Ir para conteúdo

Ultimo recado

Rhendel

Recommended Posts

Adeus.

Mais se for não faça como eu ja fiz várias vezes, de ir e voltar, pois isso só acaba com sua moral aqui no fórum, e talvez o dia que vc voltar mais maduro possa conviver aqui no fórum.

Quando aprender também a conviver com opiniões diferentes e tratar pessoas com educação, as portas do Fuch irão estar abertas para vc.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Como já disse:

Adeus, até nunca, vá embora, bom voyage, até mais ver, que vá até e que bata onde o sol não bata, hasta la vista, escafeda-se, chispa, vá pra longe, viage para o fim do mundo, vá logo daqui! [by Michael Kyle]

Link para o comentário

Pode ir. Se não vai nunca aprender a postar direito e ainda fica achando que está certo, a porta da frente é a serventia da casa, meu caro.

Link para o comentário
qual foi o babado hein ?

Você está muito atrasado hein... :rolleyes:

O que aconteceu foi que ele procurou briga no Dúvidas CH, pois se irritou porque moderação estava fazendo o certo: Fechar/mesclar alguns tópicos que ele criou.

--

Pode ir. Não vai fazer falta, pois para o fórum não traz nenhum tipo de benefício um usuário que não respeita as regras e causa briga, mas eu tenho certeza que você um dia irá se arrepender e voltará.

Link para o comentário
Pode ir. Se não vai nunca aprender a postar direito e ainda fica achando que está certo, a porta da frente é a serventia da casa, meu caro.

Não, para, para. Essa eu tinha que vir aqui pra postar. :D

OLHA QUEM FALA?!

Link para o comentário

Não, para, para. Essa eu tinha que vir aqui pra postar. :D

OLHA QUEM FALA?!

Apareceu a margarida... :assobiando:

Link para o comentário

Pô, tem que ver pelo lado bom. Ele deixou um presentinho de despedida: um video sem créditos por cima. :P

Tá saindo por besteira mesmo, mas cada um sabe o que faz da vida.

Té mais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...