Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Gazeta Esportiva:

Santos acerta sétimo reforço: zagueiro Paulo Henrique, ex-Goiás

Santos (SP) - O Santos acertou no começo desta quinta-feira a chegada do seu sétimo reforço para a temporada 2009. Trata-se do zagueiro Paulo Henrique, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O atleta, de 25 anos, no entanto, tem os seus direitos federativos presos ao Atlético-GO e ao investidor do clube, que liberaram o defensor para o Peixe por um empréstimo de um ano, com opção de compra.

A chegada de Paulo Henrique foi confirmada à Gazeta Esportiva.Net pelo gerente de futebol alvinegro, Ocimar Bolicenho. ˝Tinham alguns detalhes sendo estudados, mas agora está tudo certo entre os clubes. O jogador inclusive chega hoje à tarde aqui para realizar exames médicos e assinar contrato˝, afirmou Bolicenho. ˝Pagamos uma quantia pelo empréstimo de um ano do Paulo Henrique, com a opção de adquirirmos 50% dos direitos federativos do jogador ao término do vínculo˝, completou.

Com a contratação de Paulo Henrique, o setor defensivo do Santos agora conta com cinco zagueiros. Além do novo reforço, estão à disposição do técnico Márcio Fernandes para a função: Adaílton, Domingos, Fabão e Fabiano Eller. Vinícius Simon, que seria o sexto defensor, acertou nesta quarta-feira a sua saída por empréstimo de um ano para o Santo André, para que possa ganhar mais experiência e voltar no próximo ano ao Peixe.

Paulo Henrique é o sétimo reforço do Alvinegro Praiano para a temporada. Já foram contratados anteriormente os laterais Triguinho e Luizinho, os meias Madson e Lúcio Flávio, o volante Germano e o atacante Roni.

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu achei ótima contratação por parte do Inter, o Michael Alves é um ótimo goleiro, não posso afirmar que é melhor que o Lauro porque ainda não jogou em um time grande, mas tem potêncial para isso. E o Maxi Lopez seria uma contratação bombástica para o Grêmio, só que não sabemos se ainda é o mesmo dos tempos de River e Barcelona.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

6olsch5.gif

1550515.jpg
. A conversa que Vandinho e Cuca tiveram na quarta-feira parece ter surtido efeito. O empresário do jogador, Luiz Alberto, afirmou ao LANCENET! que a vontade do atacante é permanecer no Flamengo e que isso deve prevalecer.

Vandinho tinha proposta de outros clubes como Vasco, Fluminense e Avaí e pensava em sair do Flamengo por achar que estava fora dos planos de Cuca. Mas a conversa com o treinador mudou tudo.

- Vandinho me disse que conversou com Cuca e está feliz em saber que está nos planos dele. É um treinador que Vandinho admira. Durante um momento, ele achou que estava fora dos planos do Flamengo e por isso houve conversas com outros clubes. Mas a vontade dele nunca foi sair, pois acredita que, se tiver chances, saberá aproveitá-las - disse.

Até que enfim acabou aquela palhaçada de emprestar o Vandinho para o Vasco. :)
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Depósito separa Kléber do Palmeiras
(tamanho da fonte aumentar fonte diminuir fonte)
(12h17·07/01/09)
O Palmeiras ainda aguarda a confirmação do depósito dos investidores italianos para confirmar a permanência do atacante Kléber no Palestra Itália em 2009. Segundo informações da diretoria do clube, o Swift (termo designado para designar a transação - leia mais abaixo) foi feito pelos italianos no início do ano e está no UBI, Banco de Brescia.

Assim que o Dínamo confirmar o recebimento do pagamento os palmeirenses poderão comemorar a permanência do Gladiador no Verdão.

Lance!

Acho que o Kléber fica mesmo no Palmeiras :)
O único problema é que em 2010 vai ser essa mesma novela, o Palmeiras deveria tomar vergonha na cara e contratar o cara logo...
Se realmente ficar, o Kléber joga o Paulistão?

