Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

• Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cruzeiro e Grêmio deviam estar bêbados...

Isso daí só serve pra fazer gols em defesas como a do Macaé ou Mesquita.

Quem fez o gol do BOT no PAL 0x1 BOT mesmo, Fábio? :rolleyes:

E brigar pelo Weligol é sacanagi das grandes :lol:

Link para o comentário
Reunião define nesta terça futuro de Edmundo
O futuro de Edmundo deve ser definido nesta terça-feira em uma reunião entre o jogador e o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. O encontro pode acabar com o mal-estar criado entre os dois, após o atacante ter declarado que não foi tratado com o devido respeito pela atual diretoria. E, principalmente, garantir a permanência do camisa 10 no time durante o Campeonato Carioca.

"Eles ficaram de alinhavar isso até amanhã (hoje). O Edmundo ficou um pouco balançado com as propostas que vem recebendo do exterior e quer saber os planos que o Roberto (Dinamite) tem para ele", explicou o procurador do jogador, Wellington Corrêa, o Helinho, que aguarda até o dia 29 duas propostas oficiais pelo seu cliente: uma do mundo árabe e outra da Austrália.

Questionado se o atacante estaria propenso a jogar o Estadual, Helinho se esquivou. "Vai depender muito do que o presidente irá falar com ele. Mas, pelo que ele representa para o clube, tudo pode acontecer", disse.

O mais provável é que o presidente vascaíno só ofereça ao atacante uma festa de despedida, o que não aconteceu na reta final do Brasileiro pela desesperada corrida do time contra o rebaixamento.

Nem o fato de o presidente ter respondido de forma carinhosa às acusações do atacante no último domingo significa que Edmundo permanecerá.

Na ocasião, Dinamite garantiu que não procurou o jogador antes porque o atacante havia dito que iria se aposentar do futebol após o jogo contra o Vitória. Mas há quem garanta que o dirigente o procurou por mais de uma vez, mas não encontrou receptividade por parte do atacante.

Apesar de ninguém declarar abertamente, a permanência de Edmundo não é bem vinda por todos no Vasco. A instabilidade e as regalias que o atacante teve durante a última temporada irritaram vários dirigentes, que encararam isso como mau exemplo para os mais jovens. Esse pensamento, porém, não é partilhado, pelo menos oficialmente, pelo técnico Dorival Júnior.

"Seria sensacional trabalhar com ele desde que o Edmundo resolva continuar. Ele é diferenciado e tem uma identificação muito forte com o Vasco. Seria importante ter um jogador como ele no elenco", ressaltou o treinador.
Link para o comentário

http://www.lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/08-12-23/455469.stm?brandao-se-mostra-irritado-com-indefinicao

NOTÍCIAS
Timão confia em acerto com o atacante Kléber

Corinthians deixou negociações de lado à espera do Gladiador

O Corinthians deixou Brandão esperando, abriu mão de entrar em leilão por Leandro Amaral e até deixou de lado o sonho de ter Deivid.

Tudo porque ainda acredita que terá Kléber ao lado de Ronaldo no ataque ideal do Timão em 2009.

– Vamos continuar esperando. Kléber é um grande atacante, mas ainda precisa definir a situação com o Palmeiras – afirma o diretor técnico do clube, Antônio Carlos Zago.

Ele não é o único que espera. Na semana passada, o presidente Andrés Sanchez assumiu a negociação com o agente do jogador, Giuseppe Dioguardi, para deixar claro o que quer. Foi bem recebido e ficou de receber uma resposta até 2 de janeiro.

A proposta do Palmeiras foi enviada ontem ao Dínamo (UCR): cerca da metade dos US$ 8 milhões exigidos pelo clube, mas por 50% dos direitos. Em entrevista à Rádio Globo, Dioguardi disse que o clube da Ucrânia deve dar resposta até o fim desta semana. Se rejeitar a oferta, o caminho para o Timão estará aberto.

Por isso, vale a pena esperar.

Fonte: Lance!

Algum torcedor do Flamengo pode me dizer se esse Souza é bom mesmo?Pelo oq eu lembro esse cara até faz uns golzinhos, mas é daqueles jogadores que a torcida odeia!

Link para o comentário

Sonhar é uma coisa tão boa... Aonde vocês vão tirar dinheiro pra pagar um salário digno de um Kleber ou Brandão... Só se a MSI voltar...

Link para o comentário

Eu também me pergunto de onde o Corinthians vai tirar 8 milhões de dólares para arrematar o Kléber. Afinal, se o Palmeiras ofereceu 4 milhões por 50% dos direitos do jogador e tá difícil de fechar negócio...

Link para o comentário

Ora o Corinthians sempre surpreende. Algumas páginas atrás o Freddie e o Marcelo tavam dando risada do Neto porque ele tava dizendo que o Ronaldo ia vim pro Corinthians e veio. Ou Kléber ou Brandão vem e teremos um ataque de craques!!!

Link para o comentário

Fabão, você deve ter se confundido!

Essa história de o Kléber vir pro Timão começou com o presidente do Dínamo!Ele queria que o Kléber jogasse com o Ronaldo para ser valorizado e depois o Dínamo vendê-lo, ou seja, ele viria pro Timão de empréstimo!

Ou será que me confundi? :headscratch:

Link para o comentário
Ora o Corinthians sempre surpreende. Algumas páginas atrás o Freddie e o Marcelo tavam dando risada do Neto porque ele tava dizendo que o Ronaldo ia vim pro Corinthians e veio. Ou Kléber ou Brandão vem e teremos um ataque de craques!!!

Sonho meu...

Sonho meu...

Vai buscar que mora longe...

Sonho meu...

Tá dando pena ler essas coisas...

Link para o comentário
Já pra mim é dificil de ler seus argumentos. :lol:

Normal, sabemos da dificuldade que os corinthianos tem na leitura e escrita. :rolleyes:

Num sabe ser imparcial!!

E olha quem diz isso!! :lol:

Link para o comentário
Já pra mim é dificil de ler seus argumentos. :lol:

Normal, sabemos da dificuldade que os corinthianos tem na leitura e escrita. :rolleyes:

Não. Você sabe muito bem que Analfabetismo e Parada Gay são coisas que só o São Paulo conhece bem!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...