Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

SAbe de uma coisa , eu acho que a contratação do Ronaldo pro corinthians vai ser igual a do São Paulo com o Adriano...

Todos os torcedores ficaram muito felizes , mas adriano não mostrou muito pelo tricolor !

não, foi só o artilheiro disparado... e com vários gols decisivos...

SAbe de uma coisa , eu acho que a contratação do Ronaldo pro corinthians vai ser igual a do São Paulo com o Adriano...

Todos os torcedores ficaram muito felizes , mas adriano não mostrou muito pelo tricolor ! O Ronaldo pode ser até pior pq , o homen além de ter uma barriga fenomenal tem calos nos pés de tanto ir nessas boates....

Acho que as barbies do corinthians estão colocando muita lenha na fogueira do Ronaldo....

MAs quero saber se o HEXA - CAMPEÃO vai ter coragem e contratar um meio campo de peso ? Ouvi falar que Washington revelou ao globoesporte que queria vestir o manto tricolor , pode ser uma boa....

O SP não ve um jogador assim desde a era Aloísio....Tomara que o tricolor tbm renove com o Eder luis , e o hernanes fiqueeee !!!!!!!!

E o Rivaldo vai ir para o Palmeiras como ele falou ?

Bem que o São Paulo entrasse em contato com a contratação do William ex - Barbie seria uma bouaaa...

cara, vc fala de meio-campo e fala de Washington e Aloísio???

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Lance !

80yt36p.gif

. Se Conca está de malas prontas, o Fluminense está arregaçando as mangas para repatriar Thiago Neves para vestir a camisa 10 em 2009 e ter um apoiador de peso nas Laranjeiras. Enquanto o clube age nos bastidores, o jogador, que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha, deixou claro o seu amor pelo Tricolor.

1456583.jpg

Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Thiago Neves afirmou que voltaria feliz ao Fluminense.

- Com certeza voltaria tranqüilo. O Fluminense foi o clube que me consagrou, mas estou por fora das questões contratuais. Se acontecer, volto muito feliz - revelou.

O jogador, que não está sendo utilizado com freqüência entre os titulares, falou também sobre a sua situação na Alemanha. Empolgado, o apoiador disse que ainda está se acostumando com o estilo europeu.

- Joguei muito pouco no Hamburgo até agora. Apenas três vezes como titular, mas sabia que seria assim e essa fase de adaptação está sendo muito boa. Estou em clube muito forte do futebol alemão. É um estilo de jogo diferente e tenho atuado fora da minha posição - explicou.

O Viado Thiago Neves não vem jogando no Hamburgo, é reserva do Petric. Não tem jogado nem no segundo tempo.

Nada mais lógico do que a sua volta ao Flu. Ainda mas que o clube da purpurina das Laranjeiras não recebeu (uia !) o que devia do Hamburgo.
Link para o comentário

Todos os torcedores ficaram muito felizes , mas adriano não mostrou muito pelo tricolor ! O Ronaldo pode ser até pior pq , o homen além de ter uma barriga fenomenal tem calos nos pés de tanto ir nessas boates....

Acho que as barbies do corinthians estão colocando muita lenha na fogueira do Ronaldo....

MAs quero saber se o HEXA - CAMPEÃO vai ter coragem e contratar um meio campo de peso ? Ouvi falar que Washington revelou ao globoesporte que queria vestir o manto tricolor , pode ser uma boa....

O SP não ve um jogador assim desde a era Aloísio....Tomara que o tricolor tbm renove com o Eder luis , e o hernanes fiqueeee !!!!!!!!

E o Rivaldo vai ir para o Palmeiras como ele falou ?

Bem que o São Paulo entrasse em contato com a contratação do William ex - Barbie seria uma bouaaa...

cara, vc fala de meio-campo e fala de Washington e Aloísio???

É que tá tão ruim de ele chegar no gol que preferiu ficar lá atrás. :lol:

Link para o comentário
É que o Corinthians espera arrecadar bem mais que isso com a presença do fenômeno.

Mas o marketing corinthiano já errou várias vezes nas espectativas. No caso da camisa com as fotos de torcedores, por exemplo, arrecadaram só 10% do que esperavam. Vamos ver se nessa do Ronaldo eles acertam.

Ah, vc quer comparar "fotos feias pra cassete" com "Ronaldo - Fenomeno"?

Sem comparações.

__

E que novela pra manterem o craque da camisa 17 eim? Compra logo, paga esses 3 milhões. O jogador vale muito mais que isso, será que é só eu que enxergo isso?

E pelo amor de Deus, o Corinthians desandou a comprar jogadores refugos do Rio de Janeiro? É Jorge Henrique, Tulio, Moraes, que coisa eim? Porque não trouxe o jogador com os dentes mais lindos do mundo, o Madson. Esse sim, seria uma boa.

Ronaldo é gente boa, me parece. Acho que ele se esforçará bastante para voltar a boa fase.

Link para o comentário
Eu vi isso aí do Neto. Logo em seguida eu coloquei na ESPN e o PVC falou que a chance do gordo ir pro Corinthians é zero.

Em quem é melhor a gente confiar?

Ronaldo novo reforço do Corinthians.

Logo,

Neto>>>>>>>>>>>>>PVC

Link para o comentário
Logo,

Neto>>>>>>>>>>>>>PVC[/font]

Segundos os palpites que o PVC lança em seu blog, o Palmeiras seria campeão com 100% de aproveitamento. Toda rodada ele aposta na vitória do Palmeiras, é impressionante...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Logo,

Neto>>>>>>>>>>>>>PVC[/font]

Segundos os palpites que o PVC lança em seu blog, o Palmeiras seria campeão com 100% de aproveitamento. Toda rodada ele aposta na vitória do Palmeiras, é impressionante...

Não é a toa que ele é torcedor do Palmeiras.

Link para o comentário
E que novela pra manterem o craque da camisa 17 eim? Compra logo, paga esses 3 milhões. O jogador vale muito mais que isso, será que é só eu que enxergo isso?

Sim, apenas você acha que ele vale 3 milhões de dólares.

Link para o comentário

Sobre o Celso Roth, parabéns à diretoria do Grêmio, não que ele seja um técnico que se diga "nossa como ele é excelente", mas atualmente é muito importante dar continuidade ao trabalho por algumas temporadas, como o próprio Grêmio fez com o Mano Menezes, não adianta ficar trocando sempre que o time só tende a piorar.

Já sobre o Jorge Henrique, também um bom jogador, mas acho que será banco, ou então poderá jogar nas vezes que o Ronaldo estiver lesionado de fora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...