Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

Vou passar em Sociologia, Química, Educação Física, Matemática, Estudos Contemporâneos, História, Biologia e Inglês.

Se não rodar em Física, será milagre.

Vou rodar em Português, Geografia e Literatura...

Vc tá em que ano?

Com essa moral, e ainda quer corrigir os users... :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

10

• Willianch

5

• Reverendo Majo Jojo

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Bom eu passei do primeiro periodo da universidade. Só tive que trancar quimica. No resto eu passei e minha média deve ficar em torno de 6,5.

Ricardo, vc faz qual curso?

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Bom eu passei do primeiro periodo da universidade. Só tive que trancar quimica. No resto eu passei e minha média deve ficar em torno de 6,5.

Ciências Econômicas.

Ah sim, pensei q fosse um daqueles cursos q eh impossível tirar menos de 8.

O cara tem que ser muito bom pra ficar com média 8,5 em Engenharia que é o que eu faço.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Ciências Econômicas.

Ah sim, pensei q fosse um daqueles cursos q eh impossível tirar menos de 8.

O cara tem que ser muito bom pra ficar com média 8,5 em Engenharia que é o que eu faço.

Pois é, mas não é desmerecendo outros cursos que se aumentam as suas notas. Cada curso depende da universidade. Quais cursos seriam impossíveis de tirar menos de 8?

EDIT: e engenharia é foda mesmo. Estou me matando aqui com limite, derivada e integral... parace que tem isso em certas engenharias.

Pra mim são cursos tipo: Cinema, Publicidade e marketing, História, comunicação social, etc.

Pra mim quem não consegue notas boas nesses cursos é retardado hahahahahaha.

Pois eu tava vendo esses cursos, é cada coisa ridícula que tem que estudar...

---------------------

Derivadas, limites e integras tem em todos os ramos da engenharia. Derivada e limite eu levei com certa facilidade, integral pra mim só no segundo período.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Eu passei pro segundo periodo agora, mas estou tentando adiantar meu lado de matemática. Me pareceu bem difícil as primeiras leituras que estou fazendo e os veteranos ficam dizendo que impossível. Mas se um passou, qualquer um pode passar.

HAHAHAHAHAHA

É sempre assim. Os veteranos botam o maior terror, mas chega na hora não é um bicho de sete cabeças.

Link para o comentário

Ótimo, prá variar. Ano muito bom!

Primeiro da Escola na Primeira Fase da OBMEP, classificado na OMQF, e por aí vai...

eu sou um talento! UAHEuAEUhAE

Link para o comentário
Em tempo: esse é o seu avatar, o resto é resto.

ahahahahhahahahahah

Cada um tem o avatar que merece :lol:

Quem dá aula de estudos contemporâneos?

Como, quem?

O professor, claro...

Estudos Contemporâneos é uma matéria a respeito de temas que envolvem a sociedade atual, como etnocentrismo, globalização, terrorismo, violência, multipolarização e outras coisas...

Vou passar em Sociologia, Química, Educação Física, Matemática, Estudos Contemporâneos, História, Biologia e Inglês.

Se não rodar em Física, será milagre.

Vou rodar em Português, Geografia e Literatura...

Vc tá em que ano?

Com essa moral, e ainda quer corrigir os users... :assobiando:

3º ano, mas meu colégio é por semestres.

No caso, eu que me rodei por conta própria. Se eu quisesse, passava mole mole...

Ainda tenho que fazer no próximo semestre Filosofia e Psicologia das Relações Humanas (:doido:)

Link para o comentário
No caso, eu que me rodei por conta própria. Se eu quisesse, passava mole mole...

A desculpa do aleijado é a muleta. :assobiando:

Link para o comentário

Não é bem assim. Eu escrevo um pouco mais formal já faz um ano, desde que peguei novo serviço. Fora que andei lendo alguns livros e refinei minha escrita.

Uma lida no dicionário de vez em quando ajuda também :D

Link para o comentário

O "ínclito" que eu usei esses dias foi só de ironia. :D

Tem algumas palavras que gosto de usar, mas geralmente não há ocasião para tal, como: ergástulo, palilogia, tautologia, fautor, pusilanimidade, ignaro, azáfama, vaticínio, entre outras tantas.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Estudos Contemporâneos é uma matéria a respeito de temas que envolvem a sociedade atual, como etnocentrismo, globalização, terrorismo, violência, multipolarização e outras coisas...

Sim, mas quem dá a aula é o professor de história, sociologia, geografia ou educação física?

Link para o comentário
Na ocasião certa tente colocar isonomia e idiossincrasia numa mesma frase, faz muito sucesso com os leigos...

Isso é coisa de pseudo-intelectualóide... falar 'difícil' pra impressionar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...