Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

• Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Santos pegar o Alex Mineiro mesmo, o Palmeiras vai ser o mais fraco dos 4 times de SP. Por isso que esse negócio de parceria nunca dá certo. Agora a Traffic vai ter que sair por aí montando um time novo pro Palmeiras. Aí se o Luxemburgo sai no meio do ano, a Traffic leva todo mundo embora e o Palmeiras fica sem time. Cuidado pra não fazerem companhia pro Botafogo na série B de 2010...

:closedeyes:

Quem cai é o Santos. :)

NOTÍCIAS

Gustavo desperta interesse do Botafogo

Ao lado de Rafael Santos, do Atlético-PR, zagueiro do Palmeiras é opção para recompor defesa alvinegra após saída de Renato Silva e Andre Luis

0,,15859789-DP,00.jpg

A saída de Renato Silva e Andre Luis deixou uma lacuna na zaga titular do Botafogo. Para completar, Emerson e Edson, os reservas imediatos, ainda não acertaram a renovação de seus contratos. Por isso, recompor a defesa tem sido uma das prioridades da diretoria alvinegra na busca por reforços. Gustavo, do Palmeiras, e Rafael Santos, do Atlético-PR, surgem como possíveis nomes em General Severiano.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pretende dar cara nova à defesa do Palmeiras. Por isso, é provável que Gustavo, de 26 anos, deixe o clube, assim como Roque Júnior. O zagueiro, que disputou 22 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou um gol, tem contrato até 31 de dezembro de 2009, mas seus direitos pertencem ao Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic, empresa que compõe o fundo de investimento criado pelo Botafogo para a contratação de jogadores.

Bons zagueiros. :)

Link para o comentário

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL925500-9825,00.html

NOTÍCIAS
Verón fica no Estudiantes, mas Timão se aproxima de acordo para tê-lo em junho

Corinthians quer prioridade na negociação com 'La Brujita'. Novo encontro está programado para o mês de janeiro, no Brasil

Ainda não foi desta vez que o meia Verón será jogador do Corinthians. Em reunião nesta terça-feira, na Argentina, o diretor técnico do Timão, Antônio Carlos Zago, não conseguiu convencer o atleta a deixar o Estudiantes em janeiro, mas deixou a negociação bastante adiantada para depois da Taça Libertadores de 2009 (o contrato dele vai até 30 de junho).

Zago se encontrou com o empresário Miguel Pirés, que cuida da carreira de "La Brujita". No papo, o dirigente alvinegro ouviu o que já sabia: Verón quer disputar a competição por seu atual clube em busca de um título internacional. Há algumas semanas, o Estudiantes perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Internacional e frustrou o sonho do veterano armador, de 33 anos.

Como consolo, o Corinthians quer ser o primeiro clube que Verón ouvirá propostas depois da Libertadores. A contratação do jogador foi um pedido do técnico Mano Menezes, que quer a chegada de um atleta que tenha liderança para comandar a equipe no segundo semestre e, possivelmente, na Libertadores de 2009, sonho alvinegro para a temporada.

- Ele (Antônio Carlos) nos falou de alguns números, e eu expliquei que isso não se trata de dinheiro, mas, sim, de um sentimento que Verón tem pelo Estudiantes. O Corinthians queria para agora, mas também se interessou por ter a prioriodade para contratá-lo em junho - afirma Pirés, em entrevista por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Corinthians e Miguel Pirés terão um novo encontro no começo do ano para tentarem avançar as conversas. Segundo o agente, Verón ficou interessado com a possibilidade de jogar no Brasil.

- Eu disse também que ele ficaria encantado de ir ao futebol brasileiro, se não ao Corinthians, a outro clube. Ele se identifica com a maneira que os brasileiros jogam. Seguramente vou me reunir novamente com o Corinthians. Vou ao Brasil de férias na primeira quinzena de janeiro e falarei - completa.

