Ir para conteúdo

LENDAS URBANAS


RAMONCHITO

Recommended Posts

Antes de começar, devo dizer que andei um pouco longe do forum devido aos estudos. Não me logo nem posto tando, mais acesso todo o santo dia (ninguém notou mesmo... :P )

Agora vamos para estas histórias que com certeza tirou o sono de muita gente por aqui:

tudo coletado da net

A Gangue do Palhaço

Em meados de 1990 uma estória assombrou a grande São Paulo. Por ocasião do lançamento de uma série especial no jornal NP chamada "os Crimes que abalaram o Mundo".

Foi apresentado o caso de um Palhaço norte americano que na década de 60 assassinava crianças. Alguém inspirado na reportagem começou a difundir a história de que um palhaço na cidade de Osasco estaria roubando crianças para vender seus órgãos, moda na época, aos poucos a estória chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais verídicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha dois ajudantes, uma Kombi azul, e só atacava em escolas publicas.

A história chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no "AQUI AGORA", e realmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a "gangue do Palhaço", uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser "atacada" pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima.

NOTAS: Típico de uma Lenda Urbana: "todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima."

Outra coisa normal de uma Lenda Urbana: surgir ou tomar força nos limites do muros das escolas. Talvez essa seja a época em que mais se ouça coisas desse tipo.

Agulha no cinema

Cuidado freqüentador de cinemas e teatros! Em São Paulo aconteceu de um rapaz entrar em um cinema, e ao sentar-se sentiu uma espetada. Quando passou a mão na cadeira achou um alfinete e um papelzinho que dizia: "Bem vindo ao mundo real, agora você também faz parte do mundo do soro-positivo".

O rapaz desesperado fez os testes e realmente foi confirmada que ele tinha o vírus HIV, a agulha estava contaminada.

Por isso ao irem ao cinema ou ao teatro prestem muita atenção antes de sentarem.

nota: esse apavorou bastante ggente. principalmente apos a explosao dos casos de aids aqui no brasil. . .

A loira do banheiro

"Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar.

Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer.

Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte.

A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra."

Ilari Ilariê

"Quanto a Xuxa, gostaria de reafirmar que suas músicas, trazem louvores ao Diabo, basta apenas girar seus discos de forma inversa, alguns exemplos são:

Na música Ilariê, no trecho "batendo palma ... e dandos gritos, ê ... levante a mão passando energia" ao girar contrariamente o disco se escuta: "Ae Generuna, satanás 90, ê", sendo que esse disco é o "Xegundo" e foi lançado em 1989 (nunca pesquisei sobre esse nome, mais se encontrar algo relacionado, mando outro e-mail !!!);

Na música Doce, Doce, Doce, no próprio refrão "doce, doce, doce", ao girar o disco contrariamente, se escuta "sangue, sangue, sangue".

Ainda sobre a Xuxa, testemunhas afirmam que ela fez seus pactos com o Diabo, num centro de macumba em Niterói-RJ, mais precisamente no bairro Teixeira de Freitas, onde uma limusine chegava, sempre a noite, com uma mulher loira encapuzada.

Esse bairro é conhecido, inclusive a mãe do famoso jogador de futebol Edmundo, mora lá !!!

p.s. Até a folha universal publicou um artigo sobre o tema, o que lhe rendeu um belo processo.

A boneca assassina da Xuxa

Não existe pessoa que entre a faixa dos 15 aos 20 anos ,mais ou menos, não tenha escutado lendas relacionadas a brinquedos assassinos. Essas histórias, na época, assustavam muita gente pelas salas e corredores das escolas. Sempre contadas em grupinhos geralmente no final das aulas.

Vejam essa:

"Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças, um jornal divulgou recentemente que uma menina ganhou a boneca e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, no manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver, portanto quem tiver a boneca da Xuxa, por favor destruam, a Xuxa é uma serva do demônio e devemos ter Jesus em nossos corações e nos livrarmos das armadilhas do capeta.

Vale ressalvar que nessa época surgiram evidências do tipo: XUXA significa oXUm e oXAlá, outra é o fato da Xuxa não falar Deus e sim "o cara lá de cima", observado na música Lua de Cristal e em comentários eventuais no programa dela."

Chupacabra

Nos anos de 1996 e 1997 todo mundo falava do estranho fenômeno chamado Chupacabra! Virou certamente uma "mania" nacional, onde todo mundo comentava, e por essa difusão, muitas histórias foram contadas e muitas coisas inventadas. Mas até hoje não se sabe o certo desse animal, ou não se sabe se trata de um animal.

