Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

É, muitos já sairam de ferias e pá. E, ai, como foram suas notas?

__

Porra, as minhas foram pessimas, nunca tinha tirado tantos 0 seguidos na vida. Fiquei em 4 materias de recuperação final! É quase impossivél eu passar de ano. =/

Mas dá nada, so boleiro mesmo. :)

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

10

• Willianch

5

• Reverendo Majo Jojo

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tipo as notas foram mais ou menos na média, mais com essas coisas das enchentes, decidiam encerrar as aulas antes do previsto para todas as escolas públicas das regiões afetadas pela enchente com média 5, e o aluno teria que ter 75% de presença, e hoje soubemos quem passo, dai passei direto. ;)

Vlw.

Link para o comentário

Tópico Comum de fim de Ano no Fuch, ano passado tbm tinha sido o Willian que tinha criado.

Eu senpre Pego Minhas Notas no Site http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/...DoAlunoWeb.jsp#

Então nem mando minha família ir em reunião de Boletim. O Site só tem atualizado até o Boletim do Terceiro Bimestre, vou colocar a Screen aqui pra vcs.

Na Minha Escola a Média 20 Pontos, no Minimo nota 5 em cada Bimestre e mais 75% de Aulas.

imagemfj8.jpg

w913.png

Assim que o Site Atualizar com as Notas do Quarto Bimestre eu Posto aqui.

Na Minha escola entramos de férias dia 26 de Novembro, ja que 27 e 28 era Saresp, pois a escola esta em reforma, pois ano que vem ira receber alunos com deficiencias fisícas, até elevador vão colcoar, e como tão quebrando as coisas deram férias pra gente, a maioria dos professores falaram que passei. Por isso fico bem calmo. Mais só fico calmo mesmo quando tenho certeza que passei que é quando o site disponibiliza as notas.

Este site é do governo da Escola, qualquer aluno pode ver suas notas por ele, basta colocar o R.A é o mesmo do R.G só que com 4 0 antes do Número, e com Sp após o digito do R.G, e a data de Nascimento, e o Ano que deseja ver, ai clica em confirmar e seu bolrtim será aberto, la tem boletim de 2007 tbm disponivel, basta vc escrever 2007.

Link para o comentário

Caramba... só eu sou burro pra porra aqui. :P

Mas tem explicação: Eu sou relaxado, e a media é 7. Tem que fazer 21 pontos em 3 trimestres, muito impossivél pra mim.

(Quando eu voltar do meu jogo, eu posto as fotos das provas de matematica, pra vcs verem que não to mentindo :P)

Editado por Willianch
Link para o comentário

Consegui passar em todas,aqui tem 3 notas:Caderno,prova e comportamento.Caderno e comportamento consegui,ja em algumas provas fui mal tirando 4,mas em algumas tirei 7.Resumindo:Fui bem e passei.

Link para o comentário

Passei direto! :surfing:

Minhas médias foram entre 8,0 e 9,0, recebi o prêmio de na área de criatividade, literatura, Matemática e Filosofia.

Resumindo: Fui ótimo.

OBS: Não sou nerd e muito menos pareço um.

Link para o comentário

Eu passei direto! Esse ano "vagabundei" um pouco na escola, não estudei tanto, idem ano passado! Também nunca fiquei de recuperação!!!

No último bimestre eu precisava de 9 em Física...e consegui!!!

Mas eu preciso me dedicar mais,mesmo sempre criticando o sistema das escolas, para entrar numa faculdade de 1° linha...pois agora já vou para o 2° colegial!Não sei qual curso irei fazer, mas acredito que será Rádio e Tv ou Jornalismo.Ainda tenho que pesquisar mais!!!

Poderíamos criar um novo tópico sobre Profissão para os users mais experientes falaram à nós como são os cursos e profissões dele!

Link para o comentário

Esse ano foi a mesma coisa de sempre, não mudou muito, minhas médias estão entre 8 e 10! Graças a Deus nunca tive um vermelho no boletim. Mas já tive 7, graças ao insuportável professor de E. Física <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...