Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Zé Roberto diz que fica na Europa e frustra Santos e Corinthians

O meia Zé Roberto decidiu se pronunciar em meio às especulações sobre seu retorno ao futebol brasileiro, onde Santos e Corinthians disputam sua aquisição. Em nota oficial, o jogador anunciou nesta segunda-feira intenção de permanecer na Europa após o término de seu contrato com o Bayern de Munique, que vence no final de junho.
O ex-atleta da seleção brasileira acrescenta que ainda não acertou sua renovação com o clube alemão, tratando apenas em junho.
O comunicado de Zé Roberto frustra corintianos e santistas. O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, se reuniu no final de semana com o empresário do atleta, Juan Figer, para tratar do acerto. O clube paulistano teria acordado com o agente de ser prioridade no país caso Zé Roberto decidisse voltar ao país.
Já o Santos prometia atravessar o Corinthians nesta negociação e contava com a promessa feita por Zé Roberto quando deixou a Vila Belmiro, em 2007.
Confira a nota divulgada por Zé Roberto:
"Tenho total respeito ao trabalho da imprensa e da mídia em geral. Meu nome, nesta época de transferências em meio de campeonatos, serve a especulações diversas. Perguntam-me, por isso, sobre meu eventual retorno ao Santos Futebol Clube, consultam-me sobre meu eventual interesse em jogar pelo Sport Clube Corinthians Paulista, telefonam-se a respeito da possibilidade de jogar por outras equipes no Brasil e aqui na Europa. Embora tenha todo respeito pelo Santos - e sou eternamente grato ao carinho que sua torcida me dedica; embora tenha todo respeito pelo Corinthians e por sua torcida, tenho relacionamento elevado e muito respeito pelo clube que defendo, o Bayern de Munique. Meu primeiro desejo, neste momento, é continuar jogando na Europa, onde vivo plenamente adaptado com minha família. Faço esse esclarecimento em respeito ao carinho de todos que torcem pelo meu futebol.
Muito obrigado".
Zé Roberto, Munique, 25 de maio de 2009.
Fonte: UOL

NOTÍCIAS
Após muita especulação, Leandro chega nesta terça ao Vitória

Depois de muita especulação envolvendo uma possível negativa do Fluminense em liberá-lo, o lateral-esquerdo Leandro acertou a sua saída da equipe carioca e nesta terça-feira já se apresenta ao Vitória.
O jogador tem chegada prevista para a manhã desta terça e, em seguida, realiza exames médicos com o Dr. José Olímpio em uma clínica de Salvador.
Depois desse procedimento, o jogador será apresentado ao grupo de jogadores e à comissão técnica que voltam ao trabalho depois da derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, no último sábado.
"Estou voltando para o clube que me deu projeção nacional e pelo qual tenho muito carinho. Tive uma passagem vitoriosa e guardo boas recordações daquela época. Espero ser ainda mais feliz e ajudar o Vitória a conquistar títulos", declarou o lateral em entrevista concedida através da sua assessoria de imprensa.
O técnico Paulo César Carpegiani também se mostrou muito feliz com a confirmação da chegada de Leandro. "Dentro do esquema que pretendo montar, os laterais serão importantes", disse o treinador ao site oficial do clube.
Leandro Silva Wanderley tem 30 anos, nasceu no dia 19/04/1979, na cidade do Rio de Janeiro. O jogador mede 1m67cm e pesa 70 kg.
Fonte: Uol

Por que esse cara não tava jogando de titular no Flu? Ele é um bom lateral!