Fonte: GloboEsporte

NOTÍCIAS
Procurado pelo Palmeiras, Escudero diz: 'Na minha cabeça, sou do Corinthians'

Zagueiro revela que Verdão entrou na briga por ele, mas que já havia dado a palavra ao Timão. Argentino deve se apresentar no dia 26

O zagueiro Sergio Escudero, do Argentinos Juniors, confirmou nesta terça-feira que está praticamente certo com o Corinthians. O jogador revelou que o Palmeiras tentou atravessar a negociação, mas que já havia acertado com o Timão. Ele deve ser apresentado nos próximos dias, no Parque São Jorge.

- Na minha cabeça, sou do Corinthians. Acho que tudo será definido hoje (terça-feira). Apareceu um representante do Palmeiras, que pediu uma reunião com meu irmão, mas eu já tinha dado minha palavra ao Corinthians. E vamos respeitar, afirma o defensor, em entrevista à Rádio 830, de Buenos Aires.

O diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos Zago, está na capital argentina para sacramentar a negociação. O Timão deve pagar US$ 1,3 milhão pelos direitos do atleta. Ele assinará contrato por duas temporadas e já participará da pré-temporada, provavelmente em Itu, a partir do dia 2 de janeiro.

Sergio Escudero ficou conhecido no Brasil depois de fazer um gol contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, e comemorar de uma forma curiosa. Ele subiu em um trator colocado pela patrocinadora do Verdão atrás de um dos gols do Palestra Itália. Na ocasião, já sonhava em atuar pelo Timão.

Fonte: GloboEsporte

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

6olsch5.gif

. Pouco aproveitado no São Paulo, que o contratou por empréstimo do Lyon, o zagueiro Anderson pode pintar na Gávea em 2009. O jogador confirmou nesta quarta-feira o interesse do Flamengo por seu futebol e se mostrou empolgado com a possibilidade de defender o time rubro-negro carioca.

anderson_treino_sao_paulo_int.jpg

"O Flamengo é um clube que qualquer gostaria de atuar, com uma grande torcida, uma camisa de peso e de muita tradição", destacou o defensor, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, pregando cautela para definir seu futuro.

"Isso envolve muita coisa até acertar, pois tenho outras equipes que já demonstraram interesse na minha contratação. Vou analisar com calma o que vai ser melhor para mim e para a minha família", comentou.

Anderson, porém, já admite que dificilmente continuará no time tricolor paulista. "Tenho contrato com o São Paulo até junho de 2009, além de vínculo com o Lyon, da França. Soube pela imprensa o interesse do Flamengo, mas não sei se tem nada acertado ainda. O meu agente está tratando desta negociação toda, mas é bem provável que eu saia do futebol paulista mesmo", disse.

Anderson garante que superou a contusão e espera entrar mais vezes em campo na próxima temporada. "Estou totalmente recuperado de um problema no joelho, e posso dizer que a partir de janeiro terei condições de voltar a jogar sem problema algum", concluiu.

A zaga tricolor ainda está longe de estar definida para 2009. Além de Anderson, quem pode sair é o jovem Aislan. A diretoria estuda emprestar o prata da casa para outra equipe em que ele ganhe experiência. Já Rodrigo negocia com o Dínamo de Kiev o seu reempréstimo por mais seis meses para jogar a Libertadores.

Bom jogador, seria um bom substituto para o Fábio Luciano.
Link para o comentário

Nada disso, o Anderson tem que ficar, por causa das eventuais lesões ou suspensões que podem acontecer com nossos zagueiros :D

Link para o comentário
Nada disso, o Anderson tem que ficar, por causa das eventuais lesões ou suspensões que podem acontecer com nossos zagueiros :D

Tem que ficar, nada. Quem garante que ele vai ser titular no São Paulo ?

E se o SPFC renovar com o Rodrigo, hein ?

Vamos ver se conseguimos "dar o troco" do que vocês fizeram com o Rodrigo esse ano.

Link para o comentário

Então, eu disse que ele tem que ficar porque pode ocorrer eventualidades, ou também não.

Mas o caso do Rodrigo é diferente, se eu não me engano o Flamengo não pagou seu salário, é isso?

----

Wellington Paulista foi bom no Botafogo, ruinzinho no Santos.

Ruy é bom, mas não chega pra ser titular, vai brigar por vaga, Antônio.

