Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

8ayz3q1.gif80yt36p.gif

. O Fluminense está muito perto de perder mais um jogador para a temporada 2009. Depois das saídas de Junior César, para o Hertha Berlim, da Alemanha, e Washington, para o São Paulo, o volante Arouca está praticamente acertado também com o Tricolor Paulista, faltando apenas a assinatura do contrato.

Ainda de férias nos Estados Unidos, onde foi conhecer a Disney, Arouca tem contrato com o Fluminense até abril de 2009. Para o São Paulo poder contar com o seu futebol teria que pagar uma multa rescisória, cujo valor ainda não foi divulgado, ou esperar até o fim dos campeonatos regionais e contar com o jogador para a fase final da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.

Outra possibilidade é o time paulista incluir o meia Richarlyson na negociação. Desta forma, o São Paulo não precisaria pagar a multa.

Luiz, lembra que eu comentei isso aqui ?

Tudo a ver mesmo, o Richarlyson é a cara do Fluminense. :P
Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só falta vir o armador, o Conca vai ficar nas Flores... :(

Tão dizendo que o SPFC pode trazer Alex (ex-Palmeiras e Cruzeiro) e o Leandro (ex-Palmeiras)... Tô duvidando muito dessas contratações, se UMA delas acontecer mudo meu nick para Juvenal Juvêncio por uma semana...

Link para o comentário

Se o São Paulo vender o Borges (como disse o Rica Perrone na Folha de S.Paulo) sobraria dinheiro pra contratar o Leandro e ainda daria pra prorrogar o empréstimo do Rodrigo :

8ayz3q1.gif

Rogério Ceni, André Dias, Miranda e Rodrigo

Wágner Diniz, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner (Leandro)

Dagoberto e Washington

Bosco, Renato Silva, Juninho e Zé Luís

Joílson, Eduardo Costa, Jean, Jadílson e Leandro (Jorge Wágner)

Oscar e Róger

Edu, o Oscar é meia-atacante ;)

Eu sei, só escalei ele no ataque pela falta de atacantes reservas no SPFC. ;)

Link para o comentário

Botafogo anuncia acerto com atacante Diego

Jogador de 24 anos, revelado pelo Cruzeiro, tem o aval de Ney Franco

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a primeira contratação para a temporada 2009. Trata-se do atacante Diego, com passagem pela Cabofriense, e que disputou as últimas temporadas pelo Cruzeiro, clube pelo qual foi revelado. Aos 24 anos, o jogador chega para cobrir uma das lacunas deixadas pelas saídas de Jorge Henrique e Wellington Paulista.

A apresentação oficial de Diego será realizada na manhã desta quinta-feira, como parte do prometido pelo vice-presidente de futebol da próxima gestão, André Silva. Ao site oficial, o atacante falou sobre a transferência.

- Fiquei muito feliz com o acerto com o Botafogo. Será uma grande oportunidade para mim, e espero conquistar títulos e dar alegrias para a torcida. Chego para fazer muitos gols, pois essa é a meta de todo o atacante - disse Diego, muito confiante.

Nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante foi comandado pelo técnico Ney Franco, que o indicou à diretoria alvinegra.

Apesar de jovem, o jogador já tem no currículo um título brasileiro, um da Copa do Brasil, além de três do Campeonato Mineiro, todos pela Raposa. Além disso, no Carioca de 2005, Diego fez três gols sobre o Botafogo, em partida que o eliminou o Alvinegro da Taça Rio.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO ANDRÉ RIZEK

6olsch5.gif

. Agora, a roubada: Carlos Alberto. Ele negocia com o Flamengo e o vice de futebol rubro-negro, Kleber Leite, até conversou com um psicólogo nesta semana, sobre o problema de transtorno bipolar do qual sofre o jogador. Diz, animado, que isso não seria problema para tê-lo Gávea.

0,,12738261-EX,00.jpg

Sou leigo em psicologia, mas acho incrível como as pessoas tratam Carlos Alberto como “um grande jogador”, apenas com a ressalva de seu comportamento. Vejo por outro lado. O problema do Carlos Alberto é que, simplesmente, ele não é tão bom quanto muita gente ainda acredita que ela seja. Simples assim. Se trouxer o jogador, o Flamengo vai cair em uma roubada (na minha opinião). E não será por causa do cabeça dele, mas por causa dos pés mesmo. Carlos Alberto, o jogador, nunca me enganou…

:(
Link para o comentário
Se o São Paulo vender o Borges (como disse o Rica Perrone na Folha de S.Paulo) sobraria dinheiro pra contratar o Leandro e ainda daria pra prorrogar o empréstimo do Rodrigo :

8ayz3q1.gif

Rogério Ceni, André Dias, Miranda e Rodrigo

Wágner Diniz, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner (Leandro)

Dagoberto e Washington

Bosco, Renato Silva, Juninho e Zé Luís

Joílson, Eduardo Costa, Jean, Jadílson e Leandro (Jorge Wágner)

Oscar e Róger

Edu, o Oscar é meia-atacante ;)

Se deus quiser, o Juvenal vai fazer a bela negociação de mandar o Juninho embora, ô zagueiro ruim!

