Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Herrera recebe contrato gremista nesta segunda-feira

http://globoesporte.globo.com/Esportes/fot...1180-GDH,00.jpg

De férias em Florianópolis, o atacante Herrera recebe hoje uma minuta de seu contrato com o Grêmio. Segundo dirigentes do Tricolor, “tudo está certo entre todos”. Tratava-se de uma referência ao acordo entre Grêmio, Gimnasia La Plata, San Lorenzo e o empresário Raul Delgado, detentores dos direitos federativos do jogador.

Ainda segundo a diretoria, a única forma de o negócio não ser realizado é os clubes argentinos deixarem de cumprir sua palavra. Herrerá virá por empréstimo de um ano. O Grêmio pagará US$ 400 mil (R$ 930 mil).

O q o Willianch, q é fã de carteirinha de Herrera deve achar isso? :lol:
Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alecsandro pelo o que eu saiba jogou no Cruzeiro e não no São Paulo

;)

E quem disse que ele jogou no São Paulo?

Quando ele disse bambizada, provavelmente se referia ao Cruzeiro... :ponder:

Provavelmente não. Deve ter sido por causa do parentesco dele com o Bicharlyson, o símbolo tricolor.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu particularmente achei uma contratação comum essa do Herrera, ele é um jogador comum, não dá nem pra comparar Série A e B...

O Alex Mineiro sim foi uma boa contratação :joinha:

Link para o comentário

Eu já acho que o Herrera é mais a cara do Grêmio do que o Alex Mineiro, que ficou devendo nos Palmeiras nos últimos meses.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

6l8o6r9.gif

1544081.jpg
. O lateral-esquerdo Jadilson, que pertence ao São Paulo, acertou sua transferência para o Grêmio, na tarde desta segunda-feira.

Como tava dizendo : o Grêmio tá se reforçando bem.

--

NOTÍCIAS
Clic RBS

. A volta de Herrera ao Estádio Olímpico ganhou um obstáculo nesta segunda-feira. O presidente do Gimnasia y Esgrima La Plata, Walter Gisande, – clube que detém 50% dos direitos federativos do atacante – descartou emprestar o jogador ao clube gaúcho pelo valor que vem sendo especulado, cerca de US$ 400 mil.

Outro motivo que afasta Herrera de Porto Alegre é o fato de que o treinador do Gimnasia quer contar com o jogador durante a temporada de 2009:

– Este jogador deveria ter se apresentado nesta segunda-feira para dar início às atividades. Eu quero conversar com o representante dele para saber o motivo da ausência. Não recebemos proposta de nenhum clube – disse Walter Gisande, que completou depois de saber que o valor da oferta gremista seria de US$ 400 mil: – Considero um valor muito baixo. Preferimos contar com o jogador a negociar ele por este valor – revelou à Rádio Bandeirantes.

A diretoria gremista já considerava a negociação praticamente concretizada. O contrato do jogador teria sido encaminhado nesta segunda-feira para as assinaturas necessárias. Herrera era esperado nesta quarta-feira e subiria com o grupo para participar da pré-temporada em Bento Gonçalves.

Gimnasia y Esgrima, affffff. :glare:
Link para o comentário

Putz, mó novela isso aê do Herrera. Eu prefiro que ele vá pro Gremio do que vá pra Argentina. Acho o jogador fabuloso, trocaria o Ronaldo por ter o Herrera de volta.

Nunca fui tão fã de um jogador desde os tempos de Gil (quando ele era humilde) e Carlitos. =/

Link para o comentário

Excelente pro Sport, vai ganhar algo no meio de campo: experiência.

Putz, mó novela isso aê do Herrera. Eu prefiro que ele vá pro Gremio do que vá pra Argentina. Acho o jogador fabuloso, trocaria o Ronaldo por ter o Herrera de volta.

Nunca fui tão fã de um jogador desde os tempos de Gil (quando ele era humilde) e Carlitos. =/

Eu trocaria um cone pelo atual Ronaldo. O bom do Ronaldo sempre foi a agilidade, hoje, ele nem isso tem mais. Vide o último treinamento com o Timão.

Link para o comentário

82kqwzq.gif

n5m1jb.jpg

Danilo, Cleiton Xavier, Willians, Maurício e Armero

--

NOTÍCIAS
8ayz3q1.gif

. Anderson está fora do São Paulo. Em conversa com o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes nesta segunda-feira, o zagueiro reiterou o pedido para deixar o clube do Morumbi e será atendido. "Ele não quer ficar e vamos facilitar sua saída", confirmou o dirigente. "A rescisão será feita nesta semana."

anderson_treino_sao_paulo_int.jpg

A permanência do jogador, emprestado pelo Lyon até o dia 15 de julho, ficou insustentável depois que ele reclamou publicamente de Muricy Ramalho. O técnico não tolera tamanha ousadia, costuma resolver essas questões internamente e, por isso, não fez força para segurá-lo.

Nesta segunda, ao Jornal da Tarde, Anderson não quis falar muito do assunto. Disse apenas que seu empresário, Marcelo Djian, cuidaria do seu futuro nesta terça. "Não quero falar nada que possa me prejudicar lá na frente". Ele deve acertar com o Cruzeiro.

João Paulo afirmou que apesar de perder Anderson e ser quase impossível manter Rodrigo, não pensa em trazer outro zagueiro. A situação pode mudar se Juninho também sair.

Link para o comentário

Dos jogadores do Cruzeiro que foram para o Bota eu gosto de 2: Léo Silva e o zagueiro Wellington.

O último era dos juniores subiu pro profissional num jogo contra o Atlético e meteu gol, depois sabe-se lá pq não foi mais aproveitado, bom jogador fiquem de olho.