NOTÍCIAS
Deslumbrado, Marlos chega ao São Paulo pronto para obedecer Muricy

Objeto de desejo do técnico Muricy Ramalho nos últimos dois anos, o meia Marlos, ex-Coritiba, chegou ao São Paulo nesta segunda-feira e foi apresentado como o novo reforço da equipe para a temporada 2009. Deslumbrado com a estrutura do clube paulista, o atleta garante estar pronto para acatar as ordens e pedidos do treinador tricolor.
Nesta segunda-feira, o meia teve seu segundo contato com os novos companheiros. Logo após a partida contra o Palmeiras, ele fez sua primeira integração e conheceu seus colegas de grupo. Hoje, ao lado dos atletas que não enfrentaram o time alviverde, ele treinou com jogadores como Renato Silva e Borges, que estavam afastados por problemas físicos.
"Estou deslumbrado e fico feliz por estar em um clube como o São Paulo, que é um time grande e que tem projeção maior ainda. É uma estrutura fantástica e com profissionais muito capacitados. Cheguei ontem [domingo] ao CT e vi uma estrutura fenomenal. Vou me encaixar muito bem", explicou o jovem de apenas 20 anos.
Questionado sobre qual seria sua posição ideal, Marlos afirmou ser um meia tradicional e garante estar pronto para seguir as diretrizes do técnico Muricy Ramalho. "Sou meia de criação e uso muito o drible. Isso facilita um pouco meu trabalho e espero dar alegria ao torcedor. Cada um tem seu estilo e eu tenho o meu próprio", conta.
"O Muricy que vai ver e saber onde eu vou jogar aqui no São Paulo. Aquilo que ele optar, vou tentar fazer e corresponder. Estou preparado e vinha treinando no Coritiba normalmente. Se ele precisar de mim, estarei à disposição", completou o meia, que pode atuar já contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Em sua nova equipe, com quem assinou contrato por cinco anos, Marlos vestirá duas camisas. No torneio internacional, o atleta terá o número 12, que era de Joílson e agora defende as cores do Grêmio. No Campeonato Brasileiro, seu número será a 16, que estava vaga na atual temporada. Apesar de ter chegado praticamente no meio do ano, o meia confirmou que já estava apalavrado com o São Paulo.
"Eu estava apalavrado já fazia um tempo. Estava conversando sobre uma possível transferência e tinha contrato com o Coritiba. Mas a hora chegou, meu contrato acabou por lá e acredito que vou me dar muito bem aqui", disse o atleta, que não via a hora de chegar ao clube paulista e chegou a ser hostilizado por parte da torcida coxa-branca.
Para finalizar, Marlos fez questão de elogiar o técnico Muricy Ramalho, com quem trabalha pela primeira vez na curta carreira, que tem apenas três anos de duração. "Será uma satisfação muito grande atuar com ele. É um dos melhores técnicos do Brasil e que vai poder me passar muita coisa boa", concluiu o meia.
Fonte: UOL

O São Paulo tá precisando de um meia, parece ser um bom jogador!
Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 4 semanas depois...

Depois que um empresário,mesmo agente do Mano, comprou os diretos do Morais, valor acerca de 3 milhões de reais, o jogador ficará no Timão que terá que pagar, o mesmo valor, ao empresário em parcelas até final de 2010 para ficar com 85% do direito do jogador!

Mais um na cola do Timão,os dirigentes negam, o Liverpool não:

http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-06-27/570383.stm?lucas-desmente-rumores-sobre-sondagens-do-corinthians

Link para o comentário

É uma pena de como é importante a Libertadores pra um time, Luxa e Muricy despedido!!!

Por outro lado, o salário do Luxa mais sua comissão que sempre está com ele é muito caro, um técnico ganhando tão bem é obrigatório ganhar todos os campeonatos!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/06/27/ult5895u3143.jhtm

Link para o comentário

e olha o Corinthians ficando com jogadores de nome agora veremos se não será um Real Madrid brasileiro com bons jogadores mas sem títulos ultimamente

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Barcelona faz contato para ter lateral André Santos
E corintiano se mostra empolgado com interesse do clube catalão: 'Seria maravilhoso jogar lá. É um futebol que agrada a todos'

