Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

Zé Roberto, ex-Botafogo, diz que está perto do Grêmio.

0,,16186699-DP,00.jpg

O meia Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente Schalke 04, da Alemanha, afirmou nesta segunda-feira que está perto de acertar com o Grêmio. Ele se diz insatisfeito no clube europeu e pretende voltar ao Brasil.

O atleta de 28 anos comunicou aos alemães que não tem intenção de continuar na equipe que defende desde o segundo semestre de 2007. Na atual temporada, o brasileiro disputou três partidas e marcou um gol.

- A conversa com o Grêmio está muito bem encaminhada. Estou esperando a liberação do Schalke. Já tive uma reunião com o presidente, mostrei minha insatisfação por não ser bem aproveitado e jogar pouco. Não estava gostando. Além disso, eu e minha família enfrentamos dificuldades de adaptação. A vontade é voltar. Espero que a resposta do Schalke seja positiva. Sobre salário, não haverá problemas com o Grêmio. A maior dificuldade é o clube me liberar - afirma, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótima contratação do Fluminense, o Leandro irá suprir bem a saída do Júnior César!

E o Zé Carlos seria uma contratação de risco por parte do Grêmio, pelos motivos já citado pelo Júnior.

Link para o comentário

sem contar isso:

NOTÍCIAS
Kléber se reúne com Andrés

Atacante palmeirense e presidente corintiano fecham acordo

A edição do Diário LANCE! desta terça-feira revela o encontro do presidente corintiano Andrés Sanchez com o atacante Kléber, do Palmeiras. Reunidos em um café, o acordo foi praticamente selado para o Gladiador desembarcar no Parque São Jorge no início de 2009.

Confira a reportagem completa nesta terça-feira, no Diário LANCE que vai às bancas!

pra q tanto atacante assim? desse jeito, ou o Ronaldo vai pro banco, ou alguém vai ficar insatisfeito na reserva...

Link para o comentário

Mas o pior de tudo é o presidente do Corinthians falar que vaga na Libertadores para 2010 é obrigação ;)

Ele tá agindo mais como torcedor, fez oba-oba com a vinda do Ronaldo enfim, acho que se ele tivesse agido como presidente jamais colocaria essa pressão em cima dos atletas.

Link para o comentário
Esse Luizinho que estava no Flamengo é muito ruim?

Que nada ! É bom jogador. Eu tô chateado até agora porque a diretoria do Flamengo não renovou o contrato dele.

Link para o comentário
Mas o pior de tudo é o presidente do Corinthians falar que vaga na Libertadores para 2010 é obrigação ;)

Ele tá agindo mais como torcedor, fez oba-oba com a vinda do Ronaldo enfim, acho que se ele tivesse agido como presidente jamais colocaria essa pressão em cima dos atletas.

Mas eu até concordo com o Andres. Nós somos grandes demais pra não disputar a Libertadores, em 2009 irá completar 3 anos em que não visitamos a competição. Em quanto São Paulo, Santos e Palmeiras disputaram em 2007, 2008 e 2009 (Apenas o São paulo disputou nesses 3 anos, mas os demais esteve em alguma oportunidade).

Claro, tem o lado de agente estar vindo de uma Segunda Divisão, isso não podemos esquecer, porém o time que disputou a Serie B, podia muito bem disputar uma Serie A e fazer uma boa campanha.

Estar na Libertadores no centenario é obrigação, sim! Vai Corinthians! :)

__

E o Corinthians podia jogar no 3-2-5 (Felipe, André Santos, Willian e Chicão; Wellington Saci, Fabinho e Douglas; Dentinho, Careca, Ronaldo, Sousa e Kléber.)

:P

Link para o comentário

Time do Botafogo por enquanto

Renan(Castillo)

Alessandro(Thiaguinho)

Teco (Emerson)

Welligton

Eduardo (Welligton Jr.)

Leandro Guerreiro (Fahel)

Tulio Souza (Batista)

Lucas Silva ( Jean Carioca)

Maicossuel ( ?)

Reinaldo (Diego)

Zarate

esse esquema é 4-4-2 mas se o Juninho vier ele jogará de líbero no 3-5-2

Link para o comentário

Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      40

Audiências CH

2. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

3. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

4. HOMESSA
      40

Audiências CH

5. HOMESSA
      189

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...