Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Pô, eu já tava ficando super feliz pelas contratações pelo Timão. :(

É bom esse povo velho ir embora mesmo. Tem que ter uma reformulação. Por mim, ficava só o Lúcio Flávio.

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

O Túlio será o novo perdigão do Corinthians, vai jogar um pouco e depois esquentará o banco :lol:

E tomara que o Muller seja melhor diretor do que comentárista, senão o Santo André volta pra segundona no ano seguinte.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Empresário vem ao Brasil para negociar acerto do meia Verón com Corinthians
Agente confirma conversa, mas jogador chegaria ao Timão somente após a Libertadores 2009. Diretoria alvinegra tenta acordo para janeiro

Enquanto tenta chegar a um acordo para a compra do atacante Herrera, a diretoria do Corinthians corre atrás de outro argentino para reforçar o elenco em 2009. Desta vez, um nome de peso. Depois da lesão de Kily González, o primeiro objeto de desejo do técnico Mano Menezes, o Timão negocia a contratação do meia Juan Sebastián Verón, vice-campeonato da Copa Sul-Americana pelo Estudiantes-ARG.
O namoro, aliás, já começou. Depois de uma conversa preliminar com um emissário do presidente Andrés Sanches, o empresário do jogador, Miguel Pirés, virá ao Brasil na próxima semana para estreitar relações e conhecer o clube e o projeto que visa alcançar uma vaga na Taça Libertadores de 2009.
- Um agente mandado pelo presidente do Corinthians me ligou. Na semana que vem, vamos ter uma reunião – revela Pirés, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O interesse do Timão esbarra na vontade de Verón disputar a Libertadores pelo Estudiantes no próximo ano. O jogador foi revelado pelo clube e tem como sonho liderar o time na conquista de um grande título na América do Sul. Como a equipe fracassou diante do Internacional, na Copa Sul-Americana, o desejo foi adiado.
O Corinthians aceitou esperar até o fim de junho de 2009, quando o contrato de Verón com os argentinos chega ao fim. No entanto, a diretoria usará a vinda do agente ao Brasil para tentar convencê-lo a romper o vínculo e aceitar a proposta alvinegra já para o início do Campeonato Paulista.
- Até junho, ele (Verón) vai ficar no Estudiantes para jogar a Libertadores. O Corinthians entendeu, mas vamos esperar até a semana que vem – completa Pirés.
Esta não é a primeira vez que o meio-campista hermano entra na mira de times brasileiros. Durante a temporada 2008, Santos e Sport demonstraram interesse, mas o jogador reiterou o desejo de permanecer em seu país até meados do próximo ano. O São Paulo também chegou a sondá-lo.
Fonte:GloboEsporte

NOTÍCIAS
Lucas Barrios fica mais longe do Corinthians
Forma de pagamento é o maior problema para tirar atacante do Colo-Colo

O Corinthians confirmou o interesse no atacante Lucas Barrios, do Colo Colo (CHI). Como o LANCENET! revelou na quinta-feira, a empresa Turbo Sports fez uma proposta oficial para o argentino, de 24 anos. Mas, de acordo com Antônio Carlos Zago, a forma de pagamento é o entrave.
Eles querem o dinheiro à vista. E, desta maneira, não será possível. O valor teria de ser pago em algumas vezes – afirmou o diretor técnico do Timão, sem maiores detalhes sobre a proposta da Turbo.
A empresa também não revela os valores, mas de acordo com os dirigentes do Colo Colo, o clube chileno liberaria o atacante por US$ 2 milhões – multa rescisória é cinco milhões de dólares mais cara.
Com 14 gols em 13 partidas, Lucas tem o dobro do segundo colocado na tabela dos artilheiros do atual Campeonato Chileno (Torneio Clausura). Na última competição (Apertura), também foi o principal goleador, com 19 gols.
O atacante argentino, destaque do Colo Colo, é pretendido por diversos clubes europeus. Em sites especializados em listar as maiores revelações do futebol mundial, Lucas Barrios é nome quase certo.
Fonte:Lance!
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Já falaram que o Verón fecharia com o São Paulo, depois com o Santos, e agora com o Corinthians. Vai saber no final das contas ele assina com o Palmeiras :P

Link para o comentário

O Verón certamente primeiramente houve espiculações que ele viria mesmo ao São Paulo,depois falaram sobre outros times.