Léo Silva jogador que Luxa já quis no Santos e o Cruzeiro não liberou, bom jogador se a cabeça dele funcionar e quando não inventa de sair driblando.

Link para o comentário

Paulo Baier vai vir pra Coisa só pra ir tomar água de coco e jogar A LIBERTADORES.

Creio eu que atue muito pouco no Estadual e no Brasileiro, ele pega o bêco.

Link para o comentário

Essa contratação do Souza pelo Corinthians ainda vai dar polêmica. Existe até um papo de que o dinheiro é do Kia. No Blog do Marcelo Damato (pra mim, o melhor que tem sobre futebol), ele diz o seguinte:

06.jan.2009

E agora, Andrés?

por Marcelo Damato às 11:33h

Sei que muita gente não leva a sério o blog do Paulinho - e eu também tenho minhas críticas - mas, para mim, documentos falam por si. E o blog acaba de publicar documentos da negociação entre Santos e Panathinaikos por Souza. Os documentos deixam o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em situação delicada.

Os documentos - de aparente autenticidade - confirmam que o Delcir Sonda estava quase correto quando disse que tinha acertado a compra de Souza por 1,5 milhão de euros. O Panathinakos aceitou 1,5 milhão de euros (ou R$ 4,8 milhões) por 80% dos direitos econonômicos do jogador, o que equivale a avaliá-lo em R$ 6 milhões.

O Corinthians, segundo o próprio Sanchez tinha dito antes, pagou o equivalente a R$ 7 milhões.

A diferença, se não é dos R$ 2,2 milhões publicados por Paulinho, é de R$ 1 milhão, o que é dinheiro para ninguém por defeito.

E a encrenca não para por aí. Vai ao valor do salário de Souza, que, logo na chegada, com a perspectiva de ser substituto de Ronaldo, terá o segundo maior salário do clube.

Segundo os documentos, o Santos tinha acertado com ele R$ 170 mil por mês. E, se Souza aceitou ir para o Corinthians é porque os salários serão maiores.

Herrera ganhava até R$ 80 mil por mês. E o Corinthians o mandou passear .

Então a conta passou a ser a seguinte, o Corinthians dispensou Herrera, ídolo da torcida, por não querer pagar R$ 7 milhões à vista por ele. Mas pagou R$ 7 milhões a prazo por Souza, jogador sem nenhuma garantia de desempenho ao contrário.

E deixou de pagar no máximo R$ 80 mil mensais a Herrera para pagar pelo menos R$ 170 mil a Souza. Essa diferença facilmente chega a R$ 120 mil por mês se incluídos encargos. Isso dá R$ 1,5 milhão por ano a mais, por um jogador de menor valor.

Agora, o Corinthians tem dois caminhos: ou prova que os documentos apresentados no blog são forjados ou terá que se explicar por que rompeu com sua própria política por um jogador sem nenhum atrativo especial.

06.jan.2009

Andrés responde

por Marcelo Damato às 19:49h

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, finalmente mostrou a conselheiros os documentos da compra de Souza. Os números relatados por um conselheiro desfazem as interrogações.

Carlos Leite, segundo esse conselheiro, de fato tinha razão ao dizer que o clube pagou pelo atacante o mesmo que pagaria Delcir Sonda: 1,5 milhão de euros (R$ 4,8 milhões) por 80% dos direitos (ou seja, os 100% valem R$ 6 milhões). O pagamento foi 20% à vista e o restante em 12 parcelas mensais.

O pagamento de Souza será de R$ 175 mil por mês, cerca de R$ 90 em carteira e o restante em direito de imagem. Isso representa pouco mais de R$ 220 mil por mês, incluindo encargos.

Para que a compra de Souza se confirme como melhor do que teria sido a de Herrera, só falta o brasileiro repetir a atuação do argentino.

Por fim, ainda ficam duas questões:

Como fica Delcir Sonda depois de ter feito acusações tão pesadas e, agora se sabe, sem fundamento?

Por que o Santos, se tinha a concordância do jogador e do clube grego, não fechou o negócio?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
8ayz3q1.gif

. Anderson está fora do São Paulo. Em conversa com o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes nesta segunda-feira, o zagueiro reiterou o pedido para deixar o clube do Morumbi e será atendido. "Ele não quer ficar e vamos facilitar sua saída", confirmou o dirigente. "A rescisão será feita nesta semana."

anderson_treino_sao_paulo_int.jpg

A permanência do jogador, emprestado pelo Lyon até o dia 15 de julho, ficou insustentável depois que ele reclamou publicamente de Muricy Ramalho. O técnico não tolera tamanha ousadia, costuma resolver essas questões internamente e, por isso, não fez força para segurá-lo.

Nesta segunda, ao Jornal da Tarde, Anderson não quis falar muito do assunto. Disse apenas que seu empresário, Marcelo Djian, cuidaria do seu futuro nesta terça. "Não quero falar nada que possa me prejudicar lá na frente". Ele deve acertar com o Cruzeiro.

João Paulo afirmou que apesar de perder Anderson e ser quase impossível manter Rodrigo, não pensa em trazer outro zagueiro. A situação pode mudar se Juninho também sair.

Não se surpreendam se o Anderson pular o muro e acertar com o Palmeiras. O Luxemburgo já está telefonando para ele.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom reforço para o Grêmio, eu gostava do Jadílson quando era do São Paulo, só que no final de 2007 ele não era o mesmo do início, caiu muito de produção e foi embora, teve um ano satisfatório no Cruzeiro, mas tinha problemas com o Adílson, agora deverá encaixar bem no time do Grêmio. Enquanto ao Anderson, é uma pena ele ir embora, já que era quase certo ele jogar, pois o Rodrigo dificilmente permanecerá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...