Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Blog do Flamengo - Que Fim de Carreira Lamentável

Por Arthur Muhlenberg

Até que enfim uma boa notícia. Parabéns, Ronaldo Cicarelli. Tanto fez que acabou num time de Segunda e longe da praia. Final merecido.

eu tenho que ver isso ainda, se fosse no Flamengo não era fim de carreira ... eébom pra ele que não quis ficar na praia, mostra que não é daqueles muitos chinelinhos que jogam no rio por causa da praia .. ele fez a escolha certa, foi para um time de segunda que pelo menos tem mais cobertura e destaque da mídia no Brasil :)

Deixa o Adriano craque de bola e bom jogador para o elenco no flamengo, é melhor ...

Link para o comentário
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
… E RONALDO FECHOU COM O CORINTHIANS
Eu não acreditava...

E a confirmação da informação não vem de Andrés Sanchez, que garantia semana passada que não havia chance de Ronaldo jogar no Corinthians. Mas vem de um empresário que deve colocar outro centroavante no Parque São Jorge, nos próximos dias. Outro centroavante, porque a frase desse empresário sobre Ronaldo é: “Está fechado!†André Kfouri dá a notícia de maneira mais precisa e endereçada. É o vice-presidente Luís Paulo Rosenberg quem diz que o negócio está encaminhado de deve ser assinado nos próximos dias. Notícia que surgiu em outros veículos de informação, como a Bandeirantes, no início da manhã.
A informação é de que Andrés Sanchez reuniu-se com o Fenômeno no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. Só será oficial quando o presidente do Corinthians, famoso por desmentir coisas que se confirmam, como a chegada do meia Elias, confirmar a reunião com o Fenômeno. Mas é cada vez mais claro que o Fenômeno jogará pelo Corinthians em 2009, coisa que eu duvidava até o telefonema de cinco minutos atrás, às 12h45.
Fonte: Blog do PVC

NOTÍCIAS
O QUE MANO MENEZES ACHA DE RONALDO

Mano Menezes está viajando. Portanto, não vêm dele as informações que você lerá abaixo:
O técnico sabia o tempo inteiro sobre a negociação de Ronaldo e a possibilidade concreta de contar com o jogador. Nunca rejeitou a idéia.
Por quê? Porque o Corinthians vai contratar outro centroavante.
A comissão técnica corintiana tem convicção de que Ronaldo será útil sempre que estiver em campo. Não estará sempre. Ou melhor, não estará na maior parte das vezes:
“O aproveitamento dele será resolvido de acordo com os testes físicos de janeiroâ€, diz o auxiliar-técnico Sídnei.
Vem aí mais um centroavante. E, assim, Ronaldo será ótimo para o Corinthains. Quando jogar, renderá. Como não joga sete partidas seguidas há quase cinco anos, o outro reforço será titular, pronto para resolver sempre que Ronaldo não estiver em campo.

NOTÍCIAS
JÚNIOR CÉSAR VAI JOGAR NO HERTHA

Sonho de consumo de São Paulo, Palmeiras e Corinthians, além do Fluminense, onde jogou nesta temporada, o lateral-esquerdo Júnior César está de malas prontas para o futebol alemão. Vai jogar pelo Hertha, é a informação que sai do próprio Fluminense.
O jogador negociou com clubes brasileiros. O São Paulo sonhou com o lateral, mas o Palmeiras esteve mais próximo de contratá-lo. No entanto, é o quarto colocado do Campeonato Alemão seu destino. No Hertha, Júnior César jogará ao lado de Cícero.
Júnior César sai do Flu no fim do seu contrato e, portanto, sem custo para o clube alemão, além dos salários.

NOTÍCIAS
Brandão chega ao Brasil e fará visita ao Timão
Atacante desembarca nesta quarta no Brasil, onde passará as férias

