Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Não se surpreendam se o Anderson pular o muro e acertar com o Palmeiras. O Luxemburgo já está telefonando para ele.

cairia bem no Palmeiras mesmo...

o q eu não entendo é pq não renovaram com o Leandro e deixaram ele ir pro Fluminense...

0,,16272293-DP,00.jpg

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...ADO+PELO+F.html

===

o São Paulo acertou a vinda imediata do Arouca... o atacante Roger, q estava no Sport, vai ser emprestado por 1 ano pro Flu...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+POR+ROGER.html

===

e o Carlinhos Bala vai jogar no Náutico! :P

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...TIMBU+PARA.html

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não se surpreendam se o Anderson pular o muro e acertar com o Palmeiras. O Luxemburgo já está telefonando para ele.

cairia bem no Palmeiras mesmo...

o q eu não entendo é pq não renovaram com o Leandro e deixaram ele ir pro Fluminense...

0,,16272293-DP,00.jpg

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...ADO+PELO+F.html

O Porto não aceitou um novo reempréstimo, queria que o Palmeiras comprasse em definitivo, mas estavam pedindo 2 milhões de euros.

Link para o comentário
O Porto não aceitou um novo reempréstimo, queria que o Palmeiras comprasse em definitivo, mas estavam pedindo 2 milhões de euros.

mas o Fluminense conseguiu o empréstimo do jogador...

sobre o Ânderson, se eu fosse da diretoria do São Paulo, não deixaria ele sair para reforçar o rival... :devil:

Link para o comentário
E quanto pagaram por aquele tal de Armero?

O Armero foi comprado pela Turbo Sports (a mesma que comprou o André Santos e repassou ao Corinthians) e repassado ao Palmeiras.

mas o Fluminense conseguiu o empréstimo do jogador...

sobre o Ânderson, se eu fosse da diretoria do São Paulo, não deixaria ele sair para reforçar o rival... :devil:

O problema era com o Palmeiras, que já havia feito três reempréstimos. Eles querem se livrar de uma vez do Leandro, já que o técnico do Porto não gosta do futebol brasileiro.

Link para o comentário

Pena que o Mamute vai embora.

Mas achei q a diretoria não foi tolerante. A mulher tem uma doença muito grave, ela piorou. E as informações saindo do clube estão muito desencontradas.

Link para o comentário

0,,16277798-EX,00.jpg

. Michel Alves e Marcelo Cordeiro, os novos reforços do Inter.

O Inter foi muito feliz em contratar o Michel Alves, é ótimo goleiro.

==

NOTÍCIAS
Grêmio perto de acerto com Máxi López

A reunião entre o empresário do atacante Maxi Lopez e o representante do Grêmio, o argentino Luis Ismurra, se encerrou de forma positiva para o Tricolor. Porém, ainda sem bater o martelo e fechar o negócio. Além de tomarem conhecimento que a liberação do FC Moscou não seria problema, foram abertas duas possibilidades no encontro entre o representante do jogador, Dario Bambini, e o emissário do clube, Luis Ismurra. Estão em aberto as opções de negócio por empréstimo e também de compra.

Para a segunda opção o Grêmio se socorreria na busca por investidores para trazê-lo em definitivo para o Estádio Olímpico. A negociação deve ter mais um capítulo nesta manhã de quinta-feira.

A ideia de Maxi Lopez é voltar a ficar próximo da família em Buenos Aires, pois a esposa do jogador está grávida. No entanto, nenhum clube da Argentina está em condições financeiras para bancá-lo. A alternativa para o jogador de 24 anos poderia ser Porto Alegre, que fica a pouco mais de uma hora da capital argentina numa viagem de avião.

Outro fator que poderia ajudar na vinda de Maxi Lopez para o Grêmio é, de certo modo, a amizade com o colorado D'Alessandro. Os dois são amigos e foram companheiros nos tempos de River Plate.

Link para o comentário
O Inter foi muito feliz em contratar o Michel Alves, é ótimo goleiro.

Não foi não. Gastou com o que não precisava. O Inter já tinha 3 goleiros, não precisava de mais um.

O Michel é que se deu mal, vai amargar um banco nessa temporada.

Link para o comentário
O Michel é que se deu mal, vai amargar um banco nessa temporada.[/font]

Não sei. O Michel Alves é melhor que o Lauro e melhor que o Clemer.

Aliás, quando o Clemer vai se aposentar ?

--

6l8o6r9.gif

0,,16273646-DP,00.jpg

. Jadílson (lateral-esquerdo / Grêmio)

Link para o comentário
Edu, o Clemer só se aposenta quando não tomar mais frangos :P

Ah. então ele não vai se aposentar nunca. :P

--

13_sport_escudo.jpg

0,,16275605-DP,00.jpg

. Paulo Baier (meia / Sport)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Doutor Chimoltrúfio
      44

Audiências CH

3. Helenaldo
      153

Estaduais

4. E.R
      222

Futebol Francês

5. Eu acho...
      44

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...