Ir para conteúdo

2008 ... Esse ano foi o que pra você?

JVCH

Recommended Posts

Eu começo ... Olha ... Esse foi o ano mais diferente de toda a minha vida ... Começando que ainda em Janeiro que eu criei o blog "Centro CH" ... Que na verdade eu tinha um projeto em 2006 de fazer um site ... Ele já estava pronto ... Só que quando vi o trabalho que ia dar ai desisti ... Fiquei so no blog mesmo ... Fiquei numa sala so com 5 cabas ... Pense ... Fiz amizade com eles e hj somos grandes amigos ... Aqueles tipo inseparaveis ... Voltei a falar com uma garota que eu tava meio brigado e ela hj eh minha melhor amiga ... Foi O ano ... Ganhei muita experiencia com o vestibular seriado (so 1ª fase, pq ainda faço 1º ano) ... Quase passo na olimpiada ... Aprendi a estudar ... Foi uma mudança total esse ano ...

Link para o comentário

Foi um ano muito dificil, com alguns problemas que prefiro esquecer.

Mais a vida é assim, isso serve para amadurecer a gente, por isso considero 2008 como um ano médio pra mim, aonde amadureci muito como pessoa.

E Que Venha 2009.

Link para o comentário

Um ano mais ou menos, tive momentos tristes como a morte do meu vô mês passado, mesmo assim, também tive momentos bons e espero que 2009 seja um ano bom.

Link para o comentário

Foi uma ano indiferente pra mim não fiz nada de diferente, senti muita falta de estudar, quer dizer de estudar não e sim de ir pra escola .. enfim foi um daqueles anos em que não vou guardar grandes recordações .. o ano não acabou ainda mais espero que 2009 seja bem melhor :)

Link para o comentário

Foi um ano meio que indiferente pra mim também. Não aconteceu algo de tão extraordinário. Aliás, mais ou menos. Meu irmão, que morou comigo a minha vida toda (16 anos), se mudou nesse ano; mês passado, pra ser mais exato. É bem chato isso, mas com o tempo tem de se acostumar. Afinal de contas, tenho visto ele alguns fins de semana. Fora isso, teve umas brigas/separações de grupos entre meus amigos, mas nada de tão grave.

Espero que 2009 seja bem melhor. [2]

Link para o comentário

Para mim foi um ano razoável, poderia ser melhor. Tive alguns problemas pessoais, não entrei na faculdade, porém, o que compensou o ano de cursinho foi eu ter conhecido minha namorada.

Link para o comentário

Foi como 2007. Nenhuma grande novidade. E o São Paulo campeão brasileiro. Em suma, não mudou nada.

Link para o comentário

Pra mim foi razoável também!!!

Teve alguns momentos ruins.

Mais também teve momentos bons: Eu arrumei um trampo(é que eu tô doente), o Corinthians voltou pra série A passei na 1ª fase do vestibular(ainda falta fazer a 2ª fase) e fiz uma grande amiga :wub::wub: !!

Link para o comentário

2008...

Um ano que começou pra mim tão 'sem sal',

que começou a ficar PÉSSIMO, e a partir do

segundo semestre começou a melhorar.

Não foi um dos melhores anos da minha vida,

mas também não posso dizer que foi o Pior.

Meu irmão morreu no começo do ano. Tive que

viajar pacas, acabei de voltar da Alemanha,

entrei pro CH Media (^^), fiz vários amigos,

fiz várias coisas, tdo q eu quis...

mas 2009, claro, beem melhor!

Link para o comentário

Foi um ano especial!

Tive o primeiro emprego....vou ter a oportunidade de ir ao evento no Chilango...vou acampar no ano novo....revi um grande amor...."quase" fui morar sozinho...sosseguei o faxo em muitos quesitos....fiz excelentes amizades......enfim, de 2006 pra cá, 2008 foi o melhor ano!!!!

Link para o comentário

Foi um ano muito bom.

Em que eu entrei pra minha segunda faculdade, consegui finalmente ficar mais tempo com o carro do pai (consequentemente algumas gatinhas :) ), fiz muitas amizades de verdade, Amigões mesmo.

O negócio de festas e eventos da minha família vai muito bem, e eu comecei a tomar as redeas.

Ano muiot bom mesmo, não tenho o q reclamar.

Apenas na parte amorosa, que foi um fracasso: varios namoros que não vingaram.

Mas agora estou namorando, e estou feliz.

Ano completamente o oposto de 2007, com certeza o pior da minha vida, cheio de tragédias, desilusões e desafetos.

E TAMBEM CONHECI MEUS AMIGUINHOS DO FUCH

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

:feliz:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

2008? CACE**, foi o melhor ano da minha vida, ao contrário da maioria que disse nesse tópico.

O melhor ano da escola, conheci muitas pessoas novas, fiz mais amizades, aprendi muitas coisas, fui para parque temático, aproveitei muito mais a vida, voltou Chapolin, começou a segunda temporada do Desenho Animado do Chaves, voltei á atualizar meu blog, ressurgi ele criando o Ch Media, ou seja, esse ano foi o mais dahora de todos na minha vida até hoje...

Agora, eu quero aproveitar muito mais, e que 2009 seja muito melhor. Mas claro que aconteceram coisas ruins, mas nada familiar ou grave, graças á Deus! :chapa:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...