Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

156y13t.jpg

fqn9x.jpg

O Élder Granja ainda tá sem clube, né ? Quem sabe ele não vem para substituir o Léo Moura (caso ele realmente vá para a Rússia).

Não duvidaria se Joílson e Thiaguinho, que trabalharam com o Cuca, passassem a ser cogitados na Gávea.

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

E.R só pode estar bebado quando diz q o Flamengo tem chances de cair.

Flamengo manteve a base, quase ninguém foi embora e ainda veio um técnico que pelo menos tem vontade de vencer.

Só não pode é perder jogador e nem vender os dois laterais sem contratar bos substitutos antes

Não acho q o Flamengo vá lutar pelo título brasileiro, vai ficar por ali na zona da sul americana no mínimo e no máximo vai disputar uma vaga na libertadores.

Link para o comentário

Claro que eu falo isso, Charles. O Flamengo não cuida nem do gramado da Gávea, deve um dinheirão de salários atrasados, tem as "mãos atadas" pela Nike e fica sem receber da Petrobras pela falta da CND.

gramado%20gávea.jpg

Gramado da Gávea essa semana.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Parece que já trocaram o gramado.

No Globo Esporte acabou de aparecer os jogadores treinando e uma parte da grama parecendo nova, recém plantada.

Link para o comentário

Na boa, o campo da Gávea é horrível.

A estrutura da Favela é uma droga.

Os jornais não comentam, mas o Botafogo tem se reestruturado. Investiu bastante em General Severiano, um pouco no Caio Martins. O Botafogo tá com uma estrutura melhor q Vasco, Fluminense e Favela. Todas as obras não estão prontas, mas a coisa já saiu do papel.

Quem já viu o CT de General Severiano, sabe do q eu to falando. Saíram até umas fotos, no ano passado.

Link para o comentário
Os jornais não comentam, mas o Botafogo tem se reestruturado. Investiu bastante em General Severiano, um pouco no Caio Martins. Quem já viu o CT de General Severiano, sabe do q eu to falando. Saíram até umas fotos, no ano passado.

Concordo, o Botafogo (dos 4 grandes do Rio) é quem tem a melhor estrutura. Em contrapartida, é o clube que mais atrasa os salários. O Zárate, por exemplo, deve dinheiro até ao dono da padaria perto da casa dele.

CT.JPG

General Severiano ficou bem legal, bom trabalho do Bebeto de Freitas.

--

Pare de se referir ao Flamengo como favela, não precisa ofender o time dos outros. ;)

Link para o comentário
Falando em Goiás, parece que o presidente pediu 8 milhões de euros pra liberar o tal de Vitor!

Ele deve ter mer** na cabeça,porque o Vítor é um lateral que não tem nada de mais,só fez uma boa temporada.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

8ftvyh0.gif

. O Santos está próximo de ganhar o reforço do meia equatoriano Luis Bolaños. O Grupo Sonda acertou nesta sexta-feira a compra dos direitos do jogador que foi campeão da Libertadores 2008 pela LDU (EQU). Só falta a assinatura para sair o anúncio oficial.

1562115.jpg

O jogador chega ao Brasil na próxima semana para fazer exames médicos e assinar o acordo.

No Equador, o habilidoso meia confirmou o négocio e comemorou a oportunidade de atuar no futebol brasileiro.

- A negociação entre a LDU e o Santos consiste na compra definitiva dos meus direitos esportivos, com um contrato de três anos. Esta saída para o exterior chega para mim sendo muito jovem, por isto me resta muito tempo pela frente para continuar alcançando sucessos em minha carreira esportiva - afirmou Bolanõs, no Equador.

Ótimo jogador.

--

NOTÍCIAS
Globo Esporte.com

6ltakx2.gif

. A diretoria do Vasco confirmou o interesse em trocar o volante Amaral pelo atacante Jonas.

--

80yt36p.gif
. Boatos dão conta de que o atacante Fred pode ir para o Fluminense. Não acredito.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa contratação do Santos, eu gostei do Bolaños no Mundial de Clubes...

Sobre o Jonas, o cara sabe fazer gols, só que leva amarelo sempre que o faz, por tirar a camisa :P

Já o Fred no Fluminense é conversa fiada, se ele viesse seria para um clube da Libertadores, como Cruzeiro.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

2s6q8aq.gif

1563001.jpg

. O atacante Diego Tardelli foi anunciado como reforço do Atlético-MG para a temporada de 2009. O jogador que treina no Flamengo é esperado no final desta semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos.

De acordo com a assessoria do clube mineiro, o Galo teria adquirido 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, não foi relevado se esse percentual foi conseguido através de um investidor ou pela própria diretoria atleticana.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Galo, o diretor-executivo do clube, Bebeto de Freitas, acertou os detalhes da contratação de Diego Tardelli com a diretoria do Flamengo, em reunião, nesta sexta-feira, no Rio.

