Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Valeu Ricardo e Edu, esses caras com nomes esquisofrenicos hein... :P

E segundo o Corriere dello Sport, o Miranda estaria acertando a Lazio... :(

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando sério, o são paulo ta montando um ótimo time pro ano que vem, me parece ser melhor que o atual, se conseguir manter os jogadores importantes vai fazer bonito ano que vem .. o Corinthians manteve o time tiutlar inteiro e ainda contratou alguns jogadores, acho que vai brigar por títulos tambem .. o Palmeiras que parece estar mais parado perdeu a base do time e até agora não contratou muitos jogadores ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Imaginem só como o Campeonato Brasileiro estará mais forte ano que vem:

Rogério Ceni, Ronaldo, Washington, D'Alessandro, Adriano (talvez), Neri Cardozo (talvez), Verón (talvez), Guilherme, Keirrison, Hernanes (talvez), Nilmar, Alex, Miranda (talvez), Kléber (talvez), Felipe, Marcos, Marcelinho (se permanecer jogando bem), entre outros. Será um campeonato forte, se os jogadores mostrarem tudo o que sabem, logicamente. E a Libertadores então: Riquelme, Verón (talvez), Palermo e outros que jogam ou jogaram em suas seleções já.

Link para o comentário
Falando sério, o são paulo ta montando um ótimo time pro ano que vem, me parece ser melhor que o atual, se conseguir manter os jogadores importantes vai fazer bonito ano que vem .. o Corinthians manteve o time tiutlar inteiro e ainda contratou alguns jogadores, acho que vai brigar por títulos tambem .. o Palmeiras que parece estar mais parado perdeu a base do time e até agora não contratou muitos jogadores ..

o Luxemburgo é um brincalhão...

no fim do ano, qdo o Palmeiras já tava distante do título, ficou desviando o assunto falando q tava montando a base pra 2009... e q o time de 93 foi montado em 92...

q mané base... Palmeiras perdeu todo mundo... tá sem laterais e sem zagueiros... e só vem jogadores de frente da Traffic...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6l8o6r9.gif

0,,15951954-DP,00.jpg

. O Palmeiras perdeu mais um titular para a próxima temporada. Nesta quinta-feira quem anunciou que não vestirá mais a camisa alviverde é o artilheiro Alex Mineiro, autor de 37 gols em 2008. Ele está praticamente acertado com o Grêmio, onde vai disputar a Libertadores.

- Estou praticamente certo no Grêmio. Só falta meu empresário me dar a confirmação. Estava negociando com o Santos, mas apareceu essa proposta do Grêmio, que vai disputar a Libertadores, e isso pesou. O contrato é de um ano - afirma Alex Mineiro, por telefone.

O procurador Marcelo Robalinho estava chateado com a demora para receber uma proposta oficial do Palmeiras. Alex Mineiro, que tem contrato até o próximo dia 31 de dezembro, deu a prioridade para o clube. Porém, a lentidão nas negociações pesou na decisão do jogador.

Outro motivo que deixou Alex Mineiro chateado foi a manifestação pública da diretoria do Palmeiras, que alegou ter dado aumento salarial para o artilheiro há três meses, e que ele só ficaria no clube se não pedisse outro aumento.

O empresário de Alex Mineiro também afirmou que o comportamento da torcida do Palmeiras também o decepcionou. Em sites de torcedores alviverde, o artilheiro estava sendo muito criticado.

- A cobrança em cima do Alex Mineiro foi injusta. Os 37 gols e a dedicação do jogador pelo clube não foram reconhecidos pela torcida do Palmeiras - afirma Robalinho.

A grande notícia do dia, hein ! Ótima contratação do Grêmio. Bom centroavante, goleador e tem a "cara" do Grêmio.
Link para o comentário

Finalmente o Grêmio se mexeu e contratou um bom jogador para o seu ataque. Alex Mineiro tem tudo pra dar certo por aqui, tendo para servi-lo jogadores como o Tcheco, Souza e a revelação Douglas Costa. O próprio Perea e o Reinaldo poderão ser úteis ao lado dele.

Agora, o que está me preocupando é a lateral esquerda. Além disso, ficaram vagos mais dois lugares em relação ao Brasileirão: precisa de um volante para o lugar do Rafael Carioca, e um zagueiro para o lugar do Pereira (ou do Jean, como queiram). E, se o Leo for vendido, mais dois...

Link para o comentário

Alex "penalti" Mineiro é bom jogador. Matador!

