Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

E o Palmeiras ficou pra trás de novo. Pedeu Junior César pra bambizada e agora o Leo pro Fluminense.

Começo a temer um rebaixamento... :(

Por enquanto está tranquilo, apesar de tudo, o Luxa passa segurança na hora de renovar o elenco. Por exemplo no Corinthians, foi ele que renovou e montou aquele time que ganhou quase tudo em 2002. Agora quando ele e os parceiros forem embora, ai sim pode complicar.

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que complica são esses jogadores do Iraty que o Luxemburgo traz... ;)

Sobre o Léo, bom reforço para suprir a saída de Júnior César, mas veremos como ele vai voltar de Portugal.

E a torcida do Cruzeiro foi recepcionar o Fred no aeroporto com gritos pedindo para ele voltar à Raposa :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

80yt36p.gif

. A torcida do Fluminense está muito perto de receber o tão sonhado presente de natal da diretoria tricolor. O atacante Leandro Amaral deve ser anunciado nos próximos dias como o substituto de Washington no comando do setor ofensivo, que acertou sua transferência para o São Paulo e assinou contrato por uma temporada.

leandro(6).JPG

Mesmo sem ainda ter assinado o contrato com o Tricolor, dirigentes do clube dão a negociação como certa. Isso porque sabem que a proposta feita é melhor que as de clubes como Vasco e Cruzeiro, que também manifestaram o interesse na sua contratação.

- Leandro Amaral é uma de nossas prioridades e o acerto só depende da vontade ele. Temos poucas opções no mercado e apostamos na concretização desta negociação – afirma Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube.

Curtindo as férias em viagem com a família, fora do Brasil, Leandro Amaral só retorna no dia 28 de dezembro, quando deverá se reunir com a cúpula do futebol do Fluminense, formada por Celso Barros, Roberto Horcades, Tote Menezes e Alexandre Faria para acertar os detalhes finais da negociação.
Link para o comentário
Quem será o substituto do Thiago Silva na zaga do Fluminense, Edu?

Até agora a zaga do Flu tem Edcarlos e Luiz Alberto, mas se fala na contratação do Rodolfo.

Link para o comentário

O Edcarlos não é muito confíavel, no São Paulo ele alternou boas e más partidas, o Luís Alberto é o mesmo caso, já o Rodolfo que jogou no próprio Fluminense é um bom zagueiro se vier, ele tá no Lokomotiv Moscow se não me engano.

PS: Algum brasileiro poderia contratar o Manso e o Bolaños da LDU, bons jogadores...

Link para o comentário
Imaginem só como o Campeonato Brasileiro estará mais forte ano que vem:

Rogério Ceni, Ronaldo, Washington, D'Alessandro, Adriano (talvez), Neri Cardozo (talvez), Verón (talvez), Guilherme, Keirrison, Hernanes (talvez), Nilmar, Alex, Miranda (talvez), Kléber (talvez), Felipe, Marcos, Marcelinho (se permanecer jogando bem), entre outros. Será um campeonato forte, se os jogadores mostrarem tudo o que sabem, logicamente.

Concordo. Inclusive eu fiz uma lista com os jogadores diferenciados que atuam no Brasil. (minha opinião)

Fluminense: Conca e Thiago Silva

Flamengo: Juan, Kléberson, Íbson, Marcelinho Paraíba, Léo Moura e Fábio Luciano

Vasco: Leandro Amaral

Corinthians: Douglas, Morais, André Santos e Felipe

Palmeiras: Kléber, Marcos, Diego Souza e Pierre

São Paulo: Miranda, Hernanes, Rogério Ceni, Borges, Júnior César, Washington, Jorge Wágner e Hugo

Santos: Kléber Pereira, Lúcio Flávio, Mádson e Kléber

Internacional: Alex, Nilmar e D'Alessandro

Grêmio: Tcheco, Alex Mineiro e Victor

Cruzeiro: Guilherme, Thiago Ribeiro, Ramires, Wágner e Marquinhos Paraná

Coritiba: Keirrison

Vitória: Marquinhos

Abaixo, podem criticar a lista.

