Ir para conteúdo

Chapolin episodios inéditos e versões digitais. Quem tem?

tmangia

Recommended Posts

Pessoal,

vi que tem bastante gente anunciando seus dvds do Chapolin (dentre outros tb), porém gostaria de saber quem está anunciando dvds do Chapolin com estas seguintes especificações:

- Inéditos do SBT desde que passaram a exibir de 2006 (ou 2005?) em diante???

- Inéditos do SBT com qualidade HDTV?

- Episódios comuns do CHapolin com qualidade HDTV?

Muita gente anuncia formato digital retirado da TV a cabo, mas isso não seria formato analógico? Eu quero saber quem possui realmente os episódios de CHapolin com qualidade digital, sem chuviscos, nem nada...

fico no aguardo.

Abraços!!

Link para o comentário

Eu me recomendo auhauhuha

Eu tenho tv a cabo NET

não há chuviscos

Link para o comentário

Ninguém possui isso. Chaves e Chapolin foram gravados com um máximo de 350 linhas de resoluçao (HD dá para mais de 1000!), e as fitas velhas sempre tem chuviscos em alguma parte.
Eu quero saber quem possui realmente os episódios de CHapolin com qualidade digital, sem chuviscos, nem nada...
Assim com excelente qualidade, só SBT e Canal de las Estrellas.
Link para o comentário

Ninguém possui isso. Chaves e Chapolin foram gravados com um máximo de 350 linhas de resoluçao (HD dá para mais de 1000!), e as fitas velhas sempre tem chuviscos em alguma parte.

Tá legal, mas agora com as tvs com sinal digital, as re-transmissões ficam com a qualidade melhor, e dependendo do formato fica melhor do que o antigo formato analógico.

Link para o comentário
e dependendo do formato fica melhor do que o antigo formato analógico.

Dato curioso: No novo lote da Televisa, as duas séries CH (Chaves e Chapolin) ficaram com qualidade menor que os originais.

Link para o comentário

Não fale bobagens. Chapolin é Transmitido em 720x540. Em HD, ou seja, Full HD, é 1920x1090, e só consegueria isso com alguém que grave em Blu Ray, o que ninguém aqui (por enquanto) faz.

Agora Chapolin Digital, temos muitos. Luis Pancada, eu, Rufino, miCHel tem alguma coisa, Temos (não em digital mas com qualidade show de bola) o Thomas, entre outros. Só basta dar uma vasculhada nos tópicos aí ;)

Abraços,

Bruneids (;

Link para o comentário

Mas o Chápulo está certo. Claro que no processo de digitalização do seriado se chega à resolução de DVD (720 x 480), mas a resolução das fitas originais muitas vezes era menor.

Chaves e Chapolin em HD de fato nunca vai existir, simplesmente porque os seriados são antigos, e não foram gravados em HD (nem tinha tecnologia para isso na época). O sujeito pode gravar em Blu-Ray ou o que quer que seja, nunca vai ser HD de fato. O sbt nem transmite os seriados em 1920 x 1080, mesmo em São Paulo.

Link para o comentário

me parece que os episodios q o Thomas tem do Chapolin, os do Rufino tb tem.. Eu já tenho as versoes do Rufino...

Qm possui a coleçao mais completa do Chapolin nos quesitos de qualidade de imagem/som e sem cortes?

Bruneids, onde está a sua lista? Eu gostaria de ver a lista do Michel tb....

Sei que o Rufino tem os dvds do CHaves perdidos em qualidade digital, mas quem tem os episódios comuns do Chaves em qualidade digital? Qm possui a coleção mais completa nesses quesitos??

obrigado galera!!

Link para o comentário

Pois é, mesmo tendo recepção HD, a maioria dos programas ainda nao sao exibidos em alta definição, e mesmo os que são, não dá pra gravar em DVD com mais de 720x480, vai demorar um bom tempo até termos gravadores de blu-ray acessiveis por aqui.

Link para o comentário

Hoje um Leitor de Blu Ray tá mais caro que um PS3, que também lê Blu Ray... :closedeyes:

Um Programa que eu sei que é em HD, é Super Boy lá, do Clark© e tal..

As Listas amigo, eu tirei do FUCH, porque não to mais anunciando, mas me manda uma MP com exatamente o que você quer e eu te digo o que tenho e o preço que posso chegar ;)

Um Abraço,

Bruneids (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...