Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

6l8o6r9.gif

Victor, Ruy, Fábio Ferreira, Réver e Lúcio

Marcelo Mattos, William Magrão, Douglas Costa (Souza) e Tcheco

Reinaldo e Alex Mineiro (Wellington Paulista)

O Celso Roth prefere o esquema com três zagueiros. Mas, se o Leo for mesmo vendido, eu acho que deveria mudar, pois teria que ter dois zagueiros novos no time (sobrou só o Rever) e acho temerário. E tem muitos bons jogadores do meio para frente, acho que o 4-4-2 funcionaria melhor.

Sobre os demais clubes, o São Paulo está contratando bem, resta saber os destinos de Miranda, Hernanes e Borges, se dois deles saírem acho que o time perde em relação a 2008, comparando com os contratados. O Corinthians e o Santos também acho que estão se mexendo bem, só o Palmeiras que está mais parado, com a parceria que tem com a Traffic e uma Libertadores pela frente, deveriam estar mais adiantados com os reforços.

O Internacional deve vender o Alex, e com isso busca alguém da Europa para substituí-lo (falam no Zé Roberto, ex-Botafogo, e no outro Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro). Também poderão sair, com chances mais remotas, o Nilmar e o Guiñazu (para o River Plate, que vai usar o dinheiro do Conca).

Como eu disse, o SPFC deve se preparar para perda do Hernanes. Miranda e Borges acredito que ficam no Tricolor.

Ainda bem que o Grêmio contratou atacante de primeira linha... Contar com o Wellington Paulista é sacanagem hein...

É, eu realmente estava com medo que o Grêmio contratasse o Wellington Paulista e mais ninguém. O clube tem que ter aprendido a lição, perdeu o Brasileiro por não ter um goleador, parece que aprendeu. Só tem que arrumar o resto do time, Rafael Carioca é uma perda e tanto, e se o Leo sair fica pior ainda. Tem que repor à altura, se quiser sonhar com o Tri da América.

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

6l8o6r9.gif

Victor, Ruy, Fábio Ferreira, Réver e Lúcio

Marcelo Mattos, William Magrão, Douglas Costa (Souza) e Tcheco

Reinaldo e Alex Mineiro (Wellington Paulista)

O Celso Roth prefere o esquema com três zagueiros. Mas, se o Leo for mesmo vendido, eu acho que deveria mudar, pois teria que ter dois zagueiros novos no time (sobrou só o Rever) e acho temerário. E tem muitos bons jogadores do meio para frente, acho que o 4-4-2 funcionaria melhor.

Sobre os demais clubes, o São Paulo está contratando bem, resta saber os destinos de Miranda, Hernanes e Borges, se dois deles saírem acho que o time perde em relação a 2008, comparando com os contratados. O Corinthians e o Santos também acho que estão se mexendo bem, só o Palmeiras que está mais parado, com a parceria que tem com a Traffic e uma Libertadores pela frente, deveriam estar mais adiantados com os reforços.

O Internacional deve vender o Alex, e com isso busca alguém da Europa para substituí-lo (falam no Zé Roberto, ex-Botafogo, e no outro Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro). Também poderão sair, com chances mais remotas, o Nilmar e o Guiñazu (para o River Plate, que vai usar o dinheiro do Conca).

Como eu disse, o SPFC deve se preparar para perda do Hernanes. Miranda e Borges acredito que ficam no Tricolor.

Ainda bem que o Grêmio contratou atacante de primeira linha... Contar com o Wellington Paulista é sacanagem hein...

É, eu realmente estava com medo que o Grêmio contratasse o Wellington Paulista e mais ninguém. O clube tem que ter aprendido a lição, perdeu o Brasileiro por não ter um goleador, parece que aprendeu. Só tem que arrumar o resto do time, Rafael Carioca é uma perda e tanto, e se o Leo sair fica pior ainda. Tem que repor à altura, se quiser sonhar com o Tri da América.

Mercado sul-americano é uma boa, sabia? :assobiando:

Link para o comentário

E é mesmo, é só pesquisar direito por lá. Eu queria um zagueiro uruguaio, argentino ou mesmo paraguaio (claro, que fosse bom de bola), os melhores times do Grêmio na história sempre tinham um gringo na defesa.

E o Internacional também busca um atacante argentino, para jogar ao lado ou quem sabe substituir o Nilmar, em último caso.

Link para o comentário

E é mesmo, é só pesquisar direito por lá. Eu queria um zagueiro uruguaio, argentino ou mesmo paraguaio (claro, que fosse bom de bola), os melhores times do Grêmio na história sempre tinham um gringo na defesa.

E o Internacional também busca um atacante argentino, para jogar ao lado ou quem sabe substituir o Nilmar, em último caso.

Se vocês tivessem achado o Lugano antes... :lol:

Mas hoje existem bons zagueiros e baratos também, valem o custo e depois são vendidos por alto preço...

Mas o importante num clube brasileiro que disputa estadual e Libertadores/Copa BR é ter ''dois times'', para os melhores terem um descanso quando preciso...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

8ayz3q1.gif

Lance !

