Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

Óbvio que eles vão passar, não querem perder o aluno cliente.

Ué, se eles não quisessem perder o cliente, era pra me repitir. Já que nesse colegio, não há ensino medio. Por tanto, tenho que ir para outra escola. Mas não tenho mais interesse em continuar em escolas particulares, não. Tem que estuda muito, e eu nem tenho tempo.

Se liguem, o meu dia tava assim:

07:00 Escola

12:35 Saío da escola

12:50 Chego em casa e almoço rapidão.

13:30 Tenho que anda uns 3 Kilometros pro projeto de talentos. (Futebol)

16:00 (Só de Terça e Quinta) Futebol pelo Santo André

17:30 Volto pra casa, ai eu decido oque eu faço... mas normalmente vou joga bola na rua

E ainda por cima, de Quinta-feira ás 8 da noite, eu jogo bola pra uma igreja.

Vo pra uma escola estadual, ai pelo menos se eu tira nota baixa meus pais não podem reclamar. :P

Willian, só uma pergunta: E se o futebol não der futuro, já que ele privilegia um em um milhão, o que que você vai fazer da vida?

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

10

• Willianch

5

• Reverendo Majo Jojo

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Óbvio que eles vão passar, não querem perder o aluno cliente.

Ué, se eles não quisessem perder o cliente, era pra me repitir. Já que nesse colegio, não há ensino medio. Por tanto, tenho que ir para outra escola. Mas não tenho mais interesse em continuar em escolas particulares, não. Tem que estuda muito, e eu nem tenho tempo.

Se liguem, o meu dia tava assim:

07:00 Escola

12:35 Saío da escola

12:50 Chego em casa e almoço rapidão.

13:30 Tenho que anda uns 3 Kilometros pro projeto de talentos. (Futebol)

16:00 (Só de Terça e Quinta) Futebol pelo Santo André

17:30 Volto pra casa, ai eu decido oque eu faço... mas normalmente vou joga bola na rua

E ainda por cima, de Quinta-feira ás 8 da noite, eu jogo bola pra uma igreja.

Vo pra uma escola estadual, ai pelo menos se eu tira nota baixa meus pais não podem reclamar. :P

Willian, só uma pergunta: E se o futebol não der futuro, já que ele privilegia um em um milhão, o que que você vai fazer da vida?

Ser narrador de futebol, ou comentarista esportivo. Irei fazer uma faculdade de jornalismo, independentemente de ser jogador ou não. Porque de fato, é muito complicado. Esse ano, fiz 3 peneiras. Ah do Santo André I, ai eu passei. Ah do Corinthians que eu passei na primeira fase, mas fui joga lá no Parque São Jorge e não consegui desempenhar um bom futebol. E mês passado fiz outra pro Santo André, mas tbm não passei.

Vejam aê no Site:

http://www.ramalhonautas.com.br/noticias/01322.html

Mas quero fazer algo relacionado com o futebol. :joinha:

Link para o comentário
Alguém aqui ainda tem Ensino Religioso no colégio? Sofria demais nessa matéria...

Coisas do Brasil. Um país laico ter ensino religioso...

É colégio de padre. Sabe como é, eles precisam se sentir úteis...

E Willian, você joga bola pra uma igreja? Isso que é fiel dedicado hein. Só toma cuidados com as entradas por trás que você pode tomar de certos padres picaretas por aí... aliás, esse é o perigo maior das escolinhas de futebol: as entradas por trás que você pode tomar dos treinadores fora de campo.

Link para o comentário
Ser narrador de futebol, ou comentarista esportivo. Irei fazer uma faculdade de jornalismo, independentemente de ser jogador ou não. Porque de fato, é muito complicado. Esse ano, fiz 3 peneiras. Ah do Santo André I, ai eu passei. Ah do Corinthians que eu passei na primeira fase, mas fui joga lá no Parque São Jorge e não consegui desempenhar um bom futebol. E mês passado fiz outra pro Santo André, mas tbm não passei.

Vejam aê no Site:

http://www.ramalhonautas.com.br/noticias/01322.html

Mas quero fazer algo relacionado com o futebol. :joinha:

e sem estudar vc acha q vai conseguir entrar numa faculdade de jornalismo de q nível?

vc não pode jogar seu futuro no lixo assim... tem q estar preparado caso não dê certo no futebol...

Link para o comentário

Eu fui muito bem.

Só que quase que fico de nota ruim em filosofia e português. E eu já tinha passado no 3° bimestre em informática, educação física e inglês.