Onde tudo começou...

Tudo teve início no começo dos anos 90, onde na América central dezenas de galinhas, ovelhas e alguns mamíferos de fazendas e chácaras foram encontrados todos mortos e com a mesma características, em Porto Rico centenas de casos foram constatados e várias fazendas as mesmas mortes estranhas aconteciam, então que diabos houve?

O pior é que os fatores e a descrição era os mesmos: Animal com perfurações semelhantes a mordidas feitas por caninos afiados. Os órgãos dos animais e sangue eram completamente sugados, deixando o animal seco. Esse caso se repetiu por toda a América Central, inclusive no México.

A chegada no Brasil

Em 1996 em Sorocaba foram 3 galinhas "sugadas" por algo, 4 cabras no mês de fevereiro, até o o mês de julho foram sugadas 30 galinhas e outros animais, e para piorar todo o interior de São Paulo foi tomado por esse suposto chupacabra. Virou realmente mania, até que o programa Domingo Legal foi ao ar com essa matéria na mesma época, e um homem todo disfarçado mostrou um cadáver de um animal que ele dizia ser um chupacabra.

Durante a semana um biólogo viu o cadáver e relatou que não se passava de uma armação, era apenas uma raia morta que foi banhada com algumas substâncias químicas, mostrando ao Brasil essa fraude.

Mas durante a semana mandaram um e-mail falando que capturaram um chupacabra e ele estava vivo! Mas essa reportagem não teve procedimento, o motivo não sei até hoje.

O Brasil verdade mostrou também fatos estranhos sobre o chupacabra, um curioso foi sobre o paranormal Urandir Fernandes Oliveira (Repare as iniciais: UFO), ele diz ter contato com seres alienígena, e tem poderes paranormais por causa deles, ele afirmou que na Índia foram criados monstros, seriam esses os chupacabras?

Ele disse também que existe tipos de onças que atacam dessa maneira, o Brasil Verdade relatou essa entrevista e viu algo fora do comum, mostrou ao vivo que uma nave alienígena raptou o Urandir, isso deu uma polêmica fantástica.

Outros fatos :

Aconteceu também, em meados do anos 70 e 80, um estranho fenômeno: o Chupa-chupa. O Chupa-chupa era (ou melhor, é) quando os alienígenas, de alguma forma, chupam o sangue de seres vivos da Terra.

Esse fenômeno já ocorreu e ocorre no Brasil. Muitas pessoas ficavam com medo do fenômeno Chupa-chupa.

Será que o Chupacabra não é uma das manifestações do Chupa-chupa?

Mas vamos prosseguir. O fenômeno se repetiu novamente em 16 de julho, no Ceará. O fato foi relatado pelo jornal Diário do Nordeste. Um homem estava pescando no Rio Acaraú, quando foi envolvido por uma luz.

Ele então se escondeu entre um matagal e próximo a uma carnaubeira, quando foi atingido por uma sonda e caiu desacordado. Ao acordar, estava com uma cicatriz no braço. O diagnóstico constatava a formação de três lesões, com incisões, supostamente feitas pela mordida de um bicho.

Será?

O Caso do McDonald's 9 de Julho em Jundiaí

cobra1.jpg

Cuidado com as piscinas de bolinhas!

Essa história de criança mordida de cobra é uma lenda que circula em todo o mundo.

Aqui no Recife, há alguns anos, essa história circulou e se mencionavam brinquedos de criança num shopping center.

Ninguém conhecia a criança e os jornais não publicaram a notícia porque haviam sido ‘comprados’ pela direção do shopping. A divulgação seria altamente comprometedora para os seus donos (dos jornais e dos shoppings :)

A informação mais precisa sobre o suposto acidente era que a criança era filha da amiga, do primo, da namorada, do irmão, de uma pessoa que já havia trabalhado no shopping. Rastrear a informação e chegar até a criança ou à sua família era impossível. Continua sendo.

A história é antiga e voltou a circular, com grande intensidade, no Brasil nos meses de novembro e dezembro de 2004, período de grande movimento nos shoppings centers.