Yes !!!!!!!!!!!!!!!!! :)

0,,11280245,00.jpg
Obrigado Leão, nunca mais te chamo de Clodovil. :reverencia:
Link para o comentário
Na boa, o campo da Gávea é horrível.

A estrutura da Favela é uma droga.

Os jornais não comentam, mas o Botafogo tem se reestruturado. Investiu bastante em General Severiano, um pouco no Caio Martins. O Botafogo tá com uma estrutura melhor q Vasco, Fluminense e Favela. Todas as obras não estão prontas, mas a coisa já saiu do papel.

Quem já viu o CT de General Severiano, sabe do q eu to falando. Saíram até umas fotos, no ano passado.

Mas nesta semana eu vi uma foto no Lance do CT acho que das categorias de base do Botafogo, e o gramado parecia um pasto.

botafogo-marechal-hermes.jpg

Gazeta Esportiva:

Sondas contrata Bolaños, da LDU. Santos desconhece o acordo.

Santos (SP) - O grupo Sondas, através do DIS, sua empresa ligada aos assuntos do futebol, concretizou nesta sexta-feira a contratação do volante Bolaños, campeão da Libertadores de 2008 pela LDU. Mas apesar de o acerto ter sido confirmado pelo próprio atleta, o Santos não confirmou a contratação do meio-campista de 23 anos.

Segundo o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, a concretização do negócio é uma surpresa para o clube. “Oficialmente não existe nada, pelo que eu sei. No início do mês passado, eles (Sondas) levantaram a possibilidade de trazer o Bolaños. Mas não evoluiu. Quanto ao Santos, garanto que não procuramos o Bolañosâ€, disse o dirigente em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

Este é mais um capítulo da já estremecida relação do Alvinegro Praiano com o seu investidor. Depois de o parceiro ter tentado as contratações dos atacantes Guerrón e Souza, fracassando em ambas as tentativas, os santistas têm agido por conta própria na busca de reforços.

Enquanto Santos e Sondas não se entendem no Brasil, Bolaños – contratado por R$ 6 milhões – se mostra entusiasmado com a oportunidade de defender um time brasileiro, com tanta história no futebol. “Saio da LDU para atuar em outra grande equipeâ€, afirmou o volante à EFE. “A negociação entre LDU e Santos consistiu na compra definitiva dos meus direitos desportivos, por um contrato de três anosâ€, completou.

Caso a negociação com Bolaños seja confirmada, o time da Vila Belmiro chegará ao seu nono reforço. Até agora já foram contratados pelo Peixe os zagueiros André Astorga e Paulo Henrique, os laterais Luizinho e Triguinho, os meias Madson e Lúcio Flávio, além do volante Germano e do atacante Roni.

------------------------------------

Provável time titular:

Fábio Costa; Luizinho (?), Fabiano Eller, Domingos (Adailton), Kleber (infelizmente); Roberto Brum, Rodrigo Souto (se não for suspenso), Lucio Flavio, Bolaños; Roni e Kleber Pereira.

Link para o comentário

Marcelo, nenhum clube europeu fez proposta pelo Kléber ? E aquela história que o Robinho tinha indicado ele para o Manchester City ?

--

NOTÍCIAS

Lance !

2s6q8aq.gif

. A contratação de Diego Tardelli envolveu três clubes : Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. Nesta sexta-feira, o diretor Bebeto de Freitas veio ao Rio de Janeiro para sacramentar a negociação que o LANCENET! apurou todos os detalhes.

Os direitos econômicos do atacante são divididos : 12,5% é do empresário Eduardo Uram, 12,5% de Carlos Leite e 25 % do empresário do jogador, Giuliano Bertoluci. Os outros 50% foram comprados pelo Flamengo junto ao São Paulo por R$ 800 mil, em 2008. Sendo que a diretoria rubro-negra ainda devia R$ 400 mil ao tricolor paulista. Também devia 440 mil euros (cerca de R$1,3 milhão) ao Atlético-MG pela aquisição de 15% do goleiro Bruno.

Para liberá-lo, o Flamengo abateu todas estas dívidas e ainda recebeu mais R$ 300 mil.

- Não temos mais um belíssimo jogador, que agora é do Atlético-MG. O jogador pediu para ser vendido pois tem uma boa relação com o Leão. Bebeto veio ao Rio, fez a propostas, conversamos com Kléber Leite e Márcio Braga e liberamos. Estamos quitando duas dívidas e recebendo R$ 300 mil. Entendemos que é uma proposta irrecusável - declarou Plínio.

Nossa ! O Flamengo deve pra todo mundo. :o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      153

Estaduais

2. E.R
      222

Futebol Francês

3. Eu acho...
      43

Audiências CH

4. E.R
      523

Super Mario

5. Quico Irônico
      43

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...