O atacante Brandão já estava com as malas prontas para o Brasil antes mesmo da vitória do Shakhtar Donetsk (UCR) por 3 a 2 sobre o Barcelona (ESP), na tarde de terça-feira, pela Liga dos Campeões, em Barcelona.
Brandão desembarca nesta quarta-feira em São Paulo, por volta das 21h, onde pretende passar parte de suas férias. Além de ir para Londrina, no Estado do Paraná, encontrar seus familiares, o atacante vai conhecer o Parque São Jorge, a estrutura do Corinthians e, quem sabe, também deixar tudo encaminhado para assinatura do contrato de empréstimo por um ano. O negócio só não deve ser fechado porque o presidente do Shakhtar (Rinat Akhmetov) ainda não o liberou para o Timão – algo, porém, que pode acontecer a qualquer momento.
- Por enquanto quero pensar nas minhas férias. Quero rever meus familiares, há muito tempo não vou para o Brasil. Estou com saudades. Depois, olho o lado profissional. Penso em conhecer o Corinthians, sim - disse ao LANCENET! Brandão, que comentou também sobre a contratação de Ronaldo:
- Não tem nem o que falar. Para mim, ele foi e ainda é o melhor do mundo. A chegada dele só motiva a todos para buscarem o espaço no clube.
Sebastião da Silva, pai e empresário de Brandão, confirmou ao LANCENET! que o Corinthians tem acordo com três atacantes para a próxima temporada – além de Ronaldo e o próprio Brandão, Jorge Henrique, que jogou a temporada 2008 pelo Botafogo, pode estar na lista de reforços do Corinthians para o ano que vem.
Segundo o presidente Andrés Sanchez, o técnico Mano Menezes já havia elaborado uma lista com alguns nomes a serem contratados para 2009.
O volante Túlio, ex-Botafogo, foi o primeiro anunciado. Outro que pode fechar com o Corinthians nos próximos dias é o volante Martinez, que se desligou recentemente do rival Palmeiras.
Fonte: Lance!

Edit: e agora no Jogo Aberto falaram das várias especulacões de jogadores ào Timão como Martinez e Jorge Henrique(droga!) e falaram um novo...o Jean, zagueiro do grêmio
Link para o comentário
NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

Felipe, espera fechar com Grêmio até fim da semana

Contrato com o Náutico termina na virada do ano. Ele tem outras propostas, mas se anima em disputar Libertadores e ficar perto da família.

O gaúcho Felipe, aos 30 anos, está perto de realizar o sonho de defender um clube de sua terra. O atacante espera fechar contrato com o Grêmio nos próximos dias, talvez ainda esta semana. Ele tem vínculo com o Náutico até 31 de dezembro. O clube pernambucano quer renovar com ele, mas a possibilidade de disputar uma Libertadores deve pesar.

- É um clube muito grande. Sou gaúcho e sempre tive esse sonho de jogar por Grêmio ou Inter. Fica ainda melhor com a oportunidade de disputar uma Libertadores, até porque o Grêmio sempre vai longe. Estou na espera. Talvez esteja resolvido até terminar a semana. O bom é que posso ficar perto da minha família - diz o atacante.

Felipe Reinaldo da Silva nasceu em Ernestina no dia 17 de abril de 1978. No Rio Grande do Sul, ele foi destaque no Passo Fundo, onde empilhou gols até chamar a atenção do Náutico. No último Brasileirão, fez 13 gols.

- Se em times médios consegui fazer muitos gols, no Grêmio a expectativa é de fazer ainda mais - afirma o centroavante.

O Grêmio também está muito perto de anunciar um colega de Felipe no Náutico, o lateral-direito Ruy. Ambos devem iniciar a pré-temporada em
janeiro.

===
NOTÍCIAS

6llo7dd.gif

Jean, ex-Grêmio, fecha com o Timão.

0,,16029685-DP,00.jpg

Diretoria confirma e diz que a assinatura só depende dos exames médicos. Jogador já está em São Paulo e contrato será por duas temporadas.

Depois de reforçar o ataque com Ronaldo, o Corinthians acertou há pouco a contratação de um jogador para a defesa. Trata-se de Jean, que participou da campanha do vice-campeonato brasileiro com o Grêmio. O jogador já está em São Paulo para assinar um contrato de dois anos com o clube do Parque São Jorge.

- Está tudo certo com o Jean. Faltam apenas os exames médicos e a assinatura do contrato. Ele vai assinar por dois anos - confirmou Antonio Carlos, diretor técnico do Corinthians.
Link para o comentário
Zagueiro artilheiro, seria uma boa.

Sim,e daí quem sabe ele faz mais um gol contra em final de Libertadores. :assobiando:

Link para o comentário

081210jean_corinthians.jpg

Eu nunca fui fã do Jean quando ele jogava no São Paulo, com ele o time era essa muralha de hoje em dia, então a contratação do Corinthians não é das melhores, o William e até o Chicão são melhores que ele, portanto é pra compôr elenco. Enquanto o Sport tá meio parado, acho que se não se movimentar nas contratações ficará dificil passar da primeira fase da Copa Libertadores.

Link para o comentário
081210jean_corinthians.jpg

Eu nunca fui fã do Jean quando ele jogava no São Paulo, com ele o time era essa muralha de hoje em dia, então a contratação do Corinthians não é das melhores, o William e até o Chicão são melhores que ele, portanto é pra compôr elenco. Enquanto o Sport tá meio parado, acho que se não se movimentar nas contratações ficará dificil passar da primeira fase da Copa Libertadores.