Link para o comentário

Enquanto saia do futebol e vinha pra casa, ouvi no radio que o Herrera pode vir pro São Paulo, o Palmeiras não tem interesse.

Vixe...que mer** eim... =/

Link para o comentário

O que eu sei é que o Rodrigo chegou "bichado" em dezembro. O Flamengo recuperou o jogador fisicamente, daí ele entrou em campo contra o Volta Redonda, se machucou de novo e nunca mais entrou em campo com a camisa do Flamengo. Daí, ele ficou fazendo tratamento no Flamengo e quando estava clinicamente recuperado, foi para o São Paulo.

E essa história de que o Flamengo não pagou nada pra ele é mentira. Manda ele provar isso.

E outra : dois dias depois de se transferir para o SPFC, o Rodrigo foi ao programa "Bate Bola - 2a edição" da ESPN Brasil. Me lembro até de quem estava apresentando o programa, que era a Soninha, e o Rodrigo disse que ia secar o Flamengo.

--

No Flamengo, o Anderson viria para ser titular absoluto, até porque o Fábio Luciano está com vontade de se aposentar.

Link para o comentário

Hmm, beleza Edu, mas acho que tendo essas possibilidade do Rodrigo não renovar, o Anderson pode ficar sim, até porque ele jogou bem quando substitiu o próprio Rodrigo e o André Dias em dois jogos, já o restante do tempo ele ficou machucado, por isso deveria ficar um tempo mais no tricolor.

Edu, o que você acharia do Flamengo trazer o Edu Dracena?

Link para o comentário
Hmm, beleza Edu, mas acho que tendo essas possibilidade do Rodrigo não renovar, o Anderson pode ficar sim, até porque ele jogou bem quando substitiu o próprio Rodrigo e o André Dias em dois jogos, já o restante do tempo ele ficou machucado, por isso deveria ficar um tempo mais no tricolor.

Edu, o que você acharia do Flamengo trazer o Edu Dracena?

Prefiro o Edu gol contra Dracena no São Paulo e o Anderson no Flamengo. ;)

--

NOTÍCIAS
Terra

8ftvyh0.gif

. O Santos deve anunciar ainda nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Triguinho, que também defendeu o Botafogo nesta temporada, mas que pertence ao São Caetano. O atleta deve chegar para substituir o lateral Kleber, que tem proposta do futebol europeu.

"As negociações estão bem adiantadas e podemos ter um bom desfecho até o final da tarde. Com o jogador já está tudo acertado, faltam alguns detalhes com o São Caetano", disse o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho.

Link para o comentário

Fábio Costa; Wendel, Fabiano Eller, Domingos e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Lucio Flavio e Madson; Alex Mineiro (?) e Kleber Pereira.

Nada mal... se o Alex Mineiro não vier, o Santos pode usar parte do dinheiro abençoado que conseguir com o Kleber pra pegar outro jogador. Domingos provavelmente vai ficar e Wendel tem grande chance de ficar também.

Link para o comentário

E também pode ficar assim, Marcelo :

8ftvyh0.gif

Fábio Costa, Guerrón, Domingos, Fabiano Eller e Triguinho

Rodrigo Souto, Bida (Adriano), Lúcio Flávio e Mádson

Alex Mineiro (Maikon Leite) e Kléber Pereira

--

8ayz3q1.gif

E por falar em São Paulo e Santos, o tricolor paulista continua interessado no Molina ?

--

NOTÍCIAS
BLOG - PVC

82kqwzq.gif

. O Hertha Berlim ainda não definiu todos os detalhes da contrataçao do lateral Junior César, do Fluminense. Enquanto isso não acontece, o Palmeiras entra na briga para ter o lateral-esquerdo.

A diretoria confirma que o interesse no ex-lateral do Fluminense é muito maior do que em Júlio César, do Goiás, filho do ex-centroavante palmeirense César. A questão é que Junior César ainda pode acertar com o clube alemão o que inviabilizaria o interesse do Palmeiras.

Link para o comentário

Pegou, levou... o Molina não vai ser titular no time do Santos. Mas acho mais provável ele ir pro Grêmio, porque o Santos não vai liberar pro São Paulo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...