Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

• Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse pacotão que o São Paulo deve mandar em troca do Arouca: atacante Roger, o volante Renan e dois jogadores da base do São Paulo (cujos nomes não foram revelados).

Por falar em pacotão, o Botafogo trouxe um do Cruzeiro, de jogadores meio duvidosos, não sei se algum vingará.

Link para o comentário
O Souza foi pro Corinthians por R$ 7 milhões hahahahahahahaha. Foi a melhor coisa que o Antônio Carlos Zago fez pro Santos até hoje...

aff, tão tirando dinheiro de onde???

desse jeito, vão afundar o clube... em 2010 vão continuar investindo pq é ano do centenário, mas quero ver em 2011... vai brigar pra não cair de novo...

Link para o comentário

O Teco que o Botafogo contratou era bom zagueiro, foi muito bem na Libertadores 2007 pelo Grêmio. Mas teve uma contusão muito grave na final, ficou 6 meses parado, e quando estava voltando teve nova lesão e parou outros 6 meses. Só sei que ele acabou devolvido para o Cruzeiro, não vi mais ele jogar e não sei como ele ficou depois de tantas lesões...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
8ftvyh0.gif

Lance !

071219roni_box.jpg
. Conforme antecipou o LANCENET! nessa segunda-feira, o nome para fazer dupla com Kléber Pereira no ataque do Santos em 2009 é o de Roni, que teve boas atuações por Fluminense, Goiás e Cruzeiro. Atualmente, o avante, que tem 31 anos, está no Gamba Osaka (JAP).

A negociação pela vinda do jogador se intensificou durante esta terça-feira. O Peixe entrou em contato direto com o empresário de Roni, Léo Rabello. O agente confirma o bom andamento das negociações e diz que "detalhes" separam o atacante do Alvinegro.

- O que eu posso te falar é que estamos acertando. Faltam alguns pequenos detalhes e acredito que vamos resolver isso rapidamente. Acredito em um desfecho positivo disso tudo - disse ao LANCENET! Léo Rabello.

Roni tem contrato vencendo no futebol japonês neste fim de ano e ficará livre para assinar com o Peixe. O clube deve adqüirir parte dos direitos do atleta.

O último clube brasileiro pelo qual Roni atuou foi o Cruzeiro, em 2007. Ele marcou 12 gols em 30 jogos durante a temporada.

- O Roni é uma boa opção de ataque que já havíamos discutido. Ainda não tem nada certo. Ratifico o que o empresário do jogador disse. Faltam alguns detalhes para que aconteça o acerto definitivo - informou o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante.

--

8ftvyh0.gif
Fábio Costa, Luizinho, Domingos, Fabiano Eller e Kléber (Triguinho)
Roberto Brum, Rodrigo Souto (Adriano), Lúcio Flávio e Mádson
Roni e Kléber Pereira

--

NOTÍCIAS

GLOBO ESPORTE.COM

7whrh48.gif

0,,15063381-DP,00.jpg

. Antes do fim do ano, a diretoria do Botafogo garantiu mais um presente aos torcedores. O clube vai anunciar oficialmente nos próximos dias a contratação de Maicosuel. O acerto está praticamente fechado, e o meia tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para este sábado, quando também pode ser apresentado depois de assinar compromisso de um ano de duração. Ele será a décimo reforço alvinegro para a temporada de 2009.

O meia, de 22 anos, atualmente tem contrato em vigor com o Palmeiras até 10 de julho de 2012. Esta é a segunda vez que o Botafogo tenta a contratação de Maicosuel. Na metade do ano passado, o jogador, que estava no Cruzeiro, optou pelo clube paulista.
Link para o comentário
Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Junior o Ney Franco mesmo que elogiou o Zarate falando que vai ser muito útil em 2009 e ontem ele falou na Rádio Tupi se o Juninho vier ele vai jogar no 3-5-2 com um líbero. Hoje o Lance e globoesporte confirmaram que o Eduardo vai ser o lateral esquerdo e o W.jr seu reserva pois ele joga assim na seleção sub-20

o Grêmio ta montando o time do Botafogo campeão do carioca 2006

Rafael Marques, Ruy , Zé Roberto kkk

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Futebol Interior

6llo7dd.gif

0,,15353397-EX,00.jpg

. Nesta quarta-feira, o atacante Kléber será anunciado pelo Corinthians.