NOTÍCIAS
Procurador de Brandão otimista com liberação do Shakhtar

Além da evolução do caso de Kléber, o Palmeiras pode contar com outra novidade importante para o ataque. Até o final da semana, o centroavante Brandão espera conseguir a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para reforçar o Alviverde na disputa da temporada 2009.

O procurador de Brandão, Mário César, está otimista na conversa que terá com dirigentes ucranianos. Ele lembra que o jogador já tinha o sinal verde para acertar com o Corinthians no final de 2008. Contudo, a negociação regrediu por outros motivos.

'Acredito que não haverá empecilhos, é uma situação que está bem encaminhada', opinou Mário César, em entrevista à Rádio Record.

O Palmeiras tem praticamente definida as bases salariais com Brandão. A negociação seria feita por empréstimo de, pelo menos, seis meses para a presença do atleta na Libertadores da América.

Brandão tem 28 anos e acumula seis anos de experiência no futebol da Ucrânia. Ele já sentiu o gosto de disputar a Libertadores da América, com a camisa do São Caetano.

Gazeta Esportiva

Kléber e Brandão, poderia dar certo.

Alguém pode me dizer se o Brandão é do estilo do Kléber (que sai pra procurar jogo) ou do estilo Alex Mineiro (que é um cara que recebe e marca)
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Deco promete voltar ao Timão quando deixar o Chelsea

Londres (Inglaterra) - Descontente com as recentes críticas que vem recebendo ultimamente no Chelsea, o meia brasileiro naturalizado português Deco voltou a expressar seu desejo de encerrar sua carreira no Corinthians. A novidade desta vez é que o jogador datou sua volta ao time que o revelou para o futebol.
“Eu tenho o desejo de voltar a viver no Brasil e tenho o sonho de jogar no Corinthians novamente. Tenho mais três anos no Chelsea e este será meu último contrato com um clube europeu”, declarou Deco.
O meia também se mostrou irritado com alguns veículos da imprensa inglesa que o colocavam como protegido de Felipão. Enquanto Joe Cole, que joga na mesma posição, é substituído frequentemente, Deco sempre joga os 90 minutos.
Para o português, sua carreira mostra que ele é um vitorioso e não precisa ser protegido para entrar campo.
“Qualquer um que diga que eu sou titular apenas por causa de minha relação com Felipão está inventando. Eu ganhei muitas coisas em minha carreira e nenhuma delas era com ele me comandando. Se você olhar, raramente eu fiquei no banco dos times em que joguei. Em qualquer lugar em que estive, fui titular”, explicou-se Deco para depois apontar o motivo das críticas.
“Eu não entendo porque as pessoas estão falando isso sobre mim. Quando eu cheguei aqui e as coisas estavam indo bem, tudo era: ‘Felipão é o chefe e nós iremos ganhar tudo.’ Agora que as coisas mudaram as pessoas estão procurando alguém para colocar a culpa.”
Fonte: Lance!
Link para o comentário
Falando em Goiás, parece que o presidente pediu 8 milhões de euros pra liberar o tal de Vitor!

Por falar no Vítor, ele renovou com o Goiás essa semana.

--

0,,16290019-DP,00.jpg

E o Arouca chegou hoje ao SPFC.

Link para o comentário
Eu achei ótima contratação por parte do Inter, o Michael Alves é um ótimo goleiro, não posso afirmar que é melhor que o Lauro porque ainda não jogou em um time grande, mas tem potêncial para isso. E o Maxi Lopez seria uma contratação bombástica para o Grêmio, só que não sabemos se ainda é o mesmo dos tempos de River e Barcelona.
O Maxi Lopez foi péssimo no Barcelona. Aliás, ele foi mal em todos os times que passou. É só ver o número de gols dele:

River Plate (2001 a 2005) - 42 jogos e 12 gols

Barcelona (2005 a 2007) - 18 jogos e 1 gol

Mallorca (2006 a 2007) - 29 jogos e 3 gols

FC Moscou (2007 a 2008) - 22 jogos e 9 gols

Link para o comentário
NOTÍCIAS
72jkj8w.gif

0,,16290370-EX,00.jpg

. Zé Carlos (meia / Goiás)

Esse novo patrocinador avacalhou a camisa do Goiás, ficou horrível !

