluna, e também o Chapapo com o Bugiga (não tinha conseguido ver na semana que saiu).

Boa atualização. Parabéns. Ultimamente tenho preferido colunas a multimídia, antes era o contrário.

Link para o comentário

Já sabia disso há algumas semanas.

--

Onde está o erro ?

. Principalmente, pela idéia de vender em BOX e não, separadamente (o que só aconteceu depois). Outro problema é que a partir de determinado BOX, só era possível comprar por telefone e até que tal BOX saísse nas lojas, levava muito tempo. Não é todo mundo que gosta de comprar por telefone, ainda mais com uma empresa desconhecida como a Amazonas.

A péssima dublagem do Tatá, sobretudo nos primeiros DVDs do Chaves (I, II e III) foram determinantes.

--

Realmente lamentável que episódios como "Aula com Cândida, Malicha e Elizabeth" e "O dia de São Valentín com o Quico" não sejam lançados.

Link para o comentário

Concordo com o E.R. Para mim, os erros são:

. Nova dublagem - não tem jeito, todo mundo tá acostumado há décadas com a dublagem clássica. Qualquer coisa diferente está fadada ao fracasso.

. Má qualidade - tem episódio com resolução de SVCD, áudio fora de sincronia, áudio estourado em espanhol, etc. Em suma, o produto não vale o que se paga

. Venda em box - o Programa Chespirito nunca fez sucesso no Brasil. Os personagens, em sua maioria, são desconhecidos. Não adianta querer empurrar isso junto. Tinha que ser DVDs soltos do Chaves e do Chapolin, como foi feito posteriormente.

. Vendas superestimadas - o pessoal superestima demais as vendas de DVDs de desenhos e seriados. O que realmente vende são séries como Friends, Lost e Smallville, e Simpsons. Tem vários seriados e desenhos que fazem muito sucesso na TV, mas os DVDs não vendem tanto. Talvez por estarem saturados já (o pessoal até curte ver na TV na falta do que fazer, mas comprar algo que já viu centenas de vezes não interessa muito). Quanto às séries do Kiko, são péssimas, e sempre foram um fracasso no Brasil. Não sei como pensaram que fosse vender bem os DVDs...

. Falta de divulgação e Dificuldade de aquisição - Isso vale para os boxes a partir do 4. Foram produtos muito difíceis de se encontrar. Tive que comprar com empresas desconhecidas, como a WKPG, ou diretamente com a Amazonas Filmes. O que ajuda a vender é a venda em sites como Submarino e Americanas, que servem até de propaganda para o produto.

Link para o comentário

Concordo com o que foi dito pelo E.R e pelo Fabão!

A qualidade dos episódios são ruins, muda de um episódio para o outro e com o som ocorre o mesmo. O preço é um absurdo de caro, a dublagem não devia ter que mudado, se não desse para usar a dublagem Maga não era bom a empresa nem lançar, já que não ia vender quase nada.

Lanças os DVDs do Quico foi outro erro, a série é muito sem graça, era de se supor que as vendas iriam pelo cano.

As vezes a Amazonas filmes parece uma empresa clandestina...

Link para o comentário

Tava na cara que isso ia acontecer, Tata dubla bem o desenho, e mesmo vai razoavel, mais na série fica uma porcaria, e pra ver comuns redublados, como alguns dvds que só tiveram comum é melhor ver com a dublagem clássica, fora episódios cortados.

Enfim tudo isso se deve a uma série de erros que fizeram todos desistirem de comprar.

Parabéns pela coluna Valette

Link para o comentário

Muito boa a coluna, e concordo com tudo que falaram aqui no tópico, só achei lamentável que agora não será mais lançado ''O Melhor do Seu Madruga'' que iria ter episódios maravilhosos.

Link para o comentário

Parabéns pela coluna.Uma pena que não vai ter o 9 e o 10.Mesmo com poucas vendas os dvd's deviam ser lançados,pelo menos terminar o "trabalho".

Link para o comentário

Para mim, não tem nada de bombástica. Pelo contrário, ela só veio a confirmar o que eu já sabia. As vendas dos DVDs caíram consideravelmente por ter uma péssima qualidade e uma péssima dublagem. Não tem nem o que explicar, isso tá na cara. :closedeyes:

Obs: desta vez, não estou criticando o Fã Clube. A minha crítica vai diretamente à Amazonas Filmes, por ser uma empresa tão porca e fazer tudo nas coxas.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Infelizmente os BOX´s tiveram muitos problemas, o maior deles é a falta de venda, devido à vários fatores, como: dublagem, Programa Chespirito que muitos não gostam, qualidade de alguns episódios, dificuldade pra achar nas Lojas, preço caro de início e a pirataria, onde você pode comprar facilmente por 5 ou 10 reais, e ainda avulsos. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...