Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.
Esse papo é de quem gosta de ser sempre o "do contra"... Pelé era um jogador muito mais completo que o Garrincha. Um cara que faz 1300 gols na carreira nunca vai ser superado por ninguém.
Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.

Essa foi a maior bobagem que eu li nesse tópico ;)

Foi ótimo, mas nem se compara ao Rei do Futebol.

----

Quanto ao Raí e Garrincha, logicamente o ultimo foi melhor, mas de que adiantou para o Botafogo tê-lo? Ganhar alguns cariocas. Já com Raí o São Paulo foi campeão brasileiro, bi da Libertadores e campeão mundial, além do bi-campeonato paulista. Eu prefiro muito mais ter um ídolo vitorioso como esse.

Link para o comentário

A mídia fala algo, o pessoal acredita. Lamentável

Esse povo tem que ter opinião própria

Link para o comentário

Ter opinião própria = ser do contra?

Ou você acha que alguém com opinião própria não pode achar que Pelé foi melhor que Garrincha?

Link para o comentário

Eu tenho opinião própria, e a minha - como a da maioria das pessoas - é de que o Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos, e nem por isso deixa de ser uma opinião própria. Veja: quantos gols Garrincha fez? Menos de 300, já Pelé fez quase 1300, além de ter levado o Santos ao bi-mundial e da Libertadores, a cinco titulos consecutivos da Taça Brasil, mais o Gomes Pedrosa, campeonatos paulistas, 11 anos de invencibilidade contra o Corinthians, três copas do mundo, enfim, um currículo sensacional e bem maior do que o do Mané, que foi sim um grandíssimo jogador, mas menor que Pelé.

Link para o comentário

Não.

Tem gente que acha que acha que a minoria é burra, aprendam a respeitar a opinião dos outros.

Fazer gols é tudo? Então Túlio Maravilha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maradona certo?

O Pelé finalizava muito mais ao gol, o Garrincha driblava meio time adversário e dava assistências pros companheiros marcarem. O Garrincha deu azar de ter jogado em um time infinitamente inferior ao Santos naquela época. Não era só o Pelé que jogava no Santos, tinha grandes jogadores como Pepe, Zito, Coutinho e outros. Botafogo também tinha um bom time, mas não se comparava ao Santos.

Garrincha substituiu Pelé. Pelé não substituiu Garrincha.

Link para o comentário
Mas Raí ganhou muito mais títulos importantes pelo São Paulo do que o Garrincha pelo Botafogo (s sendo um jogador decisivo nesses, e não mero espectador).

Eu queria que um Garrincha tivesse jogado no meu time. Mas não gostaria que meu time fosse conhecido somente como o "time do Garrincha" (como é o Botafogo).

É o time do Nilton Santos, do Zagallo, entre outros...

E se vier aqui no Rio, e falar de São Paulo Futebol Clube a única coisa que os leigos lembram é Rogério Ceni. Ou seja, o São Paulo é o "time do Rogério". :)

Link para o comentário
Mas Raí ganhou muito mais títulos importantes pelo São Paulo do que o Garrincha pelo Botafogo (s sendo um jogador decisivo nesses, e não mero espectador).

Eu queria que um Garrincha tivesse jogado no meu time. Mas não gostaria que meu time fosse conhecido somente como o "time do Garrincha" (como é o Botafogo).

E se vier aqui no Rio, e falar de São Paulo Futebol Clube a única coisa que os leigos lembram é Rogério Ceni. Ou seja, o São Paulo é o "time do Rogério". :)

E associado a Rogério Ceni estão: Mundiais, Nacionais, Libertadores e Estaduais... :muttley:

Link para o comentário

E associado a Rogério Ceni estão: Mundiais, Nacionais, Libertadores e Estaduais... :muttley:

E associado a Garrincha, a palavra: Lenda.