Aconteceu no McDonald’s 9 de Julho em Jundiaí - SP; ou no McDonald’s da “avenida 9 de Julho”, sem indicação de cidade, ou em variados shopping centers e parques de diversões: Curitiba - PR, Franca e Piracicaba - SP, Uberlândia e Montes Claros - MG, Campos - RJ

E também em Dallas, Midland e Huston - Texas, Baton Rouge - Louisiana, Arizona e no Alabama.

Em conseqüência da mordida da cobra, ou das mordidas das cobras, a criança morreu.

Em uma das versões, os donos da lanchonete teriam oferecido R$ 35.000,00 aos pais da criança para eles esquecerem o caso. Um absurdo! Uma desumanidade!

Espírito do Copo

Essa lenda realmente é muito boa. Foi retirada na íntegra do e-mail enviado pela Lua de Niterói, RJ para esse site. Leia:

"Esta é uma história que aconteceu em 1996, com um conhecido de minhas amigas.

Trata-se daquela brincadeira do "espírito no copo", que com certeza todos já ouviram falar, e até se aventuraram a jogar.

Essas minhas amigas estavam na casa de um amigo e outras pessoas em comum, e num clima de bagunça, resolveram jogar.

Então, segundo a lenda original, como não tinham nenhum copo virgem, o "purificaram" com água corrente e sal grosso, e deixaram secar ao vento.

Fizeram o tabuleiro redondo com letras, números, e inscrições sim e não. Sentaram-se em volta, colocaram o copo virado no centro do tabuleiro, deram-se as mãos, rezaram três "Pai Nosso", e concentrados fizeram a invocação: "Se há algum espírito neste recinto, que manifeste-se agora!".

Num silêncio mórbido e tenso, eles esperaram... Nada aconteceu. Invocaram novamente: "Se há algum espírito neste recinto, que manifeste-se agora." - e desta vez continuaram - "Ó alma vagante, nos dê a chance de nos comunicar.".

De novo, nada aconteceu.

Neste momento, um garoto de uns 14 anos, não se conteve e começou a rir. O que foi motivo de risada geral. Então, inusitadamente, o copo se mexeu.

Todos calaram-se. O dono da casa, assustado, perguntou: "Quem está ai?". O copo seguiu até as letras formando "assassino".

Congelado de medo, continuou e perguntou:"Quem você matou?", e o espírito respondeu que "ninguém".

Sem entender muito bem, perguntou novamente: "Então o que quis dizer com assassino?".

E não teve nada como resposta. O tal menino de 14 anos, achando que tudo era uma piada, uma armação do anfitrião, perguntou debochando: "Ai, Seu Assassino, quando é que eu vou morrer? Será que dava pra você ver no calendário ai do além?".

Para surpresa dele e de todos, o copo se mexeu até o "H", depois "O", "J", "E". O menino, achando graça, gargalhou e perguntou: "É mesmo? E como que eu vou morrer, hein?".

O copo respondeu: "S-U-I-C-Í-D-I-O".

Ele então começou a ficar irritado, quando gritou: "Vai a mer** sua porra de espírito, não vou morrer nem à c******", e num acesso de raiva, pegou o copo e o jogou com força pela janela.

O apartamento ficava no 10º andar, e a janela dava para uma área vazia do prédio, um extensão do térreo. Então notaram que não houve nenhum barulho de vidro sendo quebrado ao cair.

Todos assustadíssimos foram olhar pela janela, e perceberam que realmente o copo estava intacto.

O tal garoto parecia estar enlouquecido com o fato, debruçou-se na janela dizendo que aquele copo tinha que quebrar, que ele vai quebrar....Rrepetindo enlouquecidamente.

Foi quando seu olhar paralisou-se no copo, ele gritou e jogou-se. Caiu em cima do copo, que desta vez quebrou-se e seus cacos atravessaram seu corpo.

Hoje, minhas amigas podem falar abertamente deste caso, mas foi algo que demorou muito para elas se recuperarem. A cena foi realmente muito chocante.

Não se sabe o que realmente aconteceu para o copo não quebrar, nem mesmo é claro o que fez o garoto ficar com aquele olhar desesperado segundos antes de se jogar, nem o motivo.

É mais um mistério inexplicável.

O velório foi feito com o caixão fechado, pois o corpo inexplicavelmente se decompôs muito rapidamente e sua face e peito ficaram totalmente desconfigurados em função dos cacos.

O enterro foi abafado e privado de visitantes.

Após o fato, espalhou-se um boato de que o espírito denominado "assassino" era o culpado de um homicídio que ocorrera há muitos anos com um antepassado do menino.