Jean não é um zagueiro dos mais confiáveis... mas como vai pra ficar no banco, até q foi uma boa...

Link para o comentário

SAbe de uma coisa , eu acho que a contratação do Ronaldo pro corinthians vai ser igual a do São Paulo com o Adriano...

Todos os torcedores ficaram muito felizes , mas adriano não mostrou muito pelo tricolor ! O Ronaldo pode ser até pior pq , o homen além de ter uma barriga fenomenal tem calos nos pés de tanto ir nessas boates....

Acho que as barbies do corinthians estão colocando muita lenha na fogueira do Ronaldo....

MAs quero saber se o HEXA - CAMPEÃO vai ter coragem e contratar um meio campo de peso ? Ouvi falar que Washington revelou ao globoesporte que queria vestir o manto tricolor , pode ser uma boa....

O SP não ve um jogador assim desde a era Aloísio....Tomara que o tricolor tbm renove com o Eder luis , e o hernanes fiqueeee !!!!!!!!

E o Rivaldo vai ir para o Palmeiras como ele falou ?

Bem que o São Paulo entrasse em contato com a contratação do William ex - Barbie seria uma bouaaa...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
A temporada de 2009 ainda nem começou, mas o primeiro Fla-Flu já está sendo travado nos bastidores. A briga é pelo direito de contar com Carlos Alberto Parreira no comando do futebol. O presidente rubro-negro, Márcio Braga, reafirmou que terá um encontro com o ex-técnico da Seleção, nesta quinta-feira, para tentar fechar o negócio. Ontem, Roberto Horcades, o mandatário tricolor, garantiu que está firme na disputa e conta com a parceria com a Traffic, em vias de ser firmada, para dar uma rasteira no rival.

Nas Laranjeiras, Parreira seria coordenador técnico, em um cargo de gerenciamento, mais de acordo com o que deseja sua família. Na Gávea, ele acumularia também a função de treinador, o que ainda é sua paixão.

Nos últimos dias, Parreira se esquivou do assunto, afirmando que se dedicaria exclusivamente ao Footecon, congresso sobre futebol que organizou no Rio. A disputa, então, ficou entre os dirigentes. Márcio Braga foi à imprensa anunciar que se reuniria com o treinador hoje. Sabendo disso, Horcades esteve ontem no Riocentro e conversou com o comandante do tetra por cerca de 15 minutos. Saiu animado.

"Tenho uma relação de anos com o Parreira, sou médico de toda a família dele. Há alguns meses, ele me prometeu que se assumisse algum clube em 2009, este seria o Fluminense. Vim cobrar essa promessa. Com a parceria com a Traffic firmada, a entrada do Parreira no projeto é natural", afirmou o dirigente, referindo-se ao fundo de investimento que será parceiro tricolor e tem Parreira como consultor.

O ex-técnico da seleção da África do Sul já manifestara durante a semana que seria uma honra comandar o Flamengo e disse a pessoas próximas que só se voltaria para o Fluminense quando esgotasse a negociação com o rubro-negro, que o procurou antes.

Ontem, ele garantiu que até amanhã tomará uma decisão. Coincidência ou não, a mesma data fixada por Horcades para concluir a parceria com a Traffic.

"Até o fim de semana, eu vou responder a todos os interessados. Não podemos perder tempo com demoras e com delongas, porque eu e os clubes temos pressa. Resolvo e decido rápido. Não vou atrapalhar a vida de ninguém", concluiu Parreira.
Link para o comentário

qxpc3m.jpg

O Juan é um baita jogador, mas se ele quiser ir embora, o que vai se fazer. Naquele episódio da bomba, ele foi um dos que mais ficaram revoltados, na primeira brecha que tiver pra ir embora, ele vai. Mas se for mesmo, que o Flamengo receba integralmente o valor da multa recisória (e não levar calote que nem o Flu levou do Hamburgo) .

E o Athirson vai acabar sendo contratado.

Link para o comentário

É que o Corinthians espera arrecadar bem mais que isso com a presença do fenômeno.