Tem até museu pro homi, rapaz. :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6lnozgi.gif

Soares diz que acertou com o Cruzeiro, mas diretoria e procurador negam

0,,15967877-DP,00.jpg

No coffee break que antecedeu o jogo beneficente entre Amigos do André Santos e Amigos do William, marcado para as 14h deste sábado, em Florianópolis, o atacante Soares havia confirmado que estava acertando sua ida para o Cruzeiro. O jogador, que tem os seus direitos federativos junto ao Fluminense até dezembro de 2009, seria emprestado para a equipe mineira. O problema é que há um disse-me-disse: a diretoria da Raposa e o empresário do jogador, o ex-jogador Paulo Roberto, negam - este último diz até que o jogador voltará para o Flu.

- Não tem negociação. A última vez que conversei com alguém do Cruzeiro foi em Porto Alegre, no jogo contra o Grêmio. O Renê Simões disse que, se ficasse no Fluminense, queria contar com o Soares. Como renovou, o Soares voltará para as Laranjeiras - disse, em entrevista ao jornal "Lance".

O diretor de comunicação do time celeste, Guilherme Mendes, também desmentiu as negociações para a contratação do atacante.

- Soares é um jogador que o Adilson Batista gosta muito, mas o Cruzeiro não o procurou. Tentamos a contratação dele quando ainda estava no Fluminense, antes de ir para o Grêmio. Mas agora não tem nada.

O problema é que Soares confirmou que vai para o Cruzeiro. O atacante diz que a contratação é um pedido do técnico Adílson Batista, com quem trabalhou no Figueirense em 2006. Na segunda-feira o contrato deve estar pronto, mas a assinatura deve ocorrer apenas em janeiro de 2009.

GLOBOESPORTE
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Verdão vai atrás de Edu Dracena

Palmeiras está atrás do zagueiro Edu Dracena. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o gerente de futebol Toninho Cecílio entraram em contato com o jogador do Fenerbahçe, da Turquia, nos últimos dias para sondar a possibilidade de repatriar o jogador.

Dracena é um dos reforços que o Verdão quer para montar o elenco para a Copa Libertadores da América. O Alviverde entrará na primeira etapa e terá de eliminar um rival boliviano, ainda indefinido, para ingressar na fase de grupos. Luxemburgo, que já trabalhou com Edu Dracena no Cruzeiro em 2003, foi o primeiro a fazer contato. Ao ouvir a resposta do jogador, acionou a diretoria. No último sábado foi a vez de Toninho Cecílio telefonar para a Turquia. No Fenerbahçe, o zagueiro tem mais um ano e meio de contrato.

O Palmeiras já perdeu Martinez, que era volante, mas chegou a jogar várias vezes na zaga, para o futebol japonês. Os também defensores Gladstone, emprestado pelo Cruzeiro, e Gustavo, que é da Traffic, correm risco de não continuarem no Palestra Itália. Enquanto isso, a diretoria já fez proposta para contratar Danilo, zagueiro do Atlético Paranaense.

Link para o comentário
A mídia fala algo, o pessoal acredita. Lamentável

Esse povo tem que ter opinião própria

Ah sim, eu só repito o que a mídia fala, não tenho opinião própria. Falei que o Pelé é melhor que o Garrincha e nem parei pra pensar que o Garrincha tem muito mais títulos que o Pelé, sabia chutar e cabecear muito melhor que o Pelé.

Vou começar a ser o do contra também. Aí vocês vão ver que eu tenho opinião própria. Quando eu tiver opinião própria, vou começar a respeitar a opinião dos outros, como você respeitou.

Link para o comentário

Não respeitaram a minha opinião. Eu não respeitei a opinião dos outros.

Ficamos quites. :)

Link para o comentário
Vou começar a ser o do contra também. Aí vocês vão ver que eu tenho opinião própria. Quando eu tiver opinião própria, vou começar a respeitar a opinião dos outros, como você respeitou.

Mas você já é. Tá sempre criticando um dos times mais queridos do país. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...