1487416.jpg

. O empréstimo do zagueiro Rodrigo com o São Paulo chega ao fim assim que acabar 2008. E o São Paulo já negocia com o Dínamo de Kiev (UCR) a prorrogação do vínculo por mais seis meses. O clube já manifestou seu desejo de contar com o defensor, mas não vai fazer loucuras para isso. Caso os dirigentes ucranianos aceitem liberá-lo somente mediante o pagamento de um alto valor, o Sampa vai deixar o negócio.

– Já conversamos com o Giuseppe (Dioguardi, empresário do atleta) e manifestamos a nossa vontade. O Rodrigo foi bem e gostaríamos que ele ficasse mais seis meses. Mas temos de analisar também a condição comercial do negócio. Loucura, todos sabem, o São Paulo não faz – comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

--

8ayz3q1.gif
Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda
Wágner Diniz, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner
Borges e Washington

Bosco, Joílson, Aislan, ? e Júnior César
Zé Luís, Eduardo Costa, Oscar e Sérgio Mota
Dagoberto e Róger
Link para o comentário
NOTÍCIAS
6lnozgi.gif

. Pelo que ouvi na Rádio Tupi AM do Rio e na Rádio Globo de São Paulo, o atacante Leandro Amaral será o novo reforço do Cruzeiro.

06_MVG_leandro_amaral.jpg

A esposa dele, que o representa, conversou com o Zezé Perrela essa semana. O Cruzeiro está com dinheiro em caixa, já que assinou com a Reebok (fornecedora de material esportivo) essa semana.

--

Confirmando o que eu disse :

O DIA

. Leandro Amaral já é anunciado, em Belo Horizonte, como novo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Leandro e a mulher, Tatiana, que cuida dos contratos do marido, têm evitado os dirigentes do Vasco, que não sabem o que fazer.

“A informação que nós temos é a de que o Leandro realmente acertou com o Cruzeiro. Nós fizemos uma proposta e até agora não recebemos uma resposta da Tatiana, mulher do jogador”, disse o supervisor Carlos Alberto Lancetta.

--

82kqwzq.gif
. Não se iludam com esse marasmo do Palmeiras. 4 jogadores devem ser anunciados até o fim do ano (Júlio César, Carlinhos Paraíba, Willians e Keirrison) , além de Cleiton Xavier e Marquinhos.

É um time totalmente novo.
Link para o comentário

Lance !

8ftvyh0.gif

. Por causa do excesso de bons volantes no elenco do São Paulo, o grupo Sonda pode levar o volante Arouca para o Santos.

Assim, o meio de campo santista ficaria assim : Rodrigo Souto, Arouca, Lúcio Flávio e Mádson.

Por outro lado, Kléber Pereira recebeu uma proposta do mundo árabe e o Santos pode ficar sem seu principal atacante.

Link para o comentário
O Júnior César é bom jogador, mas o Jorge Wagner é muito melhor, ele poderá ser aproveitado nas partidas que o JW jogar como volante.

Reinaldo seria um excelente reforço para o Botafogo, não é técnico, mas faz gols...

Tudo o que o Botafogo precisa, frieza. Chega de gols de falta, eu quero muitos gols de ataque!

Link para o comentário

São Paulo tá contratando MUITO bem, o Grêmio contratou nosso atacante, e só. Não tem time ainda pra Libertadores.

O Corinthians e o Santos se movimentaram de mais, contrataram jogadores teoricamente bons.

O Inter e o Cruzeiro vem mantendo a base.

E TODOS esses que eu citei manteram os seus treinadores.

Agora vamos ao que interessa...

Palmeiras: Técnico que nunca sabe se fica ou se vai, Elenco se desmanchou, a base já era, não contratamos ninguem ( e se depender do Luxemburgo só vem gente do Irati, ou do raio que o parta), NUNCA, eu disse nunca vi time tão enrrolado pra contratar. Faz uma novela pra contratar/renovar, que o jogador prefere ir embora, lamentável.

E pra finalizar.. não temos presidente

Sou palmeirense, e vejo um futuro muito feio depois que a Traffic se mandar.

Link para o comentário

E... a novela continua....

NOTÍCIAS
Diretoria do Timão entende Herrera, mas afirma também estar chateada

Atacante argentino ainda não acertou sua permanência. Corinthians tinha aceitado condições do negócio, mas voltou atrás e pediu novo empréstimo

Herrera acredita que a contratação de Ronaldo tem atrapalhado sua permanência no Corinthians, mas a diretoria do clube do Parque São Jorge nega. Nos bastidores alvinegros a justificativa para a demora num acerto pelo atacante continua sendo dinheiro, embora o camisa 17 tenha dito que abre mão dos 15% que tem direito.

- O problema não foi o Ronaldo, foi o estouro do dólar, que tornou impossível a compra. Por isso fizemos uma proposta para que ele seja emprestado novamente. Eu entendo o Herrera, sei que ele está chateado, mas nós também estamos. Só temos elogios e carinho por ele - declarou o diretor de futebol Mário Gobbi à Jovem Pan.

