Ir para conteúdo

Dúvida: Navegador Google Chrom é bom?

Guest Cleberson

Recommended Posts

Galera eu Tenho o Firefox 3 no meu Pc, mais ele é muito pesado, e ta deixando meu pc muito lerdo, eu to querendo substituir pelo Google Chrom, esse navegador é bom? É Melhor ou Pior que Firefox.

Link para o comentário

Eu acho bom o Google Chrome. É o navegador que eu uso.

É bastante simples, mas pra o que eu uso, não tenho problema.

Uma coisa que o Firefox tem melhor que o Chrome é o plugin pra baixar video do Youtube. Mas ambos têm pra baixar.

O esquema de abas é o mesmo, de favoritos também. Enfim, fica a seu critério.

Link para o comentário

Muito Obrigado Dr.Chapatin.

Vou Baixar ele pra ver se é bom, e caso eu não goste ou ache ruim eu excluo e baixo o firefox de novo.

Ultima dúvida esse navegador do google é mais leve que o firefox?

Link para o comentário
Ultima dúvida esse navegador do google é mais leve que o firefox?

Sim.

Valeu, Vou Baixa-lo agora mesmo. E Caso não goste eu o excluo e baixo o Firefox de Novo.

Obrigado Dr.Chapatin.

Moderação se quiserem podem fechar o tópico.

Link para o comentário

Obs.: É versão beta, sujeita a bugs. Não aconteceu comigo, mas deve ser ressaltado.

Eu uso mais por ser o que fica mais rápido aqui. Antes usava Firefox. Opera também é bom, e Explorer eu acho um lixo.

O melhor mesmo é fazer o teste. Se não agradar, é só excluir mesmo, como você disse.

Link para o comentário

Eu gostei, ele é leve e rápido, claro que as vezes da alguns erros, como pro exemplo travar e tudo, ele ta meio lento pois ainda não reiniciei pc, mais na hora que reiniciar o pc, ele melhora, mais realmente ele ta muito bom e rápido, gostei muito dele.

Link para o comentário

eu gostei, ele é bem rápido e prático.

Obrigado ao dr.chapatin por ter respondido, e aos outros pela suas opiniões. Eu to Postando esse post do navegador do google e realmente é bom e rápido.

Moderação pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Não tem por onde, Cleberson. Faça bom proveito do navegador, e se der problema (o que não deu comigo) senta e chora...digo..usa outro mesmo. Mas, com sorte, não vai ter problema não. Boa sorte com ele.

Link para o comentário
Obs.: É versão beta, sujeita a bugs. Não aconteceu comigo, mas deve ser ressaltado.

Tudo no Google é beta eternamente. :P

Só ver o Orkut e o Gmail, que seguem como beta há anos.

Link para o comentário

Tudo no Google é beta eternamente. :P

Só ver o Orkut e o Gmail, que seguem como beta há anos.

Bom, isso é verdade. Mas pelo menos deram uma melhorada no Orkut (ou parece). Antes a frase que eu mais via era "Bad, bad server. No donut for you." :P

Mas ao menos eu dou sorte com essas versões beta.

E Google com versões beta ou não, já tá dominando o mundo, o que não sei se é bom ou ruim, mas tanto faz.

2008052114110638_1.jpg

Link para o comentário

Eu uso o Opera, o melhor navegador que ninguém usa. :P

Li alguns artigos sobre o Chrome, mas nada me chamou a atenção. Um ponto forte dele (ou talvez não :P) é a navegação anônima, que não salva histórico e não deixa rastros do que você acessou...

Mas estou satisfeita com o Opera e não pretendo mudar. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...