Ir para conteúdo

Oq voces planejam para o resto das férias?

DucadorCH

Recommended Posts

Minhas férias comecaram, passei direto na escola e agora é só alegria :feliz:

Planejo muitas coisas para as férias como:

Fazer vários vídeos de comédia e colocar no youtube!

Comecar escrever textos de stand-up comedy

Ler vários livros

Jogar muita bola e emagrecer um pouco(estou precisando)

Particpar bastante do FUCH e do blog Opiniaoeopcao

E lógico, aprender cada vez mais a cada dia :beerbang:

Link para o comentário

minhas ferias ainda nao começaram oficialmente , mas ja nao se faz mais necessario ir pro colegio ...

ja tenho algumas coisas em mente

trabalhar (nao tem como se livrar)

Praticar exercicios (ando muito parado ultimamente , arrumar minha bike e dar voltas pela city)

Praticar teclado

me dedicar um pouco mais ao meu blog

e nas horas que sobrar : coçar , mexer na internet , dormir , ver tv ...

Link para o comentário

1- Voltar com o blog

2- Praticar mais esportes

3- Sair muito

4- Dormir

5- Talvez criar novos vídeos de comedia e postar no youtube (dessa vez videos legais msm XD)

6- Vadiar

Link para o comentário

Ir pra academia 5 vezes por semana, descançar bastante, dar umas saidas, viajar no começo de janeiro, ver o que faço no meu aniversário (também em janeiro), nem vou dormir tanto, porque prefiro ir na academia de manhã, usar o computador, ver tv (mas isso é normal)...enfim.

Link para o comentário

Bom, eu também já estou de férias e passei de ano na escola, para o resto das férias eu planejo ficar em casa, sair de vez em quando, jogar futebol na rua com os amigos, e esperar chegar o natal e ano novo...

Link para o comentário

Bem minhas férias só começam oficialmente em 26 de dezembro, quando acaba realmente às aulas, mais como eu me diverti pra caramba esse ano, matei aula pra caramba, joguei bola, em fim fiz tudo que tinha direito pois afinal, parei e pensei "Meus últimos anos na escola, eu vou ser um NERD sempre?" então fiz tudo isso e por isso estou em recuperação em umas 8 matérias no minímo, mais não tem problema, dá pra passar, eu espero. Mais quando começarem mesmo eu pretendo cuidar apenas de mim, estou muito maltrado, estou sapecado do sol, estou magro, em fim, muito descuidado. Então vou entrar na academia, comer muito, ficar fortinho "Eu espero", voltar a minha cor original, aprender andar de moto, que ano que vêm espero que seja o ano de minha vida no colégio. Bem é só isso, por enquanto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...