Link para o comentário
Imaginem só como o Campeonato Brasileiro estará mais forte ano que vem:

Rogério Ceni, Ronaldo, Washington, D'Alessandro, Adriano (talvez), Neri Cardozo (talvez), Verón (talvez), Guilherme, Keirrison, Hernanes (talvez), Nilmar, Alex, Miranda (talvez), Kléber (talvez), Felipe, Marcos, Marcelinho (se permanecer jogando bem), entre outros. Será um campeonato forte, se os jogadores mostrarem tudo o que sabem, logicamente.

Concordo. Inclusive eu fiz uma lista com os jogadores diferenciados que atuam no Brasil. (minha opinião)

Fluminense: Conca e Thiago Silva

Flamengo: Juan, Kléberson, Íbson, Marcelinho Paraíba, Léo Moura e Fábio Luciano

Vasco: Leandro Amaral

Corinthians: Douglas, Morais, André Santos e Felipe

Palmeiras: Kléber, Marcos, Diego Souza e Pierre

São Paulo: Miranda, Hernanes, Rogério Ceni, Borges, Júnior César, Washington, Jorge Wágner e Hugo

Santos: Kléber Pereira, Lúcio Flávio, Mádson e Kléber

Internacional: Alex, Nilmar e D'Alessandro

Coritiba: Keirrison

Vitória: Marquinhos

Abaixo, podem criticar a lista.

Ninguém do Maior do Mundo? ?:rolleyes:

E no Corinthians falta o Acosta...Cracasso :rolleyes:

Link para o comentário

Desse aí citado o Marquinhos e o Keirrison devem jogar o campeonato brasileiro pelo Palmeiras, o Leandro Amaral não vai jogar a B, deve ir para o Fluminense ou Cruzeiro, enquanto o Thiago Silva não ficará no Fluminense, já foi vendido para o Milan. A minha lista para a Libertadores seria - fase atual e prestígio:

Palmeiras: Kléber, Marcos, Diego Souza, Marquinhos e Pierre

São Paulo: Miranda, Hernanes, Rogério Ceni, Borges, Washington e Jorge Wágner

San Lorenzo: Solari e Barrientos

Boca Juniors: Palermo, Palacios, Morel Rodriguez e Riquelme

River Plate: Falcão Garcia, Ortega e "El Loco" Abreu.

Estudiantes: Sebastian Veron e Mariano Andujar.

LDU: Bolaños, Bieler e Manso.

Aí alguns dos principais jogadores na competição, ainda pode ter outros bons jogadores em times do México, como o Arellano do Chivas que ainda não tem presença garantida, e seria mais forte ainda se o Internacional estivesse na competição com o trio Alex, Nilmar e D'Alessandro.

Link para o comentário

E o Keirrison?

O K9 vem só em abril, provavelmente deve disputar apenas o mata-mata da Libertadores, não?

Link para o comentário

Ou seja, não vai disputar a Libertadores. Porquê eu duvido que o Palmeiras passa da fase de grupos em 2009.

Link para o comentário

E o Keirrison?

O K9 vem só em abril, provavelmente deve disputar apenas o mata-mata da Libertadores, não?

Nada, o Coritiba tá fazendo um doce, vão liberar em janeiro. Espere e verá.

Ou seja, não vai disputar a Libertadores. Porquê eu duvido que o Palmeiras passa da fase de grupos em 2009.

É, pode até ser. O grupo é dificílimo, eu não duvido que seja eliminado na fase de grupos.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

E o Keirrison?

É, pode até ser. O grupo é dificílimo, eu não duvido que seja eliminado na primeira fase.

Vamos ver como fica o negócio do K9.

E no grupo do Palmeiras, não me surpreenderia, com as atuais contratações, uma eliminação na primeira fase ou até mesmo contra o Potosí...

Link para o comentário

E o Keirrison?

É, pode até ser. O grupo é dificílimo, eu não duvido que seja eliminado na primeira fase.

Vamos ver como fica o negócio do K9.

E no grupo do Palmeiras, não me surpreenderia, com as atuais contratações, uma eliminação na primeira fase ou até mesmo contra o Potosí...

Como eu disse antes, estou duvidando de tudo e totalmente desmotivado em relação ao Palmeiras para 2009.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...