O Barcelona (ESP) já iniciou contato com o Corinthians para ter o lateral-esquerdo André Santos na abertura da janela de transferências para o mercado europeu, em agosto.
Desde a última sexta-feira, sites internacionais noticiam o interesse do clube catalão em André, titular da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Segundo pessoas ligadas ao lateral, representantes do Barça entraram em contato com o Timão e seus representantes, e devem fazer uma proposta oficial em breve.
- Estou muito feliz com o interesse do Barcelona. Seria o máximo jogar lá, porque é um futebol que agrada muito aos brasileiros - disse André Santos, ao site espanhol "Sport.es".
O lateral virou opção porque o Barcelona não teve sucesso na contratação do também brasileiro Filipe Luis, do Deportivo La Coruña (ESP). Maxwell, da Internazionale (ITA) é outro nome cogitado. O clube busca um substituto para a saída de Sylvinho, que não renovou contrato e até surge como nome para substituir André no Corinthians.
André Santos tem contrato com o Corinthians até o fim de 2011. Seus direitos econômicos estão divididos em três partes: 40% são da empresa Turbo Sports, 22,5% pertencem ao DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, e os outros 37,5% são do Corinthians.
Fonte: Lancenet!

NOTÍCIAS
Destino de Elias pode ser a Espanha
Jornal espanhol coloca corintiano no Atlético de Madrid (ESP)

O volante Elias pode desembarcar em breve em solo espanhol. Segundo o jornal "As", o camisa sete alvinegro tem grandes chances de ir para o Atlético de Madrid, porém o Sevilla, time de Luís Fabiano, estaria entrando na disputa.
O jornal ainda informa que o Corinthinas teria contratado Edu junto ao Valencia, justamente para se prevenir do desfalque de Elias.
O Atlético de Madrid estaria interessado no jogador há algum tempo. Luiz Pereira, ex-palmeireise e obsrevador do Atlético, estaria inclusive, acompanhando o jogador de perto.
O Sevilla, que perdeu o volante italiano Enzo Maresca, poderia suprir a ausência com a chegada do corintiano.
Elias entretanto segue afirmando que nenhuma proposta oficial chegou até ele. Na última semana, o corintiano frisou que não tem dono e que só sai da equipe de Parque São Jorge, se for sua vontade e do clube.
Fonte: Lancenet

NOTÍCIAS
Timão anuncia empréstimo de Wellington Saci
Lateral jogará no Atlético-MG até o Mineiro de 2010

O Corinthians anunciou na noite desta segunda-feira o empréstimo do lateral-esquerdo Wellington Saci para o Atlético-MG, até o fim do Campeonato Mineiro de 2010.
- Será interessante eu sair para jogar um pouco mais e, depois, voltar para o Corinthians - disse Saci ao LANCENET!.
O ex-camisa 34 do Timão tem contrato com o clube até maio de 2012. Em 2008, ele foi o 12º jogador do técnico Mano Menezes, atuando na maioria das partidas. Este ano, porém, teve poucas oportunidades devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no início do Paulistão.
Sem Saci, as opções na reserva para a lateral esquerda são Marcelo Oliveira, que também tem proposta do Dínamo Kiev, da Ucrânia, para deixar o Corinthians, e o jovem Bruno Bertucci.
Com a iminente saída de André Santos para a Europa, o clube deve buscar outras alternativas para o setor. Sylvinho, que não renovou contrato com o Barcelona (ESP), é um forte nome. O alto salário pedido, porém, seria um empecilho.
Fonte: Lancenet

NOTÍCIAS
Timão pede ajuda a investidor para convencer Riquelme a jogar no Brasil
Empresa que tem direitos de três atletas do clube terá reunião com agentes do meia daqui a 15 dias para iniciar negociações