Volta e meia essa Neo Química patrocina o Goiás.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
UOL Esporte

6olsch5.gif

. O Flamengo pode anunciar em breve dois reforços para a sequência da temporada: o meia Zé Roberto, que já negocia com o clube há cerca de um mês, e o atacante Mota, que se destacou pelo Cruzeiro em 2003, quando o clube celeste se sagrou campeão brasileiro.

Em relação a Zé Roberto, as conversas vêm evoluindo de forma animadora para os rubro-negros e podem ter um desfecho até domingo ou segunda-feira.

O ex-jogador do Botafogo está encostado no Schalke-04, da Alemanha, e avisou a seu empresário, Antônio Gustavo, que não pretende seguir na Europa. A intenção do Flamengo é firmar vínculo com o meia até o fim do ano. O valor a ser pago gira em torno de 180 mil euros (cerca de RS 540 mil) .

A negociação com Mota é um pouco mais complicada. O interesse é recente e a diretoria rubro-negra ainda precisa desenvolver uma proposta. O jogador pertence ao Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul e também demonstrou interesse a voltar a seu país.

Pra quê o Flamengo quer o Mota se já é cheio de atacantes ? A não ser que essa história da venda do Obina seja mesmo verdade.

Como disse em outro tópico, o Zé Roberto é um jogador caro para os padrões do Flamengo. Vamos ver o que vai acontecer.
Link para o comentário
Edu, o que acharia do Anderson ou o Aislan na zaga do Flamengo ?

O Aislan pode ficar aí no SPFC.

O Anderson cairia como uma luva no time do Flamengo, mas a tendência é que ele jogue no Palmeiras ou no Cruzeiro ou que fique no São Paulo.

Link para o comentário

Victor Simões é o novo reforço do Botafogo

Atacante já treina nesta sexta e será apresentado no sábado

LANCEPRESS!

O Botafogo surpreendeu e fechou com Victor Simões, nome antecipado pelo LANCENET! no dia 9 de dezembro. O atacante, que estava no Chunnan Dragons (COR), já treina nesta sexta-feira e será apresentado oficialmente neste sábado.

– É uma ótima oportunidade para mim. Venho de uma família botafoguense e todos ficaram muito felizes quando contei. Espero que seja um ano muito bom, repleto de títulos e alegrias para mim e para a torcida - afirmou ao site oficial do Botafogo.

Victor Simões, de 27 anos, assinou contrato por um ano. O atacante foi revelado pelo Flamengo, mas sua melhor fase foi pelo Figueirense, em 2007. Ele foi um dos artilheiros da Copa do Bra

-----------------------------

Botafogo aos poucos esta formando um grande time

por enquanto

Renan (gol)

Alessandro (L.D)

Teco (zag)

Juninho (Líbero)

Welligton( zag)

Eduardo (LE)

Leandro Guerreiro ( vol)

Batista (vol)

Maicossuel (meia)

Reinaldo (atq)

Victor Simoes (atq)

reservas

Castillo (gol)

Tulio Souza (vol ou LD)

Fahel (LD)

Welligton Jr( vol, meia ou LE)

Leo Silva (vol)

Lucas Silva (meia)

Jean Carioca (meia)

Laio (atq)

Wendel (atq)

Diego (atq)

olho neles Jean Carioca, Welligton Jr e Laio prometem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Doutor Chimoltrúfio
      44

Audiências CH

3. Helenaldo
      153

Estaduais

4. E.R
      222

Futebol Francês

5. Eu acho...
      44

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...