Com as contratações : Wágner Diniz (Vasco), Eduardo Costa (Espanhol-ESP), Washington (Fluminense) e podendo vir : Leandro (Porto-POR), Alex (Fenerbahçe-TUR), Arouca (Fluminense), o Chefe pode escalar assim :

RC ; André Dias, Miranda e Rodrigo

Wágner Diniz, Arouca, Hernanes #10, Alex (Hugo) e Jorge Wágner

Dagoberto (Borges) e Washington

Só falta o meia-armador, Juvenal!

Editado por Luiz
Link para o comentário

Seria ótimo uma negociação para trazer o Arouca no lugar do Richarlyson.

Mas acho que o Jean não perde lugar não, Luiz...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Gazeta Esportiva

82kqwzq.gif

. O meia Carlinhos Paraíba pode aparecer em 2009 para defender o Palmeiras. A Traffic, parceira financeira do clube alviverde, está tentando a aquisição do camisa 10 do Coritiba e pode repassá-lo ao clube do Parque Antártica. Mas a cúpula do Alviverde paulista adota cautela ao falar do assunto.

rep710_carlinhos-paraiba_Ro.jpg

“O Carlinhos Paraíba está sendo tratado pela Traffic e não estamos aptos para falar se o negócio está perto de ser concluído”, desconversou o diretor de futebol palmeirense, Genaro Marino Neto, em entrevista à Rádio Globo. “Não falamos de negociações em andamento até que ela esteja concluída. Só daremos nosso parecer quando tivermos segurança da negociação”, prosseguiu.

--

82kqwzq.gif
Marcos, ?, ?, ? e ?
Pierre, Diego Souza, Carlinhos Paraíba e Cleiton Xavier
Marquinhos e Keirrison
Link para o comentário

Já apareceu uns 300 jogadores que podem aparecer no Palmeiras, mas nenhum se concretiza... ;)

Abaixo os jogadores que o São Paulo já contratou e dispensou/vendeu/emprestou:

VEM - Washington (FLU), Wagner Diniz (VAS), Eduardo Costa (ESP), Renato Silva (BOT) e Jadílson (volta de empréstimo do Cruzeiro).

VAI - Aislan (emprestado ao Sport), Éder Luís (vai voltar ao Galo), Juninho (deve ir pro Vasco).

Esses são os que está quase tudo certo.

Link para o comentário
Seria ótimo uma negociação para trazer o Arouca no lugar do Richarlyson.

Mas acho que o Jean não perde lugar não, Luiz...

Do jeito que o Chefe Muricy é... Não duvide hein

Link para o comentário

Pois é Luiz, o PVC ressaltou que o Jean pode demonstrar irregularidade, e daí teria o Eduardo Costa (ou o Arouca se vier):

NOTÍCIAS
O São Paulo se reforça melhor e mais rápido do que os concorrentes. Se isso não é verdade em relação ao Corinthians, é indiscutível na comparação com Santos e Palmeiras. Washington é centroavante de verdade. Faz o ataque girar em torno de si, diferente do que acontece com Dagoberto e Borges. Só não é capaz de iniciar a marcação no campo de ataque, como Muricy observou no Bola da Vez que Adriano não fazia.

Renato Silva é o mais discutível dos reforços. Mas é seguro. Muitos dos que o viram jogar no Flamengo e no Fluminense detestam seu futebol. Fique então com a imagem de Goiás e Botafogo. É bom jogador e não precisa ser titular, numa equipe que ainda tem André Dias, Rodrigo e Miranda, a zaga que jamais perdeu.

Eduardo Costa é opção para o lugar de Jean. Jogadores jovens, como o titular no tricampeonato, costumam mostrar irregulardiade. Eduardo Costa já passou dessa fase. Desarma com categoria, inicia as jogadas com qualidade no passe.

Janeiro ainda não chegou, mas o Tricolor começa bem 2009.

BLOG DO PVC

Link para o comentário

o Flamengo foi mto burro em ter deixado o Rodrigo ir embora... mal sabiam o zagueiraço q tinham no elenco... e seria bom o Anderson continuar tb, já q o Aislan foi emprestado...

e parem de colocar o Arouca como titular... Jean é mto melhor q ele...

Link para o comentário

Eu não concordo. Falar é fácil, não foi no SPFC que o Rodrigo passou 4 meses "bichado". E o São Paulo devia agradecer ao Flamengo por ter recuperado o jogador fisicamente e clinicamente e pegá-lo de graça.

E pelo que ouvi na rádio Globo de S.Paulo (aqui pela NET digital), o Anderson não quer continuar no São Paulo.

Link para o comentário
Eu não concordo. Falar é fácil, não foi no SPFC que o Rodrigo passou 4 meses "bichado". E o São Paulo devia agradecer ao Flamengo por ter recuperado o jogador fisicamente e clinicamente e pegá-lo de graça.

E pelo que ouvi na rádio Globo de S.Paulo (aqui pela NET digital), o Anderson não quer continuar no São Paulo.

então todo jogador q se machuca o clube deve mandar embora?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...