Ir para conteúdo

Você é assinante de alguma TV a Cabo???

racha cuca

Recommended Posts

Vários canais de TV são fechados com transmissão apenas para assinates da TV a Cabo.Você ou sua família são assinantes???De qual???

Eu estou pensando em assinar,mas será que vale a pena???

Link para o comentário

sou assinante da tv à internet... tirando transmissões futebolísticas, P2P é o que há xD

Link para o comentário

Com internet boa, não vejo necessidade de uma TV a Cabo, pois aqui basta eu esperar um pouquinho por tal desenho ou o que for, baixo, boto num CD e sou feliz. ^_^

Link para o comentário

Eu tinha da Directv. Como aqui em casa são 3 quartos mais um quarto pequeno, eu queria colocar o ponto em todos os quartos. A Directv queria me cobrar individualmente cada ponto, não me dando nenhum desconto. Pro azar deles, a TVA veio no meu condomínio e fez uma oferta boa, perguntei se eles tinham um plano para vários pontos. Pronto, pago uma quantia baixa para ter mais de um ponto. :assobiando:

Link para o comentário

Eu tenho a Net Digital e estou satisfeito com o serviço. O único problema é que o sinal chega uns 3s atrasado. Quando tem jogo de futebol é ruim, porque o pessoal grita gol pela janela antes de ser gol. No pênalti isso é horrível.

Link para o comentário

Sim, Mundo SKY, todos os canais inclusive o Premiere Futebol Clube e o Premiere Combate!

Vários canais de TV são fechados com transmissão apenas para assinates da TV a Cabo.Você ou sua família são assinantes???De qual???

Eu estou pensando em assinar,mas será que vale a pena???

vale muito a pena, principalmente em dias de domingo! Não precisar aturar mais Faustão e Gugu, já vale a mensalidade! ;)

Link para o comentário
Eu tenho a Net Digital e estou satisfeito com o serviço. O único problema é que o sinal chega uns 3s atrasado. Quando tem jogo de futebol é ruim, porque o pessoal grita gol pela janela antes de ser gol. No pênalti isso é horrível.

huahauahuahauahuahauah

Tirou as palavras da minha boca! :P

Aqui também é NET digital,e sempre o pessoal grita gol uns 3 segundos antes! :P

Link para o comentário

Bom, toda tv a cabo Digital atrasa um pouco mesmo, a TVA Digital é 4 seg. e pra mim é uma mão na roda, pq prefiro tirar os comercias qdo to gravando Chaves na hora, pra não ter mais trabalho na hora de editar no pc, aí vejo pela tv portátil 4 segundos antes a hora q vai entrar o comercial :]

Link para o comentário

Agora com jogos de futebol é complicado mesmo :P

Mas vale a pena, prefiro q atrase o qto for do q ter imagem chuviscada como tv a cabo analógica

Link para o comentário

huahauahuahauahuahauah

Tirou as palavras da minha boca! :P

Aqui também é NET digital,e sempre o pessoal grita gol uns 3 segundos antes! :P

huahuahuahua...pois somos 3 que sofremos desse mal! :lol:

Tenho Net aqui em casa,muito boa,tô muito satisfeito!

Com certeza vale a pena! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. CYGNUS X-1
      160

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. Eu acho...
      160

5. TVS
      160

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...