Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

10

• Willianch

5

• Reverendo Majo Jojo

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se você não repItiu, deveria ter repItido.

Quem? Eu? :huh:

Ele tá falando de quem criou o tópico, que colocou repitiu, ao invés de repetiu.

Link para o comentário

Vou passar em Sociologia, Química, Educação Física, Matemática, Estudos Contemporâneos, História, Biologia e Inglês.

Se não rodar em Física, será milagre.

Vou rodar em Português, Geografia e Literatura...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Antônio Felipe pegando recuperação em português e literatura? :assobiando:

E esse ano eu fiquei com medo de pegar recuperação, não pelas notas da prova, é que eu nunca baguncei tanto. Minha qualitativa era um desastre, me charam na diretoria uma porrada de vezes, mas graças a Deus eu tirei notas boas nas provas e fiz os trabalhos e passei :)

Link para o comentário

Eu fui excelentemente bem!

Fechei tranqüilo. Média 8,9 e 10.

Resultado: férias desde sexta!

Editado por João
Link para o comentário

Bem...

eu tentei ficar com médias boas na escola,algumas eu fiquei,porém no quarto bimestre só fiquei com notas vermelhar em 2: mat e Português!

Eu ainda tó estudando para as provas finais,porém já sei que eu fiquei em português!E nem me importo nõ era uma grande surpresa,mas eu não iria gostar se eu ficasse em Matemática, pq é uma matéria realmente dificil e chata.Eu ralei muito para ficar com notas azuis nela mas acho q não tá dando muito certo!

Pelo menos em outras eu posso ficar tranquila!

ah!Uma surpresa,eu fiquei com 100 em sociologia sendo que não tivemos mátéria nem testes ou provas da máteria,tudo que fizemos foi TRABALHOS,todo o dia!!

Espero que no ano que vem pelo menos voltemos a ter aula de filosofia pq era mais legal!

Link para o comentário

Minhas notas foram ótimas em quase todas as matérias. Só tirei notas baixas em ciências e médias em artes visuais. Isso porque a piranha da minha professora ficou de perseguição comigo porque eu nunca gostei da aula dela, e como ela era a única professora com que eu não me dava bem, ela resolveu me fuder esse ano, mas não conseguiu.

Meu comportamento foi quase excelente... Xinguei três ou quatro vezes a professora de artes esse ano. Fora isso eu fui um bom aluno... :B):

Link para o comentário

RECUPERAÇÃO em matemática, ciências e geografia... ¬¬

Mas é rápido, duas semanas.. .XD

Link para o comentário

Bem como é de costume eu fico em recuperação em no minímo duas matérias, todo ano. Mais como ainda nãop terminou minhas aulas não tem como eu dizer com exatidão em quantas matérias eu fiquei mesmo, mais é mais ou menos certo que sejam de 5 a 8. Esse ano matei aula pra caramba, na verdade faz uns 2 meses que não assisto aula alguma só entro pra fazer as provas. Mais a arecuperação aqui é fácil, eles dão o assunto pra você estudar e no dia você vai e faz a prova é simples, e quase sempre a prova é incrvelmente fácil.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Vou passar em Sociologia, Química, Educação Física, Matemática, Estudos Contemporâneos (...)

Quem dá aula de estudos contemporâneos?

Em tempo: esse é o seu avatar, o resto é resto.

Link para o comentário
Quem dá aula de estudos contemporâneos?

Como, quem?

O professor, claro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...