Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

Sim, eu apenas reinterei. =)

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

10

• Willianch

5

• Reverendo Majo Jojo

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estudos Contemporâneos é uma matéria a respeito de temas que envolvem a sociedade atual, como etnocentrismo, globalização, terrorismo, violência, multipolarização e outras coisas...

Sim, mas quem dá a aula é o professor de história, sociologia, geografia ou educação física?

No meu caso é a professora de história.

Link para o comentário

Passei de anoooo!! Foi pelo conselho, mas passei!!! :)

Boletin2008.jpg

Reparem, eu não fiz nada em Artes esse trimestre que nem nota eu ganhei. :lol:

E eu não recuperei de Inglês e Matematica, apenas em Ciencias e Artes, ai o conselho me aprovou!!

Link para o comentário
Alguém aqui ainda tem Ensino Religioso no colégio? Sofria demais nessa matéria... e artes também nunca foi minha especialidade.

Eu tenho. Mas é uma matéria que a grande maioria tira 10 todo bimestre. Não tem como ir mal, todo mundo vai acima da média pelo menos. Tipo, não tem dificuldade no meu caso, mesmo que não faça nada de nada, até porque toda atividade é em dupla ou grupo maior, e não tem prova ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Alguém aqui ainda tem Ensino Religioso no colégio? Sofria demais nessa matéria...

Coisas do Brasil. Um país laico ter ensino religioso...

Link para o comentário

Eu poderia fazer no meu colégio, mas optei pela isenção. Até por que eu não tenho religião...

Na quinta série, tínhamos uma aula de "ética", com um contexto totalmente católico. No fim da aula, a gente tinha que rezar pai-nosso e ave-maria. Uma chateação...

Link para o comentário

Esse ano eu tive aula de Ensino Religioso, embora sempre me saí bem, média 10.

Aliás, foi como disseram, é uma matéria fácil, ainda mais que o professor dava muito debate, e nisso eu sou bom.

Editado por João
Link para o comentário

E eu não recuperei de Inglês e Matematica, apenas em Ciencias e Artes, ai o conselho me aprovou!!

Escolas particulares...

Não que as públicas sejam muito diferentes... pelo contrário, o que passa de gente sem saber paçocas...

Link para o comentário

Escolas particulares...

Não que as públicas sejam muito diferentes... pelo contrário, o que passa de gente sem saber paçocas...

Que coisa, eu realmente nunca aprendi nada a respeito de paçocas. :blink:

Link para o comentário
Óbvio que eles vão passar, não querem perder o aluno cliente.

Ué, se eles não quisessem perder o cliente, era pra me repitir. Já que nesse colegio, não há ensino medio. Por tanto, tenho que ir para outra escola. Mas não tenho mais interesse em continuar em escolas particulares, não. Tem que estuda muito, e eu nem tenho tempo.

Se liguem, o meu dia tava assim:

07:00 Escola

12:35 Saío da escola

12:50 Chego em casa e almoço rapidão.

13:30 Tenho que anda uns 3 Kilometros pro projeto de talentos. (Futebol)

16:00 (Só de Terça e Quinta) Futebol pelo Santo André

17:30 Volto pra casa, ai eu decido oque eu faço... mas normalmente vou joga bola na rua

E ainda por cima, de Quinta-feira ás 8 da noite, eu jogo bola pra uma igreja.

Vo pra uma escola estadual, ai pelo menos se eu tira nota baixa meus pais não podem reclamar. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...