Mas não importa. O que importa é que agora tô no 9° ano!

Link para o comentário

No meu caso seria faculdade(nossa, como estou velho...), fui até bem....fiquei em recuperação em 2 matérias por descuido mas passei na recuperação sem maiores problemas :)

"Alguém aqui ainda tem Ensino Religioso no colégio? Sofria demais nessa matéria..."

Porra, nem me fale...eu tive qdo eu morava em Brasília e estudava em colégio de freira....p*** q pariu...eu fiquei em recuperação nessa matéria aheuehua....ngm merece mesmo...ainda mais pq eu só escrevia mer** na prova....

Link para o comentário

Eu fui a pé. <praça> Eu passei.

E acho uma das coisas mais ridículas do mundo alguém repetir no 1º grau em colégio público.

Link para o comentário

olá. esse ano foi muito bom as notas, apesar de eu mudar de turno na escola nao tive problema com as amizades, e melhor que meus amigos depois vieram. acabei ficando em educaçao fisica, ve se pode né. e tava dificil regras de handebol, jogos olimpicos.

olha essa pergunta que caiu: o handebol é parecido com o futebol ou com o basquete???

por incrivel que pareça a resposta certa é: futebol

um bom pega ratao, nao acham!!!

mas também eu pedi pra levar, nao ia ficava durmindo em casa, bem vagal. o resto foi barbada, igual ao 2° ano do ensino medio, achei esse e agora o 3° muito facil. apesar de minha escola ser de media 70% e estando entre 20 melhores escolas estaduais do rio grande do sul nao tive problemas.

meus amigo me acham inteligente porque eu levo tudo na brincadeira, nao estudo nunca consigo ter caderno em dia e tiro boas notas. mas isto me atrapalha porque ai se a prof querer avaliar caderno, puxa. to ferado!! ai só na correria...um abraço!!!

Link para o comentário
olha essa pergunta que caiu: o handebol é parecido com o futebol ou com o basquete???

por incrivel que pareça a resposta certa é: futebol

um bom pega ratao, nao acham!!!

Não... xD

Futebol e handebol tem apenas três diferenças: O Futebol tem mais jogadores em campo e não é jogado na quadra.

O basquete tem muuuito mais: O estilo de jogo é totalmente diferente, as regras de cartões não são as mesmas, há um limite de faltas, não tem gols, não tem goleiros e muitas outras que não me recordo agora.

Só quem no handebol e no basquete se jogam com a mão e tem menos jogadores em quadra, uma diferença comum.

:P

--

E aproveitando o tópico, 18 pessoas tomaram bomba na minha sala, fora os que pegaram dependência e que podem repetir...

A coisa esse ano foi feia, apenas umas 16 pessoas entre 70 passaram direto

Link para o comentário

Peguei DP mas recorri dizendo que entrei na faculdade e otras cositas más... vão me aprovar... mas o resultado só sai dia 7.

Link para o comentário

Por enquanto: Estudos Contemporâneos (9,4), Química (6,4), Matemática (7,7), História (7,5) e Sociologia (9,5) são as matérias em que passei.

E consegui rodar em física =/

Link para o comentário
Por enquanto: Estudos Contemporâneos (9,4), Química (6,4), Matemática (7,7), História (7,5) e Sociologia (9,5) são as matérias em que passei.

Qual a média necessária?

Link para o comentário

No primeiro smestre eu conclui o 3º ano do médio e no segundo semestre eu trabalhei e fiz vestibular.

Passei em 9º lugar pro curso de Letras (Português/espanhol) na faculdade daqui de VR

Link para o comentário
No primeiro semestre de 2008, conclui o ensino medio e no segundo semestre continuo a trabalhar.

Ano que vem começo a faculdade de Letras

No primeiro smestre eu conclui o 3º ano do médio e no segundo semestre eu trabalhei e fiz vestibular.

Passei em 9º lugar pro curso de Letras (Português/espanhol) na faculdade daqui de VR

:closedeyes:

Link para o comentário

Como já postei fique em recuperação em 8 matérias, já fiz 6 e segunda-feira que vêm vou fazer às duas últimas de Geográfia e Fisíca, e o mais impressionante é que as provas que eu fiz até agora tenho certeza que passei em todas, como eu sempre digo, a recuperação não é nada em relação ao ano inteiro, é mais fácil estudar pra uma única prova do que estudar o ano inteiro. O Resultado aqui só depois do dia 6 ou 7 de Janeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...