O Corinthians espera começar a transformar em realidade o sonho de contratar o argentino Juan Román Riquelme, do Boca Juniors-ARG. Com o auxílio de investidores, o Timão abrirá, em 15 dias, as negociações para tentar convencer o meio-campista a se transferir para o futebol brasileiro no ano do centenário alvinegro e ser uma das estrelas da equipe na Taça Libertadores.
Para fazer o hermano ao menos ouvir o que o clube tem a oferecer, o presidente Andrés Sanches recorreu à DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que abriu os cofres nas últimas temporadas na contratação de jogadores. O mercado argentino, aliás, é um dos novos alvos da empresa na busca de atletas de futuro e com perspectiva de negociação com o exterior. O grupo possui ainda bom relacionamento com o Timão, com parte dos direitos de André Santos, Dentinho e Renato.
Com 31 anos, Riquelme não é interessante financeiramente aos investidores por ter pouco espaço na Europa. Mas a transferência de um ídolo do futebol argentino para um dos clubes mais populares do Brasil agitaria o mercado e colocaria o grupo em evidência em toda a América Latina, algo parecido com o que aconteceu com a MSI e a ida de Carlitos Tevez para o Parque São Jorge. Uma reunião com Marcos Franchi e Daniel Bolotnicoff, agentes do meia, está marcada para daqui a duas semanas.
O pedido de Andrés Sanches ao grupo, aliás, sequer passou por uma ajuda em dinheiro para contratá-lo. Riquelme não custa tão caro como Ronaldo, e a diretoria corintiana acredita que no ano do centenário conseguirá até duplicar os valores arrecadados com patrocínios. Atualmente, o clube embolsa mais de R$ 30 milhões com marcas estampadas na camisa.
A direção do Corinthians nega o interesse veementemente, mas, internamente, trata o assunto como realidade e com o aval do técnico Mano Menezes. No entanto, reconhece que a maior dificuldade está em convencer Riquelme a deixar o Boca. O jogador é fanático pelo clube e já chegou a declarar que pretende encerrar a carreira na Bombonera. O contrato dele vai até junho de 2010. A presença de Ronaldo, contudo, é um chamariz.
A esperança recai em dois fatores: o Boca não passa por um bom momento e ainda não está garantido na Taça Libertadores do próximo ano. Além disso, Riquelme não é unanimidade entre os companheiros de elenco por seu temperamento. Recentemente, abandonou a seleção argentina por divergências com o técnico Diego Armando Maradona.
Riquelme chegaria ao Corinthians para ser o principal articulador de jogadas, já que Douglas deve ser negociado nas próximas semanas. Há alguns dias, o técnico Mano Menezes disse que o Timão não poderia contratar apenas reforços renomados, mas admitiu que precisaria de atletas com experiência em Libertadores. Nesse aspecto, Riquelme larga na frente, com seu tricampeonato pelo Boca: 2000, 2001 e 2007. Currículo não falta.
Fonte: GloboEsporte
Link para o comentário

Todos os Jornais ja estão anunciando que os jogadores Andre Santos e Cristian sairam do Corinthians.Eles vão para o futebol Turco.

O problema è que se continuar assim o time vai ficar sem nada.

Se eu tiver mais noticias eu comunico............!!!!....

Abraços a tds!

Link para o comentário

Parece que o próximo a ir embora é o armador "garçon" Douglas!

Agora o Felipe, eu duvido muito!

Estão dizendo em desmanche no Timão, eu duvido muito, pois irão contratar jogadores à altura do que sairão! O Timão precisa muito desse dinheiro de vendas!

E lembrando que numa futura negociação do Cristan e André Santos, o Timão tem direito a 20% de cada um!

Link para o comentário

'Vendemos o Nilmar'

No desembarque da delegação do Internacional no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta-feira, o presidente Vitorio Piffero confirmou o que já havia sido noticiado pela imprensa espanhola: Nilmar é jogador do Villarreal.

- Realmente vendemos o Nilmar. Concluímos a negociação – revelou o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O atacante já foi liberado e sequer defenderá o clube no duelo contra o Botafogo, no Engenhão, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE:

Notícia

Editado por Luiz
link excedendo layout
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...