No jogo que ele fez contra o Inter,eu analisei... ele não joga aquelas coisas lá viu!

Não é nenhum craque,e é muito fominha! só ele queria jogar quarta-feira;

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O Verón certamente primeiramente houve espiculações que ele viria mesmo ao São Paulo,depois falaram sobre outros times.

No jogo que ele fez contra o Inter,eu analisei... ele não joga aquelas coisas lá viu!

Não é nenhum craque,e é muito fominha! só ele queria jogar quarta-feira;

Mas como não? Ele tem muita qualidade no passe, distriubui bem o jogo.

O que acontece é que ele está com 33 anos se não me engano, daí seu preparo físico não é o mesmo, mas é acima da média!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
NOTÍCIAS
Sérgio Guedes será o treinador do Santo André em 2009

O Santo André acertou com o treinador Sérgio Guedes para comandar o time em 2009, ano da sua primeira empreitada na Série A do Brasileirão. Ex-goleiro com passagem pelo Santos, o técnico de 46 anos levou a Ponte Preta ao vice-campeonato estadual deste ano.

081206sguedes.jpg

"Nós acertamos rapidamente, porque eu gostei da proposta e meu nome também é bem aceito entre a diretoria. Espero fazer um ótimo trabalho no Santo André", explica Sérgio Guedes, que estava sem clube desde junho de 2008, quando deixou o comando da Ponte Preta, na Série B.

Guedes se reuniu na sexta-feira com a diretoria do Santo André e acertou um contrato de um ano. Ele substitui Sérgio Soares, que comandou a campanha do vice-campeonato da Série B e acertou com a Ponte Preta para 2009.

O novo treinador e os dirigentes voltam a se encontrar na segunda-feira, para traçar os detalhes do planejamento. "É um líder moderno, inteligente, competente e muito flexível no diálogo", declarou o diretor executivo Müller, em entrevista ao Diário do Grande ABC. O ex-atacante do São Paulo e da seleção brasileira também participou da primeira reunião com Guedes.

Já o presidente do clube, Ronan Maria Pinto, foi mais longe ao elogiar Guedes. "Trouxemos aquele que será o melhor treinador da próxima temporada. Ele veio para redobrar as forças de nossa estrutura. Primeiro, para conquistar o título estadual e, em seguida, os demais que viermos a disputar", declarou ao jornal.

Boa contratação do Santo André, ele fez um bom trabalho com a Ponte Preta no campeonato paulista desse ano, trazendo jogadores como o Renato para o elenco, é bom observador também, acho que dará certo no Santo André.
Link para o comentário

Aff, fico triste com a noticia. Gostava bastante do Sergio Soares, ele é muito gente boa, ele esteve no peineirão do Santo André.

Link para o comentário

Irei despendurar até meia-noite.

;)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

8ayz3q1.gif

. O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio confirmou a contratação do lateral-direito Wagner Diniz, que disputou este Brasileirão pelo Vasco.

- Já estamos acertados com aquele lateral do Vasco, o Wagner Diniz – afirma o dirigente do Tricolor Paulista, sem das maiores detalhes sobre o contrato do atleta.

Bom reforço.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Luxemburgo anuncia: Martinez está fora do Verdão

Antes mesmo de dar qualquer declaração sobre a conquista da vaga na Libertadores da América, sacramentada graças à derrota do Flamengo para o Atlético-PR, o técnico Wanderley Luxemburgo, que neste domingo viu o Palmeiras ser derrotado pelo Botafogo no Palestra Itália, fez um importante anúncio:
“O Martinez me ligou ontem (sábado) e avisou que está fora. Ele me falou que não continuará conosco, mas não me disse com qual time está acertando”, sintetizou o treinador, confirmando a saída do polivalente atleta, que não atuou neste domingo por estar suspenso.
Além do volante, que pode acertar com o Corinthians, o Palmeiras corre risco de perder nos próximos dias seus dois artilheiros: Alex Mineiro e Kléber. A dupla de centroavantes ficará sem contrato no final do ano e precisará acertar a renovação para permanecer no Palestra.
O caso mais complicado é o de Kléber, já que o Dínamo de Kiev, dono dos direitos federativos do jogador, está intransigente em sua pedida e quer US$ 8 milhões para ceder o goleador em definitivo.
Fonte:GazetaEsportiva

