Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Sonho meu...

Sonho meu...

Vai buscar que mora longe...

Sonho meu...

Tá sonhando com o D'Alessandro no São Paulo ainda, Luiz?

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sonho meu...

Sonho meu...

Sonho meu...

Não, ele ainda deve sonhar com o Aimar!! :lol:

Uma vez ele até editou o nick dele no msn dizendo que o Aimar era da bambizada. Até parece! :lol:

Link para o comentário

Eu me lembro que ele tinha colocado no sub-nick: "Depois de Adriano, D'Alessandro é o novo camisa 10 do tricolor."

A frase era mais ou menos assim, só o Luiz pra confirmar.

Link para o comentário
Sonho meu...

Sonho meu...

Sonho meu...

Uma vez ele até editou o nick dele no msn dizendo que o Aimar era da bambizada. Até parece! :lol:

Vão assaltar quantos bancos para comprar o Kleber?

Link para o comentário
Sonho meu...

Sonho meu...

Sonho meu...

Vão assaltar quantos bancos para comprar o Kleber?

E quando é que o senhor vai voltar pra Terra??

Se num vier Kleber vem Brandão ai a defesa do São Paulo vai tremer! O Técnico mostrou pro Ronaldo como o Nhonho faz pra bater no Chaves. Ronaldo já aprendeu a da as barrigadas e vai derrubar toda defesa do seu timeco!

Link para o comentário

Boa contratação do Arouca, mas ainda acho que será banco.

E os corinthianos viajam hein... O que dia que o Miranda tremer para o Brandão eu mudo meu nick para "Shaktar"! :lol:

Link para o comentário
Cruzeiro e Grêmio deviam estar bêbados...

Isso daí só serve pra fazer gols em defesas como a do Macaé ou Mesquita.

Que nada, o Wellington Paulista chegou até a fazer gol no Barcelona quando estava na Espanha...
Link para o comentário
Corinthians oferece mais de R$ 3 milhões ao Panathinaikos por Souza, ex-atacante do Fla
Com Herrera cada vez mais distante e Ronaldo sendo uma incógnita, o Corinthians deve anunciar em breve a solução para seus problemas de ataque. Souza, ex-Flamengo, é o nome escolhido pela diretoria.

Diante da dificuldade para encontrar um denominador comum com Brandão e o Shakhtar Donetsk, o Timão colocou o seu foco na Grécia e já até fez uma proposta de comprar dos direitos do "Demolidor", como era chamado pelos rubro-negros. Os paulistas ofereceram cerca de R$ 3,3 milhões por Souza, mas os gregos pedem R$ 4,9 milhões. A expectativa é que haja um acerto por R$ 4,3 milhões. O Timão deve contar com ajuda de algum investidor.

Pouco aproveitado, Souza não faz partes dos planos do Panathinaikos para a seqüência da temporada européia e o clube grego pretende se desfazer do atacante para abrir uma vaga de estrangeiro. Jogadores como o zagueiro Leo, do Grêmio, estão próximos de um acerto, mas a falta de passaporte comunitário está emperrando a negociação.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/fot...96888-DP,00.jpg

Mesmo sem jogar, o objetivo inicial de Souza e seu empresário era permanecer no clube de Atenas. No entanto, o bom relacionamento de seu empresário, Carlos Leite, o mesmo do técnico Mano Menezes, com a diretoria corintiana pode facilitar o acerto. Há ainda a possibilidade remota de o jogador ser envolvido em um troca-troca com o Grêmio. Na Grécia há seis meses, Souza marcou apenas dois gols em oito jogos.

No Corinthians, a diretoria nega qualquer contato por Souza, assim como Carlos Leite, empresário do atleta. Mas informações de bastidores dão conta de que enquanto aguarda uma resposta da negociação com Brandão e também do sonho de ter o palmeirense Kléber, o Timão vê no ex-avante do Fla uma boa possibilidade.
Link para o comentário

Me expliquem: dá onde o Corinthians está arrumando tanto dinheiro? É 8 pro Kléber, 3 pro Souza, mais 1 pra fulano, enfim... ;)

Link para o comentário
Bom, o campeão da parada gay nós sabemos bem quem é...

b1ovw8RcQdw

Pelo menos no lance do analfabetismo, o sãopaulino que montou esse vídeo levou a sério.

Link para o comentário

Isso, zoem bastante o Corinthians, menosprezem...2009 vamos rir muito dos rivais!

Feliz Natal! :)

Link para o comentário

Meu pai foi amigo do Mazzaropi. Que ele tenha sucesso na sua nova carreira!

E fiquei feliz com a notícia de que o Carlinhos Bala pode reforçar o Botafogo em 2009. Muito ágil e habilidoso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2764

Fotos CH

2. HOMESSA
      169

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      208

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...