Rufino, o Jadílson ex-Cruzeiro já está praticamente acertado. ;)

Link para o comentário

Concordo contigo... O Palmeiras tá querendo jogar 2009 no lixo, realmente... E ninguém fala, mas o Santos tá contratando bem, 2009 do time de Vila Belmiro será melhor que 2008... SPFC e o Corinthians vão brigar pelo Paulista, porque o Palmeiras não tem ataque e o Santos acho que não chega na semi-final mesmo...

Link para o comentário
Finalmente o Grêmio se mecheu e contratou um bom jogador para o seu ataque. Alex Mineiro tem tudo pra dar certo por aqui, tendo para servi-lo jogadores como o Tcheco, Souza e a revelação Douglas Costa. O próprio Perea e o Reinaldo poderão ser úteis ao lado dele.

Agora, o que está me preocupando é a lateral esquerda. Além disso, ficaram vagos mais dois lugares em relação ao Brasileirão: precisa de um volante para o lugar do Rafael Carioca, e um zagueiro para o lugar do Pereira (ou do Jean, como queiram). E, se o Leo for vendido, mais dois...

6l8o6r9.gif

Victor, Ruy, Fábio Ferreira, Réver e Lúcio

Marcelo Mattos, William Magrão, Douglas Costa (Souza) e Tcheco

Reinaldo e Alex Mineiro (Wellington Paulista)

:joia:

Link para o comentário

Edu, o Fábio Ferreira vem pra ser reserva. Pra posição dele já tem o Thiego e o Héverton, e talvez o Léo, se não for vendido.

O time que eu montaria para a Libertadores 2009:

6l8o6r9.gif

Victor

Ruy, Léo, Réver e Thiego

Diguinho, Willian Magrão, Tcheco, Souza e Douglas Costa

Alex Mineiro

Link para o comentário
6l8o6r9.gif

O Celso Roth prefere o esquema com três zagueiros. Mas, se o Leo for mesmo vendido, eu acho que deveria mudar, pois teria que ter dois zagueiros novos no time (sobrou só o Rever) e acho temerário. E tem muitos bons jogadores do meio para frente, acho que o 4-4-2 funcionaria melhor.

Sobre os demais clubes, o São Paulo está contratando bem, resta saber os destinos de Miranda, Hernanes e Borges, se dois deles saírem acho que o time perde em relação a 2008, comparando com os contratados. O Corinthians e o Santos também acho que estão se mexendo bem, só o Palmeiras que está mais parado, com a parceria que tem com a Traffic e uma Libertadores pela frente, deveriam estar mais adiantados com os reforços.

O Internacional deve vender o Alex, e com isso busca alguém da Europa para substituí-lo (falam no Zé Roberto, ex-Botafogo, e no outro Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro). Também poderão sair, com chances mais remotas, o Nilmar e o Guiñazu (para o River Plate, que vai usar o dinheiro do Conca).

Link para o comentário

6l8o6r9.gif6lnozgi.gif

Não duvido nada se o Fábio Luciano for para o Grêmio ou para o Cruzeiro.

Para o Palmeiras ele não vai, por causa do Luxemburgo.

O preparador físico do Flamengo foi demitido e o Fábio Luciano tomou as dores deste profissional.

Link para o comentário
6l8o6r9.gif

O Celso Roth prefere o esquema com três zagueiros. Mas, se o Leo for mesmo vendido, eu acho que deveria mudar, pois teria que ter dois zagueiros novos no time (sobrou só o Rever) e acho temerário. E tem muitos bons jogadores do meio para frente, acho que o 4-4-2 funcionaria melhor.

Sobre os demais clubes, o São Paulo está contratando bem, resta saber os destinos de Miranda, Hernanes e Borges, se dois deles saírem acho que o time perde em relação a 2008, comparando com os contratados. O Corinthians e o Santos também acho que estão se mexendo bem, só o Palmeiras que está mais parado, com a parceria que tem com a Traffic e uma Libertadores pela frente, deveriam estar mais adiantados com os reforços.

O Internacional deve vender o Alex, e com isso busca alguém da Europa para substituí-lo (falam no Zé Roberto, ex-Botafogo, e no outro Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro). Também poderão sair, com chances mais remotas, o Nilmar e o Guiñazu (para o River Plate, que vai usar o dinheiro do Conca).

Como eu disse, o SPFC deve se preparar para perda do Hernanes. Miranda e Borges acredito que ficam no Tricolor.

Ainda bem que o Grêmio contratou atacante de primeira linha... Contar com o Wellington Paulista é sacanagem hein...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...