O Timão chegou a estar bem perto de um acerto pelo argentino. Recentemente acertou o parcelamento dos US$ 2,4 milhões que o Gimnasia La Plata e os outros donos dos seus direitos econômicos (San Lorenzo e Raúl Delgado) queriam, aceitou também pagar os impostos da transação, mas parou nos 15% do jogador.

Pela lei da Argentina, o atleta tem direito a receber uma quantia de qualquer negociação. Quem teria de pagar é o clube que vende, no caso o Gimnasia La Plata. Mas os argentinos quiseram repassar isso ao Timão, que se negou a pagar. Herrera, então, abriu mão de aproximadamente R$ 800 mil para continuar no Alvinegro.

Só que o Corinthians voltou atrás, desfez a proposta que tinha feito para parcelar em 20 vezes os US$ 2,4 milhões e solicitou um novo empréstimo do jogador, por mais uma temporada. O fato irritou o Gimnasia, que agora endurece a negociação.

- Fechamos com o dólar a R$ 1,90, mas uma semana depois estava R$ 2,45. Assim ficou inviável para o clube. Tem impostos, taxas, honorários... Ficaria em mais de R$ 8 milhões, inviável para o Corinthians. Fizemos uma nova proposta de empréstimo e eles estão analisando, se não aparecer mais nada, ele deve ficar - completou Gobbi.

Herrera começou a temporada de 2008 sob desconfiança, principalmente por conta do apelido de “Quase gol”, mas sua entrega em campo e os gols que ajudaram a levar o Corinthians à final da Copa do Brasil o colocaram em alta com a torcida. Na Série B, ele também foi um dos artilheiros e virou ídolo dos corintianos.

__

E o Ronaldo, deve trazer o Kleber para jogar no Corinthians, seu empresario disse que valorizaria muito o atacante do Palmeiras, ao jogar do lado do camisa 9.

Gosto da caracteristica do Kléber, seria uma boa, tipo o Herrera. Meu sonho é Herrera e Kleber jogando juntos. Ou Herrera e Ronaldo, o camisa 9 centralizado na area, e o Argentino correndo e tocando a bola pro dentuço. Seria otimo, tomara que dê certo e o camisa 17 fique no Corinthians.

:)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fred pede rescisão de contrato ao Lyon
Atacante alega não estar sendo aproveitado, o que atrapalha seu objetivo de disputar a Copa 2010, e garante que não continuará no clube francês

Fred abre os olhos e vê que não tem chances na seleção brasileira se não estiver jogando Não faz muito tempo que Fred e Lyon anunciaram o interesse de renovar por mais três temporadas, mas a insatisfação do atacante fez com que ele pedisse nesta quinta-feira que o seu contrato, que termina no fim de junho de 2009, seja rescindido. O brasileiro, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Claude Puel, revelou que já havia avisado ao presidente do clube, Jean-Michael Aulas, que não pretendia continuar no heptacampeão francês.

- Como não estou jogando, pedi a ele que me libere - diz Fred à rádio francesa RTL. - Meu objetivo é disputar a Copa do Mundo de 2010, e para isso preciso entrar em campo e fazer gols, o que no Lyon está difícil.

Depois de brilhar no Cruzeiro, o jogador foi contratado pelo Lyon em agosto de 2005 por 15 milhões de euros - à época aproximadamente R$ 43,7 milhões, hoje cerca de R$ 50,5 milhões. No entanto, uma série de lesões e a concorrência de outros atacantes o deixaram para trás. Hoje, a vaga é de Karim Benzema, vice-artilheiro do Campeonato Francês com nove gols, um a menos que Fernando Cavenaghi (Bordeaux), Gignac (Toulouse) e Guillaume Hoarau (Paris Saint-Germain).

Sem vislumbrar a chance de conquistar uma vaga na equipe, líder da competição após 18 rodadas, com 35 pontos, três à frente de Olympique de Marselha, Bordeaux e o PSG, Fred garante que, mesmo não sendo liberado, não renovará seu contrato com o Lyon.

- Mesmo que não haja uma proposta realmente ótima, eu saio. O dinheiro não é tudo na vida, e jogar futebol é o que gosto de fazer. Preciso disso - garante o atacante, ressaltando que já avisou também ao treinador Puel.

Nos últimos dois meses, Fred chegou a ser cogitado para se transferir para o Roma, da Itália, mas a notícia foi negada por ser representante, Rodrigo Chaves; e o meia Ben Arfa, de 21 anos e revelado pelo Lyon, disse publicamente que o atacante seria muito bem-vindo ao Olympique de Marselha, para onde foi no meio deste ano. Além disso, o inglês Tottenham Hotspurs e o PSG já haviam demonstrado interesse, mas não houve avanço nas negociações.

Entre as lesões sofridas pelo jogador, uma delas o tirou da Copa América de 2007, conquistada pela seleção brasileira. Convocado por Dunga, havia perdido a vaga para Afonso depois da derrota para o México, na primeira rodada, e logo depois sofreu uma fratura no pé direito durante um jogo-treino dos reservas contra a equipe Sub-20 do Deportivo Anzoátegui. Foi cortado e ficou um mês com o local imobilizado. Isso após ter se recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Acorda Juvenal! Mas duvido que venha, deve ficar na Europa...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...