NOTÍCIAS
Agente de Ronaldo confirma chances do Timão em contratá-lo
Fabiano Farah afirma que Flamengo e Corinthians interessam ao Fenômeno

O agente de Ronaldo, Fabiano Farah, confirma que o Corinthians tem chances de contratar o Fenômeno para o próximo ano.
– Ronaldo está passando por esse calvário pela terceira vez porque acredita que pode voltar a jogar por um clube competitivo, que tenha possibilidade de disputar os maiores campeonatos. No Brasil, Flamengo e Corinthians, pela tradição e por serem clubes de massa, interessam, mas não houve proposta. Ronaldo está em fase final de recuperação e, em janeiro, a situação deve ser resolvida – diz Farah.
O empresário diz ainda que o Milan (ITA), com quem o Fenômeno tinha contrato quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, continua interessado.– É bom deixar claro que o Milan não deixou de nos procurar e já demonstrou interesse em renovar. Essa hipótese não pode ser descartada. A única certeza é a de que ele estará em um clube de ponta.

NOTÍCIAS
Souza, ex-Fla, é uma possibilidade no Timão
Artilheiro do Brasileirão-2006 pelo Goiás também interessa ao Santos

Depois de Brandão, Deivid, Lucas Barrios, Kléber Pereira e Jorge Henrique, a diretoria do Corinthians tentou também o atacante Souza, ex-Flamengo.
A informação foi divulgada pelo colunista do LANCENET! Benjamin Back e pelo ex-jogador Neto, comentarista da TV Bandeirantes.
Souza tem contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até 2012.
O maior concorrente, porém, é o Santos. O D.I.S., braço esportivo do Grupo Sonda, pretende fechar o negócio com o clube grego para colocá-lo no Peixe.
O diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos Zago, nega que tenha negociado com o Panathinaikos.
O agente de Souza, Carlos Leite, também diz desconhecer o assunto.
– Se Corinthians e Santos fecharam ou estão tentando fechar com Souza, esqueceram de falar comigo e com o jogador – afirma o empresário.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,16080271-GDH,00.jpg

. Renato Gaúcho não é mais técnico do Vasco. A decisão da diretoria foi tomada antes mesmo da confirmação do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e confirmada por uma fonte ao GLOBOESPORTE.COM. O nome do novo comandante vai ser anunciado até o fim do ano.

A idéia da diretoria é elaborar uma lista de técnicos e conversar com cada um deles para saber de seus interesses e suas convicções para assumir o comando da equipe. Os dirigentes ainda não falaram em nomes, mas querem alguém de peso para comandar o time em 2009.

Na coletiva logo após o rebaixamento, Renato Gaúcho já tinha praticamente se despedido. O treinador cutucou a diretoria, afirmando que muita coisa estava errada no departamento de futebol cruzmaltino.

- Meu contrato com o Vasco era até este domingo. Gosto de trabalhar e me dedico. Mas se um dia eu assumir novamente tem que ser do jeito que eu quero. Senão estou fora. Se eu ficar as coisas vão mudar muito. Tem muita coisa errada e vira uma bola de neve – disse Renato Gaúcho.

Não gosto do Renato como treinador, mas pior do que o Caio Júnior é impossível.

Mas tenho muitas ressalvas, não podemos nos esquecer que ele era treinador do Fluminense e do Vasco quando esses clubes foram rebaixados.

--

NOTÍCIAS
BLOG DO PVC

. A despedida com derrota no Brasileirão deve fortalecer a idéia de Caio Júnior seguir para o Vissel Kobe, do Japão, levado pelo ex-zagueiro Oscar.

--

NOTÍCIAS
EXTRA

. O lateral-esquerdo Júnior César está de saída para a Alemanha. O jogador confidenciou a amigos que optou pelo Hertha Berlim, onde joga o ex-parceiro Cícero.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...