Como o Palmeiras não tem US$ 8 milhões para pagar ao Dínamo de Kiev, da Rússia, clube do atacante, a diretoria do Timão só espera vencer a prioridade do rival, que será nesta quarta, para anunciar o jogador.

Para ter Kléber, o Corinthians conseguiu uma ajuda de investidores (?). Apesar do lema de Andrés Sanchez ser 'Renovação e Transparência' não se sabe quem são eles.

Aliás, o mandatário corintiano, Kléber e seu procurador já se reuniram e definiram os valores. A ida do atacante ao clube de Parque São Jorge foi facilitada por conta da presença de Ronaldo, o que elevaria o status de qualquer jogador.

Mas então qual seria o motivo para o Timão buscar mais um atacante e muito caro para os padrões alvinegros ? Ou o Timão quer formar um Super-Time, ou a diretoria sabe que Ronaldo servirá apenas para marketing e jogos de vez em quando.

Outra questão que merece ser levantada e depois explicada pela cúpula corintiana é de onde o clube vem tirando dinheiro, se ainda nem fechou com um patrocinador para 2009 ?

É, que coisa não ?

6llo7dd.gif
Felipe, Alessandro, William, Chicão e André Santos
Cristian, Elias, Douglas e Morais
Dentinho e Kléber

Júlio César, Jean, Escudero, Túlio, Lulinha, Jorge Henrique e Souza (Ronaldo gordo)

São Paulo, Corinthians e Internacional são os grandes favoritos em tudo o que disputarem em 2009.
Link para o comentário
O Souza foi pro Corinthians por R$ 7 milhões hahahahahahahaha. Foi a melhor coisa que o Antônio Carlos Zago fez pro Santos até hoje...

aff, tão tirando dinheiro de onde???

desse jeito, vão afundar o clube... em 2010 vão continuar investindo pq é ano do centenário, mas quero ver em 2011... vai brigar pra não cair de novo...

Esse Andres Sanchez é meio doidão. Esse negócio de investidores é papo furado. Duvido que alguém acredita que vai recuperar esse dinheiro com uma venda do Souza superior a R$ 7 milhões... A mesma coisa com o Kleber. Conseguir uma venda depois superior a 8 milhões de dólares é meio difícil.

O último jogador que o Corinthians vendeu por uma boa grana foi o Willian. Mas isso já faz 1 ano e meio. É um mistério mesmo esse dinheiro...

Link para o comentário

Leo: Ney Franco já elogiou muito o Gil também...vamos aguardar.

Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Eduardo como volante caíria como uma luva. Rápido e bom no desarme.

Link para o comentário
em vez de gastar o dinheiro no Souza, não teria sido melhor renovar com o Herrera?

Excelente pergunta. Até porque o Herrera "quase gol" é mais goleador que o bonde do Souza.

Link para o comentário

Leo, como vc não tem como assistir aos jogos no estádio, fica difícil vc fazer uma análise melhor. O Zárate não jogou NADA nesse primeiro ano dele.

Lembro de um jogo que ele recebeu um passe, acho q do tulio, e ele foi dominar a bola... furou e se enrolou com o marcador, tentando passá-lo na corrida. Eu até acho q o Zárate pode render, mas tem que fazer uma pré-temporada muito forte, e ele tem q jogar com alguém no ataque tipo o JH, só q com um passe melhor, e o armador tem que saber cruzar, pra armar um contra-ataque rápido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...