A família não se pronunciou. Até hoje poucas pessoas da redondeza tem coragem de jogar a tal brincadeira do copo por temerem o tal espírito do assassino."

A menina do corredor

Essa história é muito comentada. Nós já até ouvimos relatos sobre ela antes mesmo de montar o site. Tratra-se de mais um lenda que com o auxílio do e-mail se propagou aos quatro cantos.

Veja:

"Advertências sobre a foto:

- Não fixe o olhar na foto;

- Não encare os olhos da menina; - Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;

- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Origem da foto

"Indonésia, durante os tumultos. Um fotógrafo estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso. Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados."

menina_corredor.jpg

Fatos:

- O fotografo que tirou a foto resolveu envia-la para estudos;

- Um fotografo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;

- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utiliza-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecível;

- Fotógrafos especialistas dizem que que é um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto;

- Parapsicólogos dizem que é um caso (que nem é muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nós leigos).

Comentários

- Várias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;

- Outras dizem que vêem várias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);

- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;

- Outras ainda dizem que a figura os chamam.

Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotografo que a enviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vem sido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela.

Porém os parapsicólogos advertem pois acreditam que a energia carregada nesta foto trás juntamente a energia da menina que ainda não desencarnou e isso pode trazer vários fenômenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares onde está sendo observada (e isso explica as advertências no inicio do e-mail)."

E AGORA, A MELHOR:

Fofão e o punhal:

Fofão era um personagem infantil de muito sucesso que participava do programa de TV Balão Mágico. Interpretado por Orival Pessini, era muito querido pelas crianças nos anos 80, e chegou a ter seu próprio programa de TV, além de discos e bonecos.

E com essa linha de confecção de bonecos Fofão, venho consigo uma lenda, dizem que todos os bonecos do fofão que foram fabricados, vinham com uma "surpresa" dentro...sim diz a lenda que dentro do boneco exatamente entre o pescoço e a cabeça do boneco haveria um tipo de punhal ou lamina em forma de punhal.

Essa lenda nunca foi confirmada, muitos dizem ter aberto os bonecos e verem o tal objeto, minha prima afirma que no dela tinha....bom eu não vi então não sei se é verdade até porque quando ela me contou isso ela tinha 10 anos e ela adorava me assustar,então bem provavel que seja mentira! rs.

O ator Orival Pessini (que interpreta também o famoso personagem Patropi) nunca se pronunciou de verdade sobre o ocorrido, não se tem nenhum registro oficial ou coisa do tipo até porque se ouvesse acho que ele com certeza não estaria mas na tv ou nos teatros, porque um homem que faz pacto com o diabo e põe um punhal em seu boneco, não duraria muito na mídia.

nota: na verdade o tal punhal existia, mas não passava de uma peça pontiaguda que servia para dar sustentação acabeça do boneco. Mas convenhamos que é uma peça no mínimo estranha:

2896660931_f615a911f7.jpg

Boneca fofolete:

No final dos anos setenta e no começo dos anos oitenta , surgiu no Brasil , uma pequenina boneca de origem americana , chamada Fofolete . A indústria Estrela era a sua fabricante oficial .

Este brinquedo tinha uma curiosidade : ele vinha dentro de uma caixinha , semelhante a uma caixa de fósforo .

Você nunca percebeu como é estranho , uma boneca pequena , vir dentro de uma caixinha de fósforo ?

Diz a lenda que o seu criador , perdeu uma filha de dois anos de idade e inspirado nela , criou a boneca Fofolete .

A caixa de fósforos representava o caixão em que a menina foi enterrada .

Em 1980 , minha colega de escola Carolina , que na época tinha 6 anos de idade e era dona de uma Fofolete , vivia sonhando que esta boneca era uma menina que tinha morrido .

Na mesma época , minha amiga Alessandra , sempre sonhava que a sua boneca Fofolete criava vida e falava que um dia ela foi uma criança que acabou morrendo de uma rara doença .

Porém , o mais interessante era que Carolina não conhecia Alessandra e nem Alessandra conhecia Carolina .

Eu sempre achei a tal de boneca Fofolete estranha , pois além de ser muito pequena e vir dentro de uma caixa de fósforo , a sua cabeça era desproporcional ao corpo e seus olhos davam a impressão que tinham as pupilas dilatadas , como as de uma criança morta .

E você leitora , já teve uma boneca Fofolete ?

