Ir para conteúdo

2008 ... Esse ano foi o que pra você?

JVCH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Com a graça de Deus, foi um ano muito bom pra mim, teve os prós e os contras.

Em 2008 comprei meu baixo, comecei a fazer shows, conheci uma banda de uma cidade vizinha e tô tocando com eles agora, conheci várias garotas legais, fiz boas amizades, amadureci muuuito, consegui uma boa nota no programa seriado da UNIMONTES, fui convocado pra jogar no módulo II da escola mesmo ainda não tendo idade enfim, foi muito bom musicalmente, talvez meu melhor ano na parte social e muitas coisitas mais.

Teve as partes ruins, claro. Morreu um amigo meu, meu pai perdeu o emprego onde trabalhava há mais de 10 anos, arrumei algumas brigas, mas nada que não saia do padrão da normalidade.

E, graças aos shows que eu venho fazendo, conheci essa garota:

ATgAAADkgsDtCeseawiWBeo5kGinQtkkF_21JDHBz474BjVvJsqTTLz8W8CZl2-lpMhlsL3CF1JpjIFRl_FPUF_dKCAJAJtU9VCL11KP7P-qMoeraZaQg62P-UAT8w.jpg

E a melhor coisa: Graças a Deus minha família continua unida =)

Link para o comentário

Foi bom, não foi aquilo...nossa como foi bom!Mas foi legalzin

Comecei a ter mais liberdade de sair no segundo semestre do ano,passei direto na escola,trabalhei no segundo semestre no escritório de contabilidade da minha mãe!

Aprendi muita coisa,estou bem mais amadurecido!Conheci o stand-up Comedy,fui no espetáculo dos Improváveis com Rafinha Bastos e grupo Barbixas, fui no outro show dos Barbixas sem pagar nada!

No meioCH foi bom também, melhor que ano passado!Em 2008 teve a volta do Vermelhinho!E também virei colaboradr do blog Opiniaoeopcao!

As piores coisas mesmo foi no primeiro semestre que eu estava entediado, meio triste,não sei explicar muito bem o porquê!E anteontem que fui assaltado no busão!

Link para o comentário

Se o Corinthians tivesse sido campeão da Copa do Brasil teria sido melhor. :P

2008 foi um bom ano para mim!

Link para o comentário
Se o Corinthians tivesse sido campeão da Copa do Brasil teria sido melhor. :P

Bem lembrado :P

Na época fiquei p***, onde já se viu perder pro Sport uma final .. mais 2009 vem aí e coisas boas virão :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...