Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

10

• Willianch

5

• Reverendo Majo Jojo

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre tive "ensino religioso" por ser escola de freira, mas o conteudo das aulas era voltado pra questões de cidadania e da atualidade, nunca nada relacionado somente a igreja católica.

Link para o comentário

Eu fui bem! Conclui o Ensino Médio e ano que vem vou pra faculdade. Já fiz Vestibular e só falta ver minha nota na redação. Mais também tô no aguardo das bolsas do Prouni! Acho que vou ganhar uma pra Direito ou Administração!! :)

Link para o comentário
Por enquanto: Estudos Contemporâneos (9,4), Química (6,4), Matemática (7,7), História (7,5) e Sociologia (9,5) são as matérias em que passei.

Qual a média necessária?

6,0.

E ontem passei em Biologia e Inglês. :D

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Eu não tenho vergonha de dizer que repeti a nona série de novo. Tá difícil entrar no ensino médio.

E o tempo tá passando, já vou fazer 23. Até terminar o bacharelado vou estar velhinho.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu passei tranquilo, no ultimo trimestre só precisava tirar de 3 pra baixo na maioria das matérias, 2º ano é moleza... :P

Agora que venha o terceiro, e depois a faculdade!!! :)

Link para o comentário
Graduado. Next stop, pós ;)

[2] Até que enfim !

Só não falei antes, porque ficou uma situação pendente, que consegui resolver hoje. :)

Link para o comentário
Eu não tenho vergonha de dizer que repeti a nona série de novo. Tá difícil entrar no ensino médio.

E o tempo tá passando, já vou fazer 23. Até terminar o bacharelado vou estar velhinho.

Que negócio é esse de nona série? No meu tempo não tinha disso.

hahahahhahahahahahahaha O Reverendo está sacaneando, mas, só pra efeito de informação: O nono ano é o que se conhecia como oitava série. O governo adicionou a chamada frase introdutória (ou pré de 6) às séries obrigatórias. Em prática, só muda o nome.

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...