Luciana do Rocio Mallon .

Fofolete.jpg

E uma das mais modernas:

Honda, a moto do diabo:

Os proprietários de motocicletas Honda, modelo CG 150 Titan, poderão ter gastos extras com sua moto, diante do risco de um curto-circuito na parte elétrica, caso sejam supersticiosos e caiam na “lenda da cruz”, que está circulando em todo o país pela internet e que já chegou a várias cidades de diferentes Estados do Brasil.

As mensagens falam de um suposto crucifixo instalado no farol do veículo, que seria resultado do pacto com o demônio feito pelo projetista deste modelo da Honda.

A mensagem eletrônica diz o seguinte: “As motos Titan - CG 150 têm um crucifixo que representa um poder maligno. O projetista da motocicleta fez um pacto com o Satanás e colocou uma "cruz de ponta cabeça" em todos os modelos. Mas ele [projetista] não conseguiu êxito, pois a Titan CG 150 não foi um sucesso. O projetista não ficou tão rico e agora se encontra em um estado deprimente e com sérios problemas de saúde, e pede para que todos os proprietários de motos deste tipo retirem o crucifixo que está amarrado dentro da fiação do farol”. pacto com o demônio feito pelo projetista deste modelo da Honda.

A história se espalhou rapidamente entre os motociclistas das diferentes cidades. Vários proprietários do modelo CG 150 estão procurando as revendas autorizadas da Honda ou as lojas do segmento para retirar a peça da moto. pacto com o demônio feito pelo projetista deste modelo da Honda.

De acordo com Marcos Araújo, vendedor de uma loja de peças e serviços, pelo menos 30 motociclistas vão à loja diariamente para pedir informações sobre a “cruz” ou para mandar retirá-la do veículo. “De uma semana para cá cresceu muito o número de pessoas que chegam aqui na loja para retirar a peça. Alguns estão até levando ela para benzer”, disse o vendedor. pacto com o demônio feito pelo projetista deste modelo da Honda.

Grande parte das lojas que prestam serviços de manutenção em motocicletas, em Dourados, está lucrando com a popularização da “lenda da cruz de ponta cabeça”. Para extrair a peça, as empresas estão cobrando R$ 10 por moto. Segundo o vendedor, na verdade, a peça serve apenas para dar suporte a um feixe de fios elétricos conhecido por chicote. Sem ela, os fios podem se romper com a ação do tempo e dos movimentos da moto, danificando a parte elétrica do veículo. Paulo Roberto de Oliveira, mecânico de uma das revendas autorizadas Honda, em Dourados, deu explicações bastante semelhante. Segundo ele, a “cruz” serve pra não deixar o chicote correr ou mexer com o movimento da direção. Uma braçadeira, que está presa na carcaça do farol, passa exatamente no meio da peça, que está presa ao chicote. Trata-se de uma segurança extra para evitar o desgaste e atrito na fiação, isolando a possibilidade de um eventual curto-circuito. Já Vardolino Aparecido de Carvalho, que é proprietário de uma revenda, acredita que a história foi plantada por alguém que deseja brincar com a fé das pessoas. “A peça foi desenvolvida para separar os fios e impedir qualquer tipo de desgaste dos fios do sistema elétrico da moto. Entretanto, não existe limite para a imaginação e devido a isto estão alimentando esta história”. pacto com o demônio feito pelo projetista deste modelo da Honda.

Segundo o empresário, a direção da Honda no Brasil já informou às revendas que não irá emitir nenhuma posição sobre a história. Entretanto, em algumas regiões do país as revendas estão distribuindo um material que traz explicações sobre a “lenda” e esclarece os fatos.

256628.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    5

  • Usagi White

    4

  • Don_aCHiles

    4

  • Restorante da esquina

    4

Eu lembro do caso da menina do corredor no Ratinho. Eu era pequeno, nem consegui dormir direito. Meu irmão colocou a foto como papel de parede do computador. Fiquei uma semana sem mexer no computador. Até hoje, depois de velho, não consigo olhar pra essa foto. Na Menina do Corredor eu acredito.

Link para o comentário

Antes ficava com medo dessa foto da menina no corredor. Hoje nem ligo. O pai de um amigo meu fazia umas montagens de fantasmas (muito bem feitas, por sinal). É disso que se trata.

Enfim, todas as lendas relacionadas com espíritos e afins, acho bem ridículas.

Link para o comentário

Eu tenho um boneco do Fofão em casa...

