Ir para conteúdo

Você é assinante de alguma TV a Cabo???

racha cuca

Recommended Posts

Sou tão probe que não assino TV's nem em petro e banco :(

[2]

Não tenho nem TV a cabo, nem parabólica. Só VHF e UHF mesmo... =/

esse negocio de sinal atrasado acontece na tv normal tbm, pelo menos por aqui

Pior que aqui acontecia o contrário. Quando passava jogo do São Carlos na Rede Vida, eu escutava os fogos primeiro na TV. :lol: :lol:

É que o estádio fica a uns 800 m daqui de casa. Como a velocidade do som é de 340 m/s, demora mais de 2 segundos pro som dos rojões soltados no estádio chegar até aqui. Já na TV o delay é bem menor. Muito sinistro. :wacko:

Link para o comentário

Além dos jogos de futebol,existem outros canais como a Disney Chanel,que eu sempre quiz ver.......O problema é assinar por 100 Reais e ns quebrados e não ter gravador de DVD......Tendo um gravador a conversa é outra.

Link para o comentário

Eu tenho TV aberta, mais todo ano aqui num sei como a sky nos proporciona uma temporada no canal 8 de Tele cine pipoca, Cartoon Network, Sky premier,

ESPN Brasil, Jetix, Nicklodeon, Menu sky e outors canais, hauhauhahah é muito chato quando vai para este menu, mais num é só no canal 8 antigamente pegava no canal 5 e quando mudou estava pegandu canal 5 e canal 8 pena que o canal 5 saiu, mais isto é muito bom já vi varios filmes no Tele cin pipoca a unica coisa ruim é que eles podem trocar de canal sem eu saber. As temporadas são sempre inicio de ano e fim de ano. huahauah eu pensava que com esta união de directv e sky ia parar mais num é q continuou e não é só para minha casa é para o bairro inteiro.

• Curtir 1
Link para o comentário

rodrigop, no condomínio onde minha vó mora, muuuuuuuita gente tem TVA Analógica. Eu moro em frente ao tal condomínio. Por aqui, basta ter uma Antena Externa pra pegar todos os canais da TVA com perfeição. ;D

A mim só falta uma coisa: A Antena Externa. -_-

Link para o comentário

eu vou instalar TVA daqui uns tempos,por enquanto só tenho tv normal

Link para o comentário
rodrigop, no condomínio onde minha vó mora, muuuuuuuita gente tem TVA Analógica. Eu moro em frente ao tal condomínio. Por aqui, basta ter uma Antena Externa pra pegar todos os canais da TVA com perfeição. ;D

A mim só falta uma coisa: A Antena Externa. -_-

è eu até entendo mais aqui é sky e sky num é igual assim a TVA e tb tem uma coisa quer eu me impreciono como é que pega no bairro inteiro pega em casas de até 8 KM de distancia da minha.

Ou loco já proucurei na net para ver o que era isto eu não achei nenhuma resposta e o interesante é que nas transmissões passa as vezes a propaganda da prefeitura de outro municipio perto daqui. Esses dias tava passando um filme chamado as branquelas só que não tinha nenhum logotipo de nenhuma emissora :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

A mensalidade de um bom pacote de canais na SKy é apenas 99,90R$ por mês.Sem custo de instalação que é grátis.

Acho que vou assinar.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Já tive direcTV e TVA, mas que eu tenho atualmente e que é também a melhor: SKY!!!

Link para o comentário

Pow parece até brincadeira o canal 8 parou ahh mais amnhã de manhã derrepente volta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      263

Futebol Espanhol

2. HOMESSA
      140

Recomende uma música

3. William Murdoch
      252

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Raphael
      357

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Cleberson
      15

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...