Mas o marketing corinthiano já errou várias vezes nas espectativas. No caso da camisa com as fotos de torcedores, por exemplo, arrecadaram só 10% do que esperavam. Vamos ver se nessa do Ronaldo eles acertam.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Corinthians acerta últimos detalhes para anunciar Jorge Henrique na quinta-feira
Diretor de futebol do Timão, Antônio Carlos aguarda resposta do atacante do Botafogo para oficializar a contratação de mais um reforço no Parque

O Corinthians anunciou Ronaldo Fenômeno na terça-feira, acertou com o zagueiro Jean, ex-Grêmio, nesta quarta, e agora quer contratar o atacante Jorge Henrique, do Botafogo, para anunciá-lo na quinta. após uma conversa com o jogador e o seu empresário, o diretor técnico do Timão, Antônio Carlos Zago, está bastante esperançoso.
- Vamos conversar com ele novamente na quinta para fazer os últimos acertos. Já está apalavrado e falta só fechar - diz o dirigente em entrevista à Rádio Globo.
Na visão da diretoria e membros da comissão técnica do Corinthians, Jorge Henrique pode ser utilizado como meia ou como atacante. A função polivalente do atleta agrada.
- É o tipo de jogador que pode cobrir duas posições - explica Zago.
Jorge Herique chegou ao Botafogo no início de 2007, por indicação do então técnico alvinegro Cuca. Contratado ao Santa Cruz, que havia sido rebaixado à Segunda Divisão do Brasileirão no ano anterior, ele chegou a General Severiano cercado de desconfiança, mas logo caiu nas graças da torcida pelo bom futebol apresentado, se transformando num dos ídolos do Alvinegro nos últimos dois anos.
O atacante tem contrato com o clube carioca até o fim de 2009, e seus direitos econômicos estão divididos entre o Atlético-PR, o Botafogo e a MFD, empresa que faz parceria com o Alvinegro na contratação de jogadores.
No entanto, a situação financeira ruim em General Severiano - o clube ainda deve dois meses de salários aos jogadores - fez com que a barca começasse a encher antes mesmo do fim do Brasileirão. Jorge Henrique, que já havia falado em tom de adeus semana passada, é mais um a deixar o clube.
Se fechar com o futuro ex-alvinegro, o Corinthians deve ir atrás de apenas mais um reforço para começar 2009. Ao término da Série B, a diretoria falava em quatro contratações. O atacante Brandão, do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, é uma das opções.
- Pensamos em quatro reforços e eles estão aí: Túlio (Botafogo), Jean (Grêmio), Jorge Henrique e Ronaldo. Mas o Ronaldo é extra, é bônus. Talvez mais um. Mas se não aparecer nada muito bom, pode ser que a gente fique com esses.
O volante palmeirense Martinez não faz mais parte dos planos. Antônio Carlos deu a negociação como encerrada.
- O Martinez está descartado. Negociamos por 20 dias e a resposta não veio.
Fonte: GloboEsporte

:closedeyes:

NOTÍCIAS
Sem acordo, Timão tenta renovar o empréstimo de Herrera por mais um ano
Corinthians e argentinos não entram em acordo para a compra dos direitos e diretoria faz nova proposta para não perder o atacante

A diretoria do Corinthians não quer desistir do atacante Herrera, um dos destaques da equipe na temporada 2008. Sem chegar a um acordo para comprar os direitos do atleta, o Timão mudou de estratégia para mantê-lo no Parque São Jorge. O clube quer renovar o empréstimo dele por mais um ano.
Os dirigentes alvinegros enviaram a nova oferta na quarta-feira ao Gimnasia-ARG, dono de 50% do jogador. O restante pertence ao empresário Raúl Delgado (25%) e ao San Lorenzo-ARG (25%). É esperada uma resposta sobre o caso até o final da semana.
A idéia da proposta surgiu depois que o Timão não conseguiu adquirir os direitos de Herrera. O valor de US$ 2,4 milhões, divididos em 20 parcelas, foi aceito pelo trio argentino, mas o negócio emperrou em quem pagaria os 15% a que o atleta tem direito.
O Corinthians joga a responsabilidade para os hermanos, que querem que o Alvinegro pague o montante nos três anos de contrato que ofereceu a Herrera. O jogador, aliás, já acertou as bases salariais e o tempo que ficará no Parque São Jorge, mas depende desse acerto.
O atacante está emprestado ao Timão até o dia 31 de dezembro. Segundo seus agentes, alguns outros clubes do Brasil o procuraram, mas a preferência é do Corinthians até o término das negociações.
Fonte: GloboEsporte

:P
Link para o comentário

Como disseram hoje no Bate-Bola da ESPN, foram grandes ações de marketing, mas que nem sempre trouxeram os lucros desejados, como por exemplo a camisa com as fotografias e a de cor roxa, enquanto outras fizeram sucesso, como a do "Nunca vou te abandonar", e a do Ronaldo fará sucesso até o dia em que começar a jogar pra valer, porque se ele fracassar as vendas de camisas irão reduzir naturalmente.

E como disse o PVC, desde 2004 o Ronaldo não consegue jogar 7 partidas seguidas, devido a lesões, e no Milan em 50 e poucas partidas, ele atuou em 12 se não me engano, onde marcou 9 gols, um aproveitamento muito bom, mas com poucas atuações.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...