Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Diguinho que o São Paulo esta querendo contratar né??? e que já quis trocar pelo Richadlson duas vezes.

eu não to falando mal , só to falando que o São Paulo ta contratando só jogador ruim

esse Wagner Diniz é horrível, Eduardo Costa foi reserva no grêmio e Washigton todo mundo sabe é regular.

e Leandro , Zé Luis e Aloisio continuam sendo ruins o São Paulo não foi campeão por causa deles.

São Paulo antes do anos 90 era nada time sem história e torcida de modinha.

alias quem foi campeão mesmo? só falam de um tal de Ronaldo!!!!

bom você falar em Garrincha o melhor jogador do mundo ídolo do Botafogo

quais são os ídolos do São Paulo mesmo?? Raí ?? Rogério Ceni??

fala sério neh.

Antes da era Telê, o SPFC já era bi do Brasileirão, bom era o Botafogo que nem isso conseguiu e ainda bem que o SPFC não trouxe Diguinho, jogador ruim demais, prefiro ter Hernanes que é só o craque desse Brasileirão último... Raí foi bi-campeão da Libertadores e o Garrincha só ganhou carioca e nada mais...

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também diziam que Leandro, Zé Luis, Aloísio e mais um monte aí que contratamos em anos anteriores eram ruins, mas acabamos levamos o titulo três vezes seguidas.

Isso não quer dizer absolutamente nada. Os bons compensam os ruins.

Eduardo Costa é tão ruim que joga na Europa, coisa que jogador nenhum de seu time vai conseguir

Nossa, que besteira. O que mais tem na Europa é jogadores brasileiros ruins.

Mas concordo que o Eduardo Costa não é ruim. Só que estava numa má fase danada antes de ser chutado do Grêmio.

===

Ah. Eu percebi uma coisa aqui no Terreno.

Um torcedor do time "A" critíca algo do time "B", e na réplica, o torcedor do time "B" crítica diretamente o time "A". Como se ele tivesse alguma coisa à ver.

Isso é muita infantilidade, pessoal. Parem com essas bobagens.

e o Garrincha só ganhou carioca e nada mais...

Garrincha só ganhou carioca? É dose hein

Ele só foi campeão de 2 Copas do Mundo né...

Link para o comentário

Hahahaahaha, sem essa meu. Não existe isso de diferenciar clube de seleçãi, ele foi lá, jogou, destrui nas copas e foi campeão.

Ora, também que

Garrincha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Raí

Link para o comentário
Diguinho que o São Paulo esta querendo contratar né??? e que já quis trocar pelo Richadlson duas vezes.

eu não to falando mal , só to falando que o São Paulo ta contratando só jogador ruim

esse Wagner Diniz é horrível, Eduardo Costa foi reserva no grêmio e Washigton todo mundo sabe é regular.

e Leandro , Zé Luis e Aloisio continuam sendo ruins o São Paulo não foi campeão por causa deles.

alias quem foi campeão mesmo? só falam de um tal de Ronaldo!!!!

bom você falar em Garrincha o melhor jogador do mundo ídolo do Botafogo

quais são os ídolos do São Paulo mesmo?? Raí ?? Rogério Ceni??

fala sério neh.

Garrincha nunca foi o melhor jogador do mundo, porque teve a infelicidade de jogar na mesma época que o Pelé.
Link para o comentário

Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.

Link para o comentário

São Paulo antes de 90 >>>>> Botafogo em toda a história

Ah. Eu percebi uma coisa aqui no Terreno.

Um torcedor do time "A" critíca algo do time "B", e na réplica, o torcedor do time "B" crítica diretamente o time "A". Como se ele tivesse alguma coisa à ver.

Isso é muita infantilidade, pessoal. Parem com essas bobagens.

sim... o Luiz não sabe qdo é hora de debater de maneira normal e qdo é hora de provocar os outros times...

Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.

vc viu o Garrincha jogar?? ah, tá...

Link para o comentário

São Paulo antes de 90 >>>>> Botafogo em toda a história

Pra você todas as épocas do São Paulo foram maior que tudo. Claro, você escolheu esse time e os seus ídolos.

vc viu o Garrincha jogar?? ah, tá...

Eu sim. Aliás, tem registros em vários lugares.

Link para o comentário
São Paulo

Wagner Diniz???

Eduardo Costa??

Washigton ??

o que o São Paulo faz com o dinheiro dos jogadores que vende? só jogador ruim que tão contratando.

Ruim?

Também diziam que Leandro, Zé Luis, Aloísio e mais um monte aí que contratamos em anos anteriores eram ruins, mas acabamos levamos o titulo três vezes seguidas.

To começando a achar que qualquer jogador que for pro São paulo, tem grandes chances de se encaixar na equipe e dar bons frutos á equipe. Até se por o Bruno Bolaños com as duas pernas amarradas ele joga bem no São Paulo, mó sorte esse time. =/

Mas o Coringão vem ai pra arrepiar! :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
RICARDO PERRONE - PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

. No Morumbi, a expectativa é que Borges seja negociado até o fim do mês. O são-paulino já recusou uma oferta da Rússia. A multa rescisória do jogador é baixa para a Europa: US$ 5 milhões.

. É firme o namoro entre Samsung e São Paulo. Os cartolas alegam que recusaram oferta dela de R$ 17 milhões anuais, mas seguem falando com a empresa, que ainda conversa com o Palmeiras.
Link para o comentário

Palmeiras? Mas o contrato do Palmeiras com a FIAT não dura mais um ano ainda?

E ano que vem, novamente o Muricy será eleito o melhor técnico do Brasileirão.

Só que com essa seleçãozinha que o São Paulo vem montando há uns tempos, até eu consigo ser campeão.

Não é bem assim... O Inter também um montou uma "seleçãozinha", e não foi nem pra Libertadores.

Outros times também tinham elencos tão competitivos quanto o do São Paulo este ano. Tem um bom mérito do Muricy neste título...

o que o São Paulo faz com o dinheiro dos jogadores que vende? só jogador ruim que tão contratando.

É, principalmente aqueles que vieram do Buátafogo no ano passado.

Ora, também que

Garrincha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Raí

Evidente.

Mas Raí ganhou muito mais títulos importantes pelo São Paulo do que o Garrincha pelo Botafogo (s sendo um jogador decisivo nesses, e não mero espectador).

Eu queria que um Garrincha tivesse jogado no meu time. Mas não gostaria que meu time fosse conhecido somente como o "time do Garrincha" (como é o Botafogo).

Link para o comentário
NOTÍCIAS
RICARDO PERRONE - PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

. No Morumbi, a expectativa é que Borges seja negociado até o fim do mês. O são-paulino já recusou uma oferta da Rússia. A multa rescisória do jogador é baixa para a Europa: US$ 5 milhões.

Não... :(

Juvenal, vende logo aquele M**** do Bicharlyson logo, POR FAVOR!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...