Sim, tem uma coisa bem parecida com um punhal,

é o que 'prende' a cabeça do boneco ao corpo,

se bem que dá pra encaixar sem isso.

eu não acredito nisso, mas tenho medo desa

menina do corredor, eu sei q a foto não tem nada

de mais, é só uma foto embassada com uma menina de

preto, mas sei lá, eu tenho medo..

Link para o comentário

Lembro bastante desses casos, que me amedrotaram e me amedrotam ate hoje. valew por relambra-las, passava muito no programa do Ratinho no "Casos" ou "Historias" que o povo conta, me lembro.

Link para o comentário

Algumas dessas lendas passam no Domingo Legal.

Eu já vi o da "Gangue do Palhaço",da "loira do branheiro"....

Dá muito medo...

Link para o comentário

Minha prima tinha a boneca da Xuxa! Me lembro de quando ela veio passar as férias na minha casa e trouxe a boneca. Eu tinha medo de bonecos daquele jeito depois que vi os filmes do Chucky!! Eu peguei a boneca e joguei numa fogueira!! :lol:

---------

E o Vini me disse que esteve ontem com a Menina do Corredor. Ela é prima dele(ninguem notou a semelhança?? :assobiando:)! Mandou lembranças pro pessoal do fórum e um beijo bem babado no João!! :assobiando:

Link para o comentário
A boneca assassina da Xuxa

Não existe pessoa que entre a faixa dos 15 aos 20 anos ,mais ou menos, não tenha escutado lendas relacionadas a brinquedos assassinos. Essas histórias, na época, assustavam muita gente pelas salas e corredores das escolas. Sempre contadas em grupinhos geralmente no final das aulas.

Vejam essa:

"Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças, um jornal divulgou recentemente que uma menina ganhou a boneca e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, no manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver, portanto quem tiver a boneca da Xuxa, por favor destruam, a Xuxa é uma serva do demônio e devemos ter Jesus em nossos corações e nos livrarmos das armadilhas do capeta.

Vale ressalvar que nessa época surgiram evidências do tipo: XUXA significa oXUm e oXAlá, outra é o fato da Xuxa não falar Deus e sim "o cara lá de cima", observado na música Lua de Cristal e em comentários eventuais no programa dela."

Esse caso ae toda hora aquele pastor Josue Yrion, famoso pelo youtube, lembra. É uma comédia! :lol:

Minha prima trabalha com a Xuxa, qualquer dia pergunto a ela sobre essas histórias.

Link para o comentário
A boneca assassina da Xuxa

Não existe pessoa que entre a faixa dos 15 aos 20 anos ,mais ou menos, não tenha escutado lendas relacionadas a brinquedos assassinos. Essas histórias, na época, assustavam muita gente pelas salas e corredores das escolas. Sempre contadas em grupinhos geralmente no final das aulas.

Vejam essa:

"Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças, um jornal divulgou recentemente que uma menina ganhou a boneca e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, no manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver, portanto quem tiver a boneca da Xuxa, por favor destruam, a Xuxa é uma serva do demônio e devemos ter Jesus em nossos corações e nos livrarmos das armadilhas do capeta.

Vale ressalvar que nessa época surgiram evidências do tipo: XUXA significa oXUm e oXAlá, outra é o fato da Xuxa não falar Deus e sim "o cara lá de cima", observado na música Lua de Cristal e em comentários eventuais no programa dela."

Esse caso ae toda hora aquele pastor Josue Yrion, famoso pelo youtube, lembra. É uma comédia! :lol:

Minha prima trabalha com a Xuxa, qualquer dia pergunto a ela sobre essas histórias.

Isso, Fabio. Pergunta, sim. Tenho muita curiosidade nessa historia, porque me parece algo real mesmo, me assusta demais. Alguem mais acredita nisso?

Link para o comentário

Essa da ''Gangue dos Palhaços'' eu lembro, minha mãe nem me deixava sair na rua na época, e essa história da Xuxa, realmente, me assusta também.

Link para o comentário

As evidências são grandes!! A Xuxa deve ter feito mesmo um pacto com o demônio. Mais também acho que algumas coisas relacionadas a isso tem um pouco de exagero.

Um exemplo:: Dizem que quando a Xuxa teve a Sasha ela mandou fechar as portas da maternidade e ofereceu a menina ao capeta. Isso eu acho que é mentira